Curtir Curtir:  0
Página 19 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Banido Avatar de Kazekage Sabaku no Gaara
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo do pvp, um laggizinho, e ja era, vc ganha, quem tem o macro mais forte, ganha, quem tem mais uh, ganha, vamos la, lvl 100 contra lvl 50, quem vence.
    Por hipotize alguma o lvl 50 ganhara, a nao ser um belo de um lag mass kick e outras nojeiras de um jogo bugado. =/ Sem querer criticar, mais neste ponto DISCORDO.

E otra, e esse negocio de pagar ragnarok, mu e otras coisas, so mais achar um pirata =/ Bem mais facil e melhor =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kazekage Sabaku no Gaara; 29-09-2005 às 16:37.

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é tibia

Um lvl 50 pode matar facilmente um lvl 100,cara só vc ter um bom pvp,tibia é o unico rpg q tem uma jogabilidade incrivel na minha opiniao (e olha q ja joguei wow,rag,mu,runescape e muitos outros)tibia concerteza!
    oo.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm.... eh realmente dificil de comparar....
    tibia realmente tem uma jogabilidade melhor, e qto aos graficos eu nao me importo mto, mas no tibia vc tem q passar horas "treinando skills" ou "ml" para se tornar alguem forte e ai sim começar a diverçao, em vez da sua força ser proporcional ao lvl, o q na minha opiniao seria mto mais divertido... além do mais, se vc nao jogar 10 horas por dia, nao tem nenhuma chance de competir para ser um dos mais fortes no seu server, i tibia tb esta se afastando cada vez mais de suas raizes, onde todos jogam apenas pelos lvls, i nao pelo "rpg", mas isso tb acontece em mtos otros jogos =/

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigos, faz muito tempo q naum posto aki, mas sou um jogador um pouko volúvel, jogo de td um pouko e posso dizer bem sobre tds os MMORPG's. o q o golden falou na minha opinião está totalmente correto, e axo tb perfeitamente normal q hajam comparações. e gostaria de dizer a tds os q duvidam de um char de ragnarok conseguir ateh 200k de dano em um unico Asura Strike a virem ver meu char no server meu server (se kiserem detalhes, peçam em PM). Golden, parabens pela metéria excelentente, e pela comparação estramamente bem feita. e eu posso dizer isso com toda convicção, pois eu possuo um server privado de ragnarok, para amigos, e meu Champion (evolução de monk) conseguiu em 1 asura no PvP com um amigo desekipado meros 298k de dano. posso mostrar facilmente
    Hail Tibia

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber como posso me cadastrar no tibia para mim jogah... hehe sou iniciante!!!!

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernandix
    Tibia é tibia

Um lvl 50 pode matar facilmente um lvl 100,cara só vc ter um bom pvp,tibia é o unico rpg q tem uma jogabilidade incrivel na minha opiniao (e olha q ja joguei wow,rag,mu,runescape e muitos outros)tibia concerteza!
    Rofl..
    vamo entra em um OT , eu vo lvl 100 e vc 50 então..¬¬' 2 UE and you are owned..

Discordo de tudo.
    Me explique uma coisa então:
    Porque WoW tem 5x mais players que tibia?( isso é por server..)
    E porque tibia nem entra na lista de + jogados..pq é ruin..

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quase Russo
    Eu comprei 02 cartoes de 12 horas do rag (24 horas) ja faz uns 6 meses... e ainda restam 15 horas.. em 6 meses so joguei 9 horas...
    Cara... se eu tiver em casa, com o computador livre (disputo ele com meu filho, hehehe) e puder jogar um pouquinho q seja... prefiro tibia!!!
    Ja tenho conta no Tibia ha 1 ano e meio e ainda to la firme e forte!!! Concordo com o Golden... da da pra comparar alhos com bugalhos!!! Me divirto muito jogando Tibia.... e muito pouco jogando Rag...
    Viva Tibia!!! espero chegar aos meus 35 anos jogando tibia ainda!!! :riso:
    simplesmente idem XD

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q um grafico 3D ia decha o tibia melhor , mas não precisa ser a QUELE grafico acho q se fosse como o Warcraft 3 q vc ve as unidades tipo tibia ficaria legal

Mesmo assim só não jogo WoW pq é caro =/ mas gostaria de jogar ja q acho o jogo Warcraft 3 muito bom
    Última edição por lol master; 22-10-2005 às 02:40.

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao importa o grafico, c o jogo fica sempre na msm coisa ele enjoa... tibia tem um mapa bem grande, com lugares à explorar e quests a desvendar, ou seja, na minha opiniao os jogos sao feitos de ideias nao de desenhos(graficos)

Bie xD
    =VH= Forever

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ola

Ola meus queridos amigos tibianos
    Sou um jogador de ragnarök que em tempos anteriores jogava tibia.
    Estou aqui para falar um pouco sobre os jogo Ragnarök ,pois tenho escutado algumas coisas que realmente não são muito verdadeiras(ao pé da letra).
    primeiramente gostaria de deixar bem claro que o servidor Brasil Ragnarök online não vem em bons tempos para uns por uma admin meio que tumutuada no servirdo.
    Bom vamos logo ao ponto.Concordo com o golden cada jogo e um mas alguns pontos a de se resaltar de algumas opniões postadas neste forum e as seguintes

GDE(conhecida como WOE mundialmente)\pvp:

Atualmente o sistema de classe no ragnarok e muito complexo e com a chegada de juno muitos acharam que monge iria dominar WOEs\PVPs ,o que de fato não e verdade.Ragnarok conta com um sitema de equipamentos muito atraente especialmente pelo sistema de cartas , no qual se combina uma carta ao um equipamento,no caso o equipamento deve se ter um espaço para por essa carta,o que chamamos de slot,e a carta desejada para por no equipamento sendo que cada carta tem um equipamento certo para se combinar.Mas você mi pergunta:"O que isto tem aver com o asura dos monges".Simplismente em guerra do emperium o monge tem nerff de -50% de poder no azura então seu dano cai para metade.Personagens especializados em woe por terem uma vit alta,vit e o atributo responsavel pela defesa do jogador,tem uma resistencia maior.Com cartas tipo raydric que reduzem -20% do ataque do elemento normal(azura sempre e elemento normal n importa o elemento usado pelo monge) o monge ja esta recebendo 70% de nerff e ainda temos carta como sapo thara q reduz 20% de dano de demi-human ou seja você sendo um vit kina ou vit ferreiro,persongens especializados em vit alta para woe,tem chance sim de sobreviver,mas ai vai da quantidade de hp no momento.
    Bruxos tambem apresentam nerffs em suas magias.Eles tiram menos dano do que no Pvm normalmente.O que torna em uma woe o jogo mas competitivo.Se mi recordo algum usuario neste topico postou que bruxos tem sp semi infinito, o que e totalmente errado pois esta e minha atual classe mesmo tendo 99 de int de 50 de des o cast time e taum baixo que meu sp esgota durante woe por conta das buffs,almento de habilidades consedidos temporariamente por sacerdotes ou classe feitas para dar suporte,que diminuem ainda mas o tempo de cast de magias de bruxos o que significa se um bruxo estiver no pre cast(defesa de um castelo) se ele realmente for bem montado ou ele gasta dinhero com poções para recuperação de sp ou fica sentado enquanto recupera o sp.
    Podemos concluir que a uma nerff em poder dessas classe chamadas "apelonas", de seu poder de ataque para que a woe seja uma igual para todas as classes agora vamos falar sobre o pvp

PVP:
    Aiai ,durante minha leitura breve neste topico eu vi alguns falando que mercadores saum coitadinhos nas mãos de hunters em pvp o que não tem nenhum fundamento.A evolução natural de um mercadro é ferreiro e tendo a possibilidade de virar alquimistas.Ambas evoluções são autamente agressivas de posta na mão certa.
    Vit ferreiro e uma coisa chata de se derrubar .Uma habilidade bem tipica e a mas chata e Martelo de Thor ,que tema função de atordoar todos q estão na area.Fazendo isto o char fica imobilizado inativo e não pode se movimentar para lugar nenhum alem disto sua equiva vai a 0 qualquer Mammonita(golpe mas forte dos ferreiros que consome 1k por uso) um hunter atordoado vai apra o espaço sem tempo nem de dar tchau.A vitalidade do ferreiro lhe da uma resistencia alta a danos de flechas,assim rancando dano mas não consideravelmente alto enquanto ele dispara a habilidade Martelo de Thor ate que ele fique atordoado,enquanto não acontece a melhor amiga do ferreiro as poções brancas (uh do ragnarok) curam em 1k dependeno do indece de vit que ele possuir(ferreiros baseados em vit podem chegar a 9k de hp).
    alqumistas possuem habilidades de quebrar armaduras tornando o pobri hunter desprotegido.Alquimistas vit são mas nogentos de se derrubar do que ferreiros por terrem maior hp e uma habilidade que usam derrubado poções em si mesmo com um bonos de cura o que torna chato de mas.
    Logicamente o hunter tem a possibilidade de ganhar desses dois,logicamente depende do jogador.
    "Meu deus peguei lvl99 não tem nada para fazer agora não é?"

Logicamente que não. Ragnarok online tem uma complexidade de itens e alguns importantes para tornar seu personagem mas forte ainda.Pego lvl 99 não é? mas vocês não e full equips então vai correr atras deles.Equipamentos que daum pontos de atrib são totalmente necessarios,"como assim?".No Ragnarok classes de combate presisam de for para almentar o poder de ataque de suas armas.Como deve ser de conhecimento de vocês o ponto maximo dos atrbutos e 99 o que e muito arriscado por em um só se você e uma classe de luta.Suponha que irei por 90 de for,mas uns 10 pontos de bonos garatindo pelo jogo pelo seu lvl de classe vc tera 100 de for ao todo,Hmm mas que tau por uns equips com cartas que vaum le garantir uns pontos a mais ai? bom não?.Equips assim são estremamente kros alguns podem chegar ao valor de 12kk(12 milhões)mas se vocês pode consiguir matando mvp depois du lvl 99 porque não fazer isto?
    Outra forma de se divertir e upando seu clã.Isto mesmo o clã upa com uma quantidade medida em % doada pelos membros para o clã.Quando o cã upa ele poderar por pontos em habilidades que garantiram mas vagas apra novos membros,logo seu clã se torna mas forte e mas competitivo para Guerra do emperium não?

Rp no ragnarok:
    Temos rp aqui presente sim.Quem e faz parte de um clã dono de castelo sabe muito bem disto.Toda fez que se clica na bandeira do clã na porta do seu castelo vc e recebino de forma nobre contento muito interpreta.
    atualizações do ragnarok tem embasamento na historia.Somente alguns episodios,chamados espisodios globais,sairam um pouco da historia e criaram cidade em homenagem aos paises que obtiveram o servidor do ragnarok logo no inicio do jogo.Mesmo assim estes episodios são apresentados de forma muito lega que facilita o RP de todos jogadores.
    Quem conhece o minimo de ragnarok sabe que e baseado na Mitologia nordica.Em episodios como Niffhein,Umabal,juno nos temos a mitogia presente logo estamos dentro do contexto da historia do jogo(baseado na historia da revista em quadrinho Ragnarok escrita por um coreano que se baseio na mitologia nortica).

"Coisinhas fofas nu ragnarok",quem fala isto não saiu do lvl 20 pois não teve exp com novas areas e monstro diferentes e alem disto nunca viu um mvp na frente e a emoção de ver que você ganhou a disputa do mvp.
    Equips baratos e faceis de consiguir na loja.de certa forma sim mas vale lembrar que tais armaduras\armas não tems lots maximos ou seja não tem a mesma força de uma com todos slots ja que você pode combinar mas cartas e consiguir maior dano.Para que quero uma Pike com 3 slots vendidas no npc sendo com tenho como consiguir uma arma igual com 4 slots(pique e uma lança usada pelos cavaleiros normalmente em woe\pvp pois tem um ataque bom quando com +10 e slots bons para fazer combo de cartas).armaduras com slots podem chegar ao preço de 6kk.
    Armas e armaduras pode ser melhoradas em npcs ferreiros, que te cobram um mineiro certa quantia em zeny(modeda do ragnarok) para melhar sua arma.Um mateu com slot +7 pode valer facilmente 7kk por ter uma defesa melhorada e ser a melhor capa para algumas classes.

Bom acho que é iesto gostaria de pedir desculpes se ofendi alguem minha inteção não e ofender e sim revidar algo dito que não e muito verdade aqui neste topico

Publicidade:

Última edição por White Angel; 30-10-2005 às 00:25.

Permissões de Postagem