Curtir Curtir:  0
Página 2 de 35 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar MMORPS com gráficos melhores pode pareçer tentador,o gráfico ajuda no realismo e até a estetica do jogo fica mais bonita.
    Porém após algum tempo vc comessa a perseber que gráfico não é tudo e como o golden disse normalmente os jogos que possuem bons gráficos não se preocuparam em fazer um bom MMORPG e sim fazer um bom gráfico.
    Sim existem MMORPGS muito boms porém em matéria de jogabilidade e de rpg tibia é o melhor,os gráficos podem deixar a desejar mais gráfico nao é tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a matéria

A maioria das pessoas q criticam tibia são por causa dos gráficos , as pessoas são atraidas pelo "superficial" em vez do "conteúdo".

mais uma vez bela matéria xD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Realmente, incrível matéria!

Gostei, eu julgo apenas pelo conteúdo, mas se vejo que dois jogos estão equiparados nisso, vou nos gráficos, e caso comparem de novo, vou no tamanho.

Curiox

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de apresentar um texto informativo senti uma mensagem implícita:
    "Tibia é Melhor", não quero afirmar nada, é apenas minha opnião.
    _
    _Atenciosamente,
    _Boka

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela matéria Gold =D

Realmente vc falou de uma coisa muito interessante, cada jogo tem é diferente de outro, nenhum pode ser comparado ao outro ^^

Vlw pela matéria gold! \o

Incostu was here~~

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Ja tentei jogar ragnarok mais achei um lixo.....jogo e muito infantil eu achu que é para criança de 10 anos ficar jogando, mu nem tentei eu nunca achei manero eu achu o grafico bem podre,e wow eu joguei por umas semanas e depois começou a dar uma enjoada..........tibia eu jogo a ums 3 anos e não injuei sempre estou fazendo coisas novas no jogo e eu achu o pvp no tibia mt manero.....=p

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool Tibia e Outros MMORPGs...

Primeiramente tenho de lhe dar os parabéns pela matéria...Ficou Ótima ^^
    Realmente, está sendo visivel o enteresse dos players em Gráficos.Gráficos estão representando a modernidade nos jogos e a maioria das pessoas poem eles como uma prioridade na hora de escolher seu MMORPG.Sempre ouvi falar, tibia é um jogo tão velho que ainda não saiu do 2D, mas eu, que jogo tibia ja a um bom tempo, sempre soube como responder, pois está claro que atualmente o que mais atrai as pessoas para o tibia é a jogabilidade.É impossivel não ver comparações entre esses jogos, mas todos sabemos que cada jogo tem seu estilo e não pode ser comparado com nenhum outro.
    Todos ja viram que as pessoas estão sendo atraidas por gráficos, mas que no fundo, o que importa mesmo pra elas é uma boa jogabilidade.Podemos até levar como exemplo, os comerciais de Ragnarok, vejam o que os produtores de marketing estão valorizando nesta propaganda...São os gráficos?Não.A propaganda fala quase inteira sobre a jogabilidade de Rag.Portanto, sendo moderno ou não, eu e milhares de pessoas prefirimos o tibia por sua jogabilidade.Por verem nossa preferencia, a equipe da CipSoft trabalha em desenvolver esse tipo de conteúdo no jogo, não gráficos.
    Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.

Te vejo errando e isso não é pecado
    Exceto quando faz outra pessoa sangrar
    Te vejo sonhando e isso dá medo
    Perdido num mundo que não dá pra entrar
    Dessa vez eu já vesti minha armadura
    E mesmo que nada funcione
    Eu estarei de pé, de queixo erguido
    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"

Sócrates

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, mesmo tibia nao tendo graficos tão bons
    o importante é a jogabilidade
    existem jogos com graficos extraordinarios mas dexam a desejar ma jogabilidade

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei Ragnarok, uau na primeira semana, umpf na segunda semana, deleteado na terceira.

Eu joguei Rose on Line, uau na primeira semana, uau na segunda semana, zzz na terceira. Mas ainda jogo volta e meia.

Eu joguei Tibia, umpf na primeira semana, uau na segunda semana, uau meio ano jogando .

Ou seja, jogos que impressionam muito a primeira vista se não tiverem muito conteúdo acabam cansando rápido. Tibia acho mais próximo do que seria uma aventura real, com seus perigos e desafios, e é isso que me atrai. Mas esse é o meu ponto de vista, e respeito totalmente aqueles que preferem outros MMORPGs.

Em tempo: No update do Tibia (jun ou jul) haverá uma atenção especial à parte gráfica,o que certamente diminuirá a distância que há em relação aos Rpgs mais recentes neste aspecto.

[ ]'s

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima materia!!! Gazzz aê

Publicidade:

Permissões de Postagem