Curtir Curtir:  0
Página 21 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para,fica discutindo por jogo,todo MMORPG eh bom mas,po,tibia tem umas coisa ruim q pudia copia dos otro tipo som,mais vocaçao,mais arma,lugares com estilo oriental(otserver tem ninja como monstro)po uns bixo mai manero,etc eh so isso flw:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para,fica discutindo sobre MMORPG todos sao bom,tibia poderia copia coisas de rag ou mu ou wow ou qualquer otro exemplo,tibia poderia ter som,mais monstros,mais vocaçoes,mais bixos bem maneiros,clima oriental,etc.eh so isso flw:riso:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc esta completamente certo...Acho tibia o jogo mas realista é completo pra RPG on-line é certo q o grafico num é lá essas coisas mas o jogo é muito bom!!!
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analise perfeita,não sei quem faria melhor

Ragnarok não pode se comparar a Tibia
    O estilo de Ragnarok eh totalmente diferente

O ponto da jogabilidade esta totalmente correto

UO detona WOW e L2 em todos os sentidos

Tirando logico,graficamente

Tente jogar Tibia com um olhar critico.

Isso eh totalmente psicoligico,se vc botar na sua cabeça q WoW eh uma merda,por mais fodastico q seja,vc vai axar uma merda,a mesma coisa com Tibia,se tibia fosse uma merda,por mais ruim q seja,e o player botar na cabeça dele q Tibia eh o melhor,o player vai axar maravilhoso

A analise do Asura Strike foi usada incorretamente,o Asura tira muito sim,mais acaba com seu SP,ai q entra a parte da extrategia,oq vc axa melhor?gastar seu SP pouco a pouco dando magias de dano medio q em soma irão se tornar um grande dano,ou dar logo um grande dano de cara no oponente?

O Asura strike não foi feito para ser usado direto a toda hora,eu por exemplo,uso ele em casos de EXTREMA emergencia,ou quando estou morrendo para um MVP (ae quando eu volto ele jah tah com a vida mais "zuada").

Comparar Ragnarok com Tibia eh totalmente incorreto

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Romedlav
    para,fica discutindo por jogo,todo MMORPG eh bom mas,po,tibia tem umas coisa ruim q pudia copia dos otro tipo som,mais vocaçao,mais arma,lugares com estilo oriental(otserver tem ninja como monstro)po uns bixo mai manero,etc eh so isso flw:riso:

Nem axo isso vei afinal tibia eh bom do geito q eh :thumb: ...
    tpow ...
    que jogo reune:
    Guerras , sharing's e power abuser q nem o tibia? ;]

Publicidade:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tipow me cadastrei no forum so pra responder >< apesar de quase n ter jogado tibia ja joguei um poco e juntando com q li aki ,mas vamus ao q intereca: TIBIA JA PERDEU NO GRAFICO, SIM GRAFICOS TOSCO Q DOI e nem um fanatico por tibia pode negar ..... e axo q todos concordam ( se alguem descorda e pq n jogo wow o lineage 2 )
    o q mais me irrito foi a parte em q um intermediario pode amtar um veterano QUAL A GRACA DE JOGAR ESSA M..... SE VC VC VAI APANHA DOS NEGUINHO NO PVP OS HIGH LEVEL TEM SIM Q SER SIM SEMI IVUNERAVEL ESSA E A GRACA O CARA VIM TE BATER E VC CONTINUAR CONVERSANDO COMO SE N FOSSE NADA ^^ A graca de todo MMORPG(na minha opiniao)e mata otreS pessoas por isuu vc tem que PENAR pra poder ficar mais forte q s otros logo pra min todo jogo EM Q SE VC UPAR E N FIZER MUITA DIFERENCA E UMA MERDA Q N MERECE NEM SER INSTALADA ( tanto q n jogo serve hight rate seja do jogo q for pq se eu upar rapido todos podem n tem graca pq msmos e eu penar os otro vao ser foda tambem ) mas essa e minah ideia se vc descorda colcoa ae e continua essa discucao inutio ps:nun vo voltar a enxe v6 vim para aki por acidadente
    Otra coisa POR FAVOR n FALEM DOS JOGOS SEM CONEHCER (so vim aki rpa defender os jogos de MMORPG q pra min sao muiiito melhor q tibia[ tudo q eu falei de tibia tem escrito no forum foi so pra reforca e se tiver errado e culpa de v6] queria falr bem masi so q ia dar discucao e ia fica um LIVRO q ninguem ia ter paciencia de ler....JA TA MACETA :riso:
    Flws ae

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ótima matéria

Vc está 100% certo todos os meus amigos criticam tibia i acham Mu moh legal + eles naum passam mais de q um mês em uma personagem i ja cria outro em um mu ou mundo (sei lá) diferente o que vc falou esta correto parabéns ótima materia

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão golden vc conhece ROSE on?

po galera eu ja joguei a maioria destes jogos citados na materia do tibiaBR e sinceramente entre eles acredito que o melhor seja o MU mas eu naum vim aqui falar sobre o MU e sim sobre um jogo chamado ROSE online.

o nome do jogo eh "rush on seven episodes" o jogo eh mais um MMORPG ( num vo coloka o site pode dar problema hehe) e sinceramente a jogabilidade eh boa, porem exige um come&#231;o complicado pois eh necessario volta suas skills para um unico ponto para que seu personagem ao adquirir uma profissao seja forte, h&#225; tambem um outro problema o jogo come&#231;a a dificultar em certo level e torna-se repetitivo, mas enfim eh um jogo bom e eu achei melhor que ragnarok e MU, os graficos sao bons e os bichos sao animais, insetos, etc que aumentam dependendo do seu nivel, por exemplo no come&#231;o vc mata um feijao hehe e depois vai melhorando melhorando mto mto mesmo dai vc enfrenta um elefante. Este jogo proporciona varios objetivos como o do tibia que te dao dinheiro itens e experiencia.

defeitos: vc joga com uma crian&#231;a que se torna incrivelmente forte, as profissoes elevadas sao demoradas pra se alcan&#231;ar e tb os bixos as vezes fojem subindo na montanha que em tese num daria pra subi e tambem a exp quando voce morre quase naum baixa (3%) o que faz com que ninguem se preocupe em morrer.

eh um bom jogo mas tem que ter mta paciencia, foi isso q sempre fazia eu volta pro tibia hehe
    Última edição por FEN destructor; 22-01-2006 às 19:21.
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja jogaram Pac man online ..? =p

Bom .. na minha classe .. metade da classe joga Mu .. i a outra tibia ..
    Os ki jogam tibia falam .. aff Mu eh um lixo .. so tem akeles grafico .. s&#243; isso

os ki jogam Mu .. Lol .. eu nao me acostumei a jogar jogos com rios quadrados ..(isso era antes do update)

O que isso significa?
    Cada escolhe o jogo ke ker .. independente ou nao de ter rios quadrados .. ou de nao ter muita jogabilidade ..
    Hail New Wolrd
    Hail Sorcerers :riso:
    Hail me :rolleyes:

http://img98.imageshack.us/img98/904...epsd6at8dy.png

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu NUNCA postei aqui no Fórum do TibiaBR, só sou usuário pra baixar coisas que colocam no Fórum.
    Mas essa matéria que você fez eu faço QUESTÃO de comentar...
    Você disse tudo! Essa matéria cala a boca de muito cara que vem fala mal de Tibia só por causa do gráfico...
    A maioria das pessoas que falam mal de Tibia tentou jogar, foi caçar Rat e morreu (uaehauauehaeuaeheuaehueahaue) dai já começa a falar mal de Tibia e fala que é chato e que o gráfico é ruim...
    Essa matéria ficou perfeita!! Parabéns!

Publicidade:

Permissões de Postagem