Cara meu primero post aqui;
Bem Tibia e muito melhor q os outros jogos citados, ja joguei Mu e Rag, naum consegui me 'encantar' por nenhum deles, Tibia e muito mais complexo, e pra mim q ja naum sou mais criança traz uma recordaçaum dos graficos de S Nes, tipo tem gente q diz q o grafico e ruim, desafio a jogar uma semana e naum ficar fissurado em Tibia, cara esse jogo tu tem q desenvolver muitas outras coisas, tem q saber socializar pra comprar itens, fazer amigos, receber ajuda, ajudar. Tipo, tu vai evoluindo aos poucos, aprendendo com os teus erros, quem nunca foi enganado em uma compra?

Quem nunca morreu pra um bicho desconhecido?:wscared: Quem naum sentiu um frio na barriga qdo solou seu primero dragy?

Aposto q muitas vezes tu pensou em desistir em largar tudo, eu mesmo ja fiz isso varias vezes, mas, ai meus amigos de Tibia vieram me resgatar, tipo desenvolvi amizades no jogo tao boas qto as amizades da RL, tipo, ja andei perto de chorar algumas vezes, mas isso mostra q esse jogo e muito senssacional, se tu ta cansado de upar, va runar, va treinar skill,:sprite10: va comprar e vender itens, ou simplesmente entre pra conversar um poko com os amigos, tipo nada melhor q depois de um dia de stress entrar e matar uns dragys, ou ate mesmo um noob chato.:riso: .Cara como diz no baixaki:'Cuidado, esse jogo e extremamente viciante'.