Curtir Curtir:  0
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden!!

Ótimo Trabalho..passei a gostar de tibia muito mais...

kra..realmente... eu me considero seu seguidor (muitos vão falar que é "puxa-saquismo")

eu acompanho todos seus tópicos

-principalmente os de quest's
    -eu ja aprendi muito lendo seus tópicos...
    -mais eu morri tbm por causa deles =P (tinha 2 lvl 70+ tentando descobri uma quest entrevistando um npc.. eu fui lá e descbri... e eles me mataram dps =X hehe)
    -cara..parabéns mesmo

xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Show

Eu sinceramente tive q bater palmas pra vc dps q eu li essa materia... é ótima... uma das partes q eu + concordo (dps da importancia da jogabilidade) é a de q Tibia realmente proporciona vários tipos de emoções como por exemplo quando você escapa por pouco de um pk ou de uma criatura + forte q vc... ou até msm qdo vc morre e principalmente... uma quest, hunt ou solo bem sucedida... Tibia com certeza é diferente dos outros Rpgs em vários aspectos q jah foram citados.... bom... ñ tem + oq falar neh... só parabenizar o brilhante autor dessa matéria!

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só façam um favor.... excluam Diablo da lista dos rpgs ruins sem jogabilidade... por favor... pelo menos o Diablo I... que até hj é considerado um dos melhores rpg's de todos os tempos... eu sei q ngem deve ter tocado no nome deste jogo (até pq ñ é mmorpg)... mas eu ñ podia deixar de cita-lo... é um jogo único e q me proporcionou mtas emoções assim como Tibia... qm tiver uma opinião adversa... eu a respeito.. embora discorde

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

neh velho... oq importa no jogo na minha opiniao nao eh o grafico, e sim a jogabilidade e a capaciade d interaçao do jogo... por isso axo tibia muuito mais foda q rag, mu wow e essas otras merdas q vao aparecendo por ae...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leoric
    acho q vc nem vai ler isso, mas vc ta errado, porque, o que ele comparou é que no ragnarok, nós podemon dar um hit muito, muito alto, ele nao quiz dizer q era realmente 125k q o cara ia tirar, ele só quiz dizer de um modo ironico que o tibia eh muito mais realista do que qualquer outro, pois no tibia, vc sofre, vc cansa, vc treina, vc morre, vc perde e vc ganha, nao eh como em TODOS OS OUTROS MMORPG's que vc morre e num perde nada, as vezes perde, mais depois eh so mata os bixo mais fraco pra ganha denovo, nesses outros que nós nao sofremos pela glória, nesses jogos faceis q tem por ai. vo da um exemplo no ragnarok tbm: tipo vc compra la sua ropinha muito loka d 70k, depois vc vai la pra area pvp tenta mata um povo, ai vc morre, num perde lv, nao perde atributo, nao perde nada, mas ai vc percebeu q perdeu sua ropa, q q vc fais? compra uma ropa bosta, vai em payon dungeon, fica 1 hora e meia matando zumbi e skeleton e consegue os 70k pra compra otra ropa. :wscared:
    Você foi um dos unicos que realmente entendeu o que ue quis dizer!!!!
    Citação Postado originalmente por Kerberus
    Golden!!

Ótimo Trabalho..passei a gostar de tibia muito mais...

kra..realmente... eu me considero seu seguidor (muitos vão falar que é "puxa-saquismo")

eu acompanho todos seus tópicos

-principalmente os de quest's
    -eu ja aprendi muito lendo seus tópicos...
    -mais eu morri tbm por causa deles =P (tinha 2 lvl 70+ tentando descobri uma quest entrevistando um npc.. eu fui lá e descbri... e eles me mataram dps =X hehe)
    -cara..parabéns mesmo

xD
    Obrigado cara, são por esses moti que eu continuo meu trabalho aqui =D!! Vlw!
    Citação Postado originalmente por R4nS
    Eu sinceramente tive q bater palmas pra vc dps q eu li essa materia... é ótima... uma das partes q eu + concordo (dps da importancia da jogabilidade) é a de q Tibia realmente proporciona vários tipos de emoções como por exemplo quando você escapa por pouco de um pk ou de uma criatura + forte q vc... ou até msm qdo vc morre e principalmente... uma quest, hunt ou solo bem sucedida... Tibia com certeza é diferente dos outros Rpgs em vários aspectos q jah foram citados.... bom... ñ tem + oq falar neh... só parabenizar o brilhante autor dessa matéria!
    Vlw pelo elogio, realmente a emoção que é o real sentido se jogar RPG é melhor representado pelo Tibia, em todos os aspectos!
    Citação Postado originalmente por R4nS
    Só façam um favor.... excluam Diablo da lista dos rpgs ruins sem jogabilidade... por favor... pelo menos o Diablo I... que até hj é considerado um dos melhores rpg's de todos os tempos... eu sei q ngem deve ter tocado no nome deste jogo (até pq ñ é mmorpg)... mas eu ñ podia deixar de cita-lo... é um jogo único e q me proporcionou mtas emoções assim como Tibia... qm tiver uma opinião adversa... eu a respeito.. embora discorde
    Diablo I e principalmente o II São um dos melhores jogos de RPG que ja joguei em toda a minha vida, o II tem uma jogabilidade muito boa, apesar de ser um pouco limitado, eu não ofendi o jogo no post só idsse que ele tinha um estilo de jogo diferente que é o clicar no mouse até quebrar! Não que isso seja ruim, só disse que isso nunca poderia ser chamado realmente de Role Player, ele é um jogo de RPG, somente, mas não tem nada com a interpretação de personagens e a socialização de MMORPG só isso que eu quis esclarecer!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uhh

eh essa parada q o autor falou de os jogos terem virado uma obcessão por graficos e por esse motivo perderem coisas como história, mitos, desafios enfim sua parte RPG eh bem real...tibia é diferente mas o que aconteceu nesse update foi exatamente isso,..na minha opinião os graficos de tiquanda sao lindos, excelentes graficos 3d, os bichos mto bem feitos e os itens novos tb...porem ela não se encaixa nenhum poko no "espirito tibia"..a historia os tipos de bicho os graficos enfim tudo..pra mim eh uma area jogada cheia de bichinho bonitinho hehe...meu amigo eh P.A e tudo q ele me diz eh q horas jogando na floresta e vc pega nojo do colorido dos graficos, eh horrivel andar na floresta e etc...os bichos e os itens de tibia tem sua personalidade propria sua historia seu mito...o necromancer eh o o cara q controla os mortos...o warlock eh o mago fodao...os orc sao os saqueadores com seus exércitos fodas...os dwarf sao os anao bebado q moram na montanha, o bk eh cavaleiro negro que fica la na casinha tavam explorando e blablabla e assim vai..agora e os dworc sao o q?bichos magicos?atak fisico?gays?sao uns pigmeu insano...dwarf+orc...qq um q tenha lido a historia do tibia sabe q essas duas raças nada tem a ver uma com a outra cara...aqueles macaco podre..panda em floresta tropical eheh...fora as demais coisas q foram mudadas como por exemplo os bichos andarem no respawn, minhoca e pah pra tornar o jogo mais real, nao to dizendo q nao sejam boas atualizações...mas isso, os graficos e os bichos sem personalidade(como bichos de ragnarok total infantis e bonzinhos, os de tibia sao mau isso q eh massa) me levam a crer q se os proximos updates tomarem o mesmo rumo o tibia esta se dirigindo a se tornar mais um desses jogos de recursos e graficos otimos e de rpg 0...eu sou free e sinceramente mesmo nao tenho a minima vontade de ir a tiquanda, explorar la..talvez caçar hydra pq dropa mta coisa...pq eh isso q os novos bichos sao...sao tudo igual soh muda a xp q dao!e no caso da hydra eh um bicho aleatorio q dropa coisa de dl e medusa shield,,,talvez se ela dropasse um hydra shield tivesse mais personalidade...c vc ta numa cave e aparece um dragon vc começa a perder hp e o bicho em si o lugar onde esta te fazem ter uma certa emoção e quem sabe ateh ficar com certo medo..agora c vc ta num lugar e um bichinho tipo panda vem te atacar vc fica curtindo huahua ou vem um macaco bater em vc..eh no minimo engraçado hahua...achei q oi update ja começou pecando pelo seu tema..mas o q acabou com tudo foi a forma com q foi trabalhado o tema...podiam ter pego um tema muito mais a ver ocm tibia tipo civilizações antiga ou sei la...falei d+++ fui

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o qu e~e mais interessante Fanfarra?!?! Você não é o primeiro e nem o segundo a citar esse ponto de vista pra cada coisa que você falou, para mim, muita gent emesmo compoartilha da sua opnião
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia se vc estiver no puro vicio e parar como jah aconteceu comigo. eu tentei achar outros jogos legais como tibia mais nenhum eh taum completo mesmo tendo lindos graficos como guns heroes mu tb eh legal mais nenhum tem o ke o tibia tem sabe sei falta alguma coisa neses outros jogos .... eh soh pegar lv e pronto saber distribuir skills naum tem a menor graça assim ....
    Última edição por Soneca Mage; 28-09-2005 às 12:17.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, mas tipo, todo mundo que joga Tiba quer defender o seu jogo, claro, mas o que as pessoas falam pra defender o Tibia? "Eu gosto do Tibia por causa da jogabilidade e da dificuldade" ¬¬ até parece né?

Não tem nada há vê essa parada de jogabilidade meu, todos os jogos são fáceis de se jogar. E depois vem outro dizendo que gosta da dificuldade do jogo. Quem é que gosta de perder a melhor armor quando morre ¬¬, aquela armor que tu passo uma semana fazendo UH com o teu maker pra compra?

E pra que um cara que pegar lvl se pode vir um troxa muito mais fraco que ele e mata ele? Se o cara tem lvl maior significa que ele é mais forte.

Muitos podem dizer que estou falando mal do Tibia, mas na verdade eu só estou dizendo que o que você usam pra defender o Tibia tá totalmente errado.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei 02 cartoes de 12 horas do rag (24 horas) ja faz uns 6 meses... e ainda restam 15 horas.. em 6 meses so joguei 9 horas...
    Cara... se eu tiver em casa, com o computador livre (disputo ele com meu filho, hehehe) e puder jogar um pouquinho q seja... prefiro tibia!!!
    Ja tenho conta no Tibia ha 1 ano e meio e ainda to la firme e forte!!! Concordo com o Golden... da da pra comparar alhos com bugalhos!!! Me divirto muito jogando Tibia.... e muito pouco jogando Rag...
    Viva Tibia!!! espero chegar aos meus 35 anos jogando tibia ainda!!! :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem