se a pessoa fika famosa é porque matou um chefe muuuito forte
ou porque entrou no top 5 em lvl
vcs devem tar me entendendo
se eu crisasse um MMORPG iria dar muito mais liberdade pro jogador
ate pra criar itens e magias personalizadas (claro que os hackers iam fazer a festa) e naum daria previlégios pra "premium" ou otra coisa do tipo porque eu achu um saco os previlégios que os PA tem no tibia
pow até pra fazer clan eu tenbhu que ser PA ( tibia é o unico MMORPG que pra fazer um clan é precizo ser cliente)o jogo praticamente dexa o melhor pra quem pode ($$$$ intendem?)
e isso força os jogadores a comprarem suas " premium accounts" naum deveria ser normal accounts e premium accounts deveria ser:
lixo accounts e normal accounts
porque eu coleciono itens raros no tibia e eu to comprando scarab coins ( só um exemplo) eu ponho na trade que eu to comprando scarab coins e os caras poem o preço la em cima só porque se eu quiser ter scarab coins eu vou ter que comprar deles e enquanto isso eles conseguem facilmente ter essas merdas la em ank mas eu naum posso nem se quer ver ank....

e isso é um saco
é como se nos ( os que naum tem PA ) jogassemos o DEMO do tibia e pra jogar o tibia completo vc teria que paguar pra algum website burocrático
esse assunto é revoltande minha gente
pena que eu to falando nos ultimos da fila de conversa e nimguem vem aki no fim da fila ver oq eu estou falando ¬¬ e metade das pessoa que vem oq eu estou falando naum podem me responder porque naum tem cadastro no forum do tibiabr
wathever...
NOBODY DESERVES TIBIA!!!!
TIBIA SUXXX!!!!!!!
BOA COMPRA SUXXX!!!!!!
PREMIUM ACCOUNT SUUUUUUUXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SCARAB COINS SUX TOOOO!!!!!!!!!
Mas esperem....
que logo logo meu curso de linguagem em C vai começar a entrar em jogos e eu irei perguntar sobre conectar pessoas de todo o mundo num só programa
num só jogo...
e todas as empresas de jogos em todo o mundo irão pagar muito para ver meu curriculo em suas mesas
¬¬
tomara msm
pois eu entendo de PCs, de Internet e de jogos também e o melhor de tudo eu sou criativo posso criar um jogo de tetris com muito mais jogabilidade do que tibia!!!!!!!
ouviu isso cipsoft????
um jogo de TETRIS!!!!
bye bjs