Curtir Curtir:  0
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerKedz
    Bela Materia
    Pra mim grafico num eh o importante e SIM conteudo
    o ki o Tibia tem de sobra ; p

pra mim tmb nao..se fosse eu nao jogaria tibia

-
    e tudu isso ae eh verdade..voce vai na lan.. voce ouve os karas falano ""me mata pra mim i na cidade "" sei la...sem graça un jogo q voce morre e nao perde nada...

no tibia vce fika meio ligado ao seu char...fika muito nervoso quando e morre e tals...

e o melhor..axo q da pra fazer muito mais amizades do q en outros jogos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking q me fazem crer q tibia e o melhor MMORPG

Cara meu primero post aqui;
    Bem Tibia e muito melhor q os outros jogos citados, ja joguei Mu e Rag, naum consegui me 'encantar' por nenhum deles, Tibia e muito mais complexo, e pra mim q ja naum sou mais criança traz uma recordaçaum dos graficos de S Nes, tipo tem gente q diz q o grafico e ruim, desafio a jogar uma semana e naum ficar fissurado em Tibia, cara esse jogo tu tem q desenvolver muitas outras coisas, tem q saber socializar pra comprar itens, fazer amigos, receber ajuda, ajudar. Tipo, tu vai evoluindo aos poucos, aprendendo com os teus erros, quem nunca foi enganado em uma compra? Quem nunca morreu pra um bicho desconhecido?:wscared: Quem naum sentiu um frio na barriga qdo solou seu primero dragy? Aposto q muitas vezes tu pensou em desistir em largar tudo, eu mesmo ja fiz isso varias vezes, mas, ai meus amigos de Tibia vieram me resgatar, tipo desenvolvi amizades no jogo tao boas qto as amizades da RL, tipo, ja andei perto de chorar algumas vezes, mas isso mostra q esse jogo e muito senssacional, se tu ta cansado de upar, va runar, va treinar skill,:sprite10: va comprar e vender itens, ou simplesmente entre pra conversar um poko com os amigos, tipo nada melhor q depois de um dia de stress entrar e matar uns dragys, ou ate mesmo um noob chato.:riso: .Cara como diz no baixaki:'Cuidado, esse jogo e extremamente viciante'.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDITED

post duplo, malz

Última edição por Shido; 04-06-2005 às 22:17.
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

nossa, foi muito esclarecedor, agora pelo menos eu tenho algo a dizer as pessoas que fikam criticando tibia todos os dias ( 99% das pessoas criticam tibia pelos graficos e uns 90% dos criticadores nem se ker jogaram) e eu sempre digo a meus amigos, kem ve tibia a primeira vez e diz que é 1 jogo bom, esta mentindo xD, todos meus migos disseram que tibia era o jogo mais ruim que ja tinham visto e eu viciei todos eles em tibia e agora acham massa o jogo, eu mesmo fui 1 dos que mais esculaxei tibia qndo vi a primeira vez, mas eu que promovi o jogo na minha cidade sendo o 2º a começar a jogar tibia, mas agora ja superei tudo isso, e o melhor em tibia é a sociedade os amigos, os segredos, a descoberta e jogabilidade muito bons e NÃO o grafico, eu ja joguei ragnarok, ate que gostei 1 pouco no inicio, os bons graficos e variedades me encantaram, mas n passei nenhuma semana jogando qndo vi que o jogo n tinha nenhum proposito nem segredo e logo voltei ao bom e velho tibia, e digo certo que acho que nem tao cedo ou nunca irei trocar tibia por qualquer outro rpg.

Otima materia golden, (como todas as outras suas, que eu apreciei muito) continui assim

TIBIA FOREVER
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Conta não ativada Avatar de Master Churk
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Exelente Materia fox, parabens.... O que importa meemo, eh a jogabilidade q Tibia tem de sobra =p

Vlw´s

Publicidade:

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, mas tipo, todo mundo que joga Tiba quer defender o seu jogo, claro, mas o que as pessoas falam pra defender o Tibia? "Eu gosto do Tibia por causa da jogabilidade e da dificuldade" ¬¬ até parece né?

Não tem nada há vê essa parada de jogabilidade meu, todos os jogos são fáceis de se jogar. E depois vem outro dizendo que gosta da dificuldade do jogo. Quem é que gosta de perder a melhor armor quando morre ¬¬, aquela armor que tu passo uma semana fazendo UH com o teu maker pra compra?

E pra que um cara que pegar lvl se pode vir um troxa muito mais fraco que ele e mata ele? Se o cara tem lvl maior significa que ele é mais forte.

Muitos podem dizer que estou falando mal do Tibia, mas na verdade eu só estou dizendo que o que você usam pra defender o Tibia tá totalmente errado.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei 02 cartoes de 12 horas do rag (24 horas) ja faz uns 6 meses... e ainda restam 15 horas.. em 6 meses so joguei 9 horas...
    Cara... se eu tiver em casa, com o computador livre (disputo ele com meu filho, hehehe) e puder jogar um pouquinho q seja... prefiro tibia!!!
    Ja tenho conta no Tibia ha 1 ano e meio e ainda to la firme e forte!!! Concordo com o Golden... da da pra comparar alhos com bugalhos!!! Me divirto muito jogando Tibia.... e muito pouco jogando Rag...
    Viva Tibia!!! espero chegar aos meus 35 anos jogando tibia ainda!!! :riso:

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quase Russo
    Eu comprei 02 cartoes de 12 horas do rag (24 horas) ja faz uns 6 meses... e ainda restam 15 horas.. em 6 meses so joguei 9 horas...
    Cara... se eu tiver em casa, com o computador livre (disputo ele com meu filho, hehehe) e puder jogar um pouquinho q seja... prefiro tibia!!!
    Ja tenho conta no Tibia ha 1 ano e meio e ainda to la firme e forte!!! Concordo com o Golden... da da pra comparar alhos com bugalhos!!! Me divirto muito jogando Tibia.... e muito pouco jogando Rag...
    Viva Tibia!!! espero chegar aos meus 35 anos jogando tibia ainda!!! :riso:
    simplesmente idem XD

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o pior nos outros jogos são os montros, são todos viajandão d+, veja ragnarok por exemplo, Poring !? WTF !?
    [Em construção]

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ueh tibia vc tem q mata ateh rato
    issu quandu naum morre pra eles >.<
    ou sinão no castelo ao lado de ab elfo e orc junto? omg nunca vi isu em um rpg

Publicidade:

Permissões de Postagem