Curtir Curtir:  0
Página 24 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kara muito bom

Kara muito bom esse seu topico, pois meus amigos a maioria dels me criticam pq jogo tibia...mas como vc falou
    eu noa jogo esse jogo pelo grafico e sim peal jogabilidade, nos outros jogos tanto faz morrer ou nao, tibia um dos unicos jogos q quando estamos perto de morrer o coraçao dispara a adrenalina toma conta....muitas vezes nem sabemos u q fazer i quando morremos ficamos putos da vida enfim...

tibia é tibia e por sinal muito bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

bom, primeiro queria comentar sobre os MMORPG citados,
    muonline, foi um jogo da qual eu joguei muito, sei que é um jogo bacana, onde você faz muita amizade, ate porque a prinicipal estrategia do jogo, é ter uma boa party, sabendo dividir a ex o melhor possivel, o jogo aparentemente é um jogo de fases, pois ele se passa em cenários, um jogo com uma jogabilidade muito boa, e gáficos bacanas.
    Ragnarok, foi um jogo que eu tentei jogar, pois não e um jogo que me atraiu, primeiro por causa do publico, crianças, sinceramente nada contra, mas aparentemente ele cotuma atrair pessoas que são muito infantis, (quero dizer, que uma grande parte, mas não todos) e a jogabilidade é muito cansativa, acho que pelo fato de não ter skills para upar ( ao modo Tibia xD ).
    world of warcraft, é um jogo muito bom, isso eu digo por experiencia própria jogo ele há muito tempo (desde que lançou, antes mesmo de chegar ao Brasil), com muitas dungeon, muitas estancias, é realment um jogo muito interessante, ate plo fato de que se você tem uma boa estrategia, faz uma boa aventura, com certeza não é um jogo parado, assim como u foz citou, quanto a vocação, sim, a vocação é "premeditada" assim como sua classe, mas você tem que treinar profissões, você pode ser costureiro, fazer seus ´próprios eqipamentos, pode treinar herbalismo, e colher ervas fazendo porçoes, e muitas outras coisa, um jogo excelente.
    mas tibia, eh um jogo que atrai uma pesso a demodo inexplicavel, eu ainda quero ouvir alguem que tenha uma boa resposta pelo fato de tibia ser tão legal de jogar, baixos graficos, otima jogabilidade, eu realmente vim aqui concordar com o FOX, apenas queria corrigir ele ( sem ofenças ) em relação aos outros jogos, que acho que foram meio que "disprezados" nas citações dele, mas muito bacana seu tópico, parabéns ae FOX.
    :yelrotflm ~hail a todos de Jamera~ :yelrotflm

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buzu
    bom, primeiro queria comentar sobre os MMORPG citados,
    muonline, foi um jogo da qual eu joguei muito, sei que é um jogo bacana, onde você faz muita amizade, ate porque a prinicipal estrategia do jogo, é ter uma boa party, sabendo dividir a ex o melhor possivel, o jogo aparentemente é um jogo de fases, pois ele se passa em cenários, um jogo com uma jogabilidade muito boa, e gáficos bacanas.
    Ragnarok, foi um jogo que eu tentei jogar, pois não e um jogo que me atraiu, primeiro por causa do publico, crianças, sinceramente nada contra, mas aparentemente ele cotuma atrair pessoas que são muito infantis, (quero dizer, que uma grande parte, mas não todos) e a jogabilidade é muito cansativa, acho que pelo fato de não ter skills para upar ( ao modo Tibia xD ).
    world of warcraft, é um jogo muito bom, isso eu digo por experiencia própria jogo ele há muito tempo (desde que lançou, antes mesmo de chegar ao Brasil), com muitas dungeon, muitas estancias, é realment um jogo muito interessante, ate plo fato de que se você tem uma boa estrategia, faz uma boa aventura, com certeza não é um jogo parado, assim como u foz citou, quanto a vocação, sim, a vocação é "premeditada" assim como sua classe, mas você tem que treinar profissões, você pode ser costureiro, fazer seus ´próprios eqipamentos, pode treinar herbalismo, e colher ervas fazendo porçoes, e muitas outras coisa, um jogo excelente.
    mas tibia, eh um jogo que atrai uma pesso a demodo inexplicavel, eu ainda quero ouvir alguem que tenha uma boa resposta pelo fato de tibia ser tão legal de jogar, baixos graficos, otima jogabilidade, eu realmente vim aqui concordar com o FOX, apenas queria corrigir ele ( sem ofenças ) em relação aos outros jogos, que acho que foram meio que "disprezados" nas citações dele, mas muito bacana seu tópico, parabéns ae FOX.
    aew vcs flaram flaram flaram de outros MMORPG e esqueceram de citar Priston Tale... axo q eh um dos unicos jogos q podemos comparar com Tibia pq tem uma boa jogabilidade varias magias n vem com uma profissao pré defini como no tibia... olha eu gosto de Tibia, posso n ser um dos + fodas mas eu sei quando um jogo por + antigo e por + coisas q podem ser citadas eu sei quando um jogo esta para ser vencido. Essa eh minha opinião, eh obvio q nem todo mundo concorda mas eu penso ser isso. Vlw

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so mais o tibia,
    pq é um jogo q voce fas o q quer!!!
    se voce naum quer faser a missao voce naum fas
    se voce quer matar seu melhor amigo, pode mata-lo
    e é muito legal tambem, por que naum é so lv como nos outros rpg's,
    mas tambem as skills
    tibia 10X melhorrrrr

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerKedz
    Bela Materia
    Pra mim grafico num eh o importante e SIM conteudo
    o ki o Tibia tem de sobra ; p

pra mim tmb nao..se fosse eu nao jogaria tibia

-
    e tudu isso ae eh verdade..voce vai na lan.. voce ouve os karas falano ""me mata pra mim i na cidade "" sei la...sem graça un jogo q voce morre e nao perde nada...

no tibia vce fika meio ligado ao seu char...fika muito nervoso quando e morre e tals...

e o melhor..axo q da pra fazer muito mais amizades do q en outros jogos

Publicidade:

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tópico, acho q não conseguiria descrever as comparações com tanta perfeição ;p

outros mmorpgs são até legais mesmo, joguei ragnarok um bom tempo, são variações de builds muito grandes, o que expande o jogo em certo ponto, mas a falta do clima de rpg de verdade eh q me faz não largar de tibia nunca ;D
    Última edição por Iori Orochi; 15-09-2006 às 15:40.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é o melhor e nao se discute..

Your's Trinitty.

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é o pior MMORPG, não há discussão ou argumento que diga o contrário, leva 0 em qualquer aspeto.

Só que você tem razão: não se deve comparar com outros MMORPG. Nem tem como, na minha mera opinião, qualquer MMORPG dá um owned bem grande no Tibia.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AEW ALGUMAS COISAS A SEREM COMENTADAS

1° - CADA UM TEM SUA OPINIÃO, NAUM PODEMOS DISCUTIR GOSTO (AHH EU GOSTO, VC NAUM GOSTA? VO T ESGUELAHHHH (HUAHSUAHSUH)) naum eh bem assim cada um tem suas opinioes e somos obrigados a respeitalas e aceitalas
    2° - eu jogo rag e a um tempo jugava tibia, mas naum expressar minhas opinioes , pois axu q vou ferir muitos tibianos e naum eh isso q eu quero.
    3° - tibia eh legal , rag eh legal , mu eh legal, todos us MMORPGs saum legais e divertem bastante naum tem pq fika discutindo qual eh u melhor afinal ninguem vai ganha premio por se u melhor ou por ter mais players ou para te us grafikos melhores e c tiverem isso naum eh uma desculpa prus cara fikarem c atingindo
    bom axu q naum falei bem u q qria fala mas axu q eh isso
    qualquer coisa dpois eu posto mais

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Matéria tá mesmo muito boa. Parabens.

Soh completando: Será que grafico nao conta mesmo? Acho q conta mas o q acontece com tibia eh incrivel: o cara q vê as fotos de versoes super antigas ai acha q tibia nao muda nunca (nao sabe o q eh um update). ai o amigo dele encoraja o a jogar e ele até fica com medo de acabar gostando. Ai esse cara aprende que quando o jogo eh bom, sua jogabilidade, recursos acabam superando as deficiencias graficas.

Eh por pura experiencia. Isso aconteceu comigo. Sim, eu era o cara q nao gostava de tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem