Curtir Curtir:  0
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq Tibia?

Citação Postado originalmente por Azmondal
    AO LADO DE QUALQUER OUTRO MMORPG... MESMO PQ TIBIA NEM MMORPG É... ACHO Q INTITULAR TIBIA COMO TAL É RIDICULARIZAR TODA A CATEGORIA MMORPG... TIBIA NÃO PASSA DE UM PROJETO DE RPG ONLINE... OU BATE PAPO 2D COMO WWW.HABBO.COM (QUEM GOSTA DO HABBO ME DESCULPE, EU TINHA Q DAR UM EXEMPLO) XD

AGORA, TIBIA NÃO É E NUNCA VAI SER UM MMORPG! _|_O____O_|_

HAWEU Waawhu hwauehwau eh KRA NA RL TU DEVE SE MTO COMEDIA!!!
    SAO POUCOS OS JOGOS Q DA PRA FAZE TRIGO VC DIZ? MEU DEUS!!! ATEH SOLEI (joguinho de megadrive a 500anos antes de cristo) DAVA PRA FAZE ISSO!!!PQP.... E ME DIGA UMA COISA: KNTAS PESSOAS FAZEM PAO COLHENDO TRIGO E TALZ? R:5. VA TOMAR NO CU!!! E EM WOW VC PODE FAZER SUAS PROPRIAS ARMADURAS, SOH APRENDER A SKILL DE TAILORING(pra fazer as roupas) E JUNTAR OS ELEMENTOS NECESSARIOS E PRONTO!!! VC PODE TER MAGIAS PARA FAZER SUA PROPRIA COMIDA... ENTRE MILHOES DE OUTRAS MAIS!!E VC DIZENDO Q WOW TEM Q PAGA PRA JOGA E TEM Q TE PC FODAO? MINHA INTERNET EH 128KBPS, P3 1.0, GEFORCE2 64MB, 128MB RAM(isso eh bom?), E MEU LAG NO WOW EH ENTRE 300(isso eh otimo). SEM CONTAR Q VC PODE AJEITAR OS GRAFICOS COMO VC QH!!!(aki eu tenho q rodar no minimo, mas roda lizinho)E PAGAR PRA JOGA?? MEU AMIGO, SERVER PIRATA SERVE PRA Q?? SE LIGA O TROXA!!! E WOW VC TEM Q TREINAR SEUS SKILLS, ENKUANTO EM TIBIA VC PEGA SKILL 60!!!!!!!! COM MTA DIFICULDADE, NO WOW TU CATA 200 PRA CIMA FACIL FACIL... E DE KNTO EH OS HITS NO TIBIA? 200?? MEU DEUSS!!!!! JA DEI HIT DE 1200 NO WOW.... E SOBRE SKILLS... KNTOS SKILLS TIBIA TEM? ATAKE DEFESA E PESKARIA? AHUEHAU NAO FAÇA-ME RIR!! EM WOW VC TEM SKILL DE TAILORING(fazer roupas), SKINNG(pegar pele dos animais),FISHING(peskeiro) ENTRE OUTROS 500 MAIS!! "SE NAO FOSSE PELA INTERATIVIDADE DE TIBIA NAO TERIA CONKISTADO TANTOS JOGADORES" VAI TOMAR NO CU!!! TIBIA TEM KNTOS JOGADORES SIMULTANEOS? 30MIL!!! MEU DEUS!!!!!!! Q NUMERO ESPETACULAR!!!!!!! KNTOS JOGADORES NAO SENDO SIMULTANEOS? 500MIL? MEU DEUS DO CEU!!!!! NAO XEGA AOS PES DOS JOGADORES SIMULTANEOS EM FINAL FANTASY...(como ja disse, 1 milhao por server). AAA VAI TOMAR NO CU!! KEM COMPARA TIBIA COM OUTROS RPGS SOH PODE SER INUTEIS!!
    Obrigado por dizer pq Tibia eh taum jogado no Brasil!!!Pq c/ Tibia vc naum precisa pagar nada pra se divertir se vc quiser!!Vc cre q eh inteligente, mas naum acho muita inteligência pagar + de R$1000,00 apenas pra se divertir c/ um gráfico melhor, ae vc diz WoW tem skill pra fazer armaduras, isso jah existia à 30 anos atrás em RPG de livro!!!! .Bem Última Online foi o primeiro MMORPG e todo MMORPG de um jeito de outro eh baseado nele assim como Tibia e WoW, caso vc naum saiba RPG significa Role Playing Game, q traduzido significa Jogo de Interpretar Papéis, o RPG tem mais de 30 anos!MMORPGs são jogos que prezam a escolha do jogador dando total liberdade para o q ele quiser fazer, mesmo q isso lhe acarrete algumas punições, e naum apenas gráficos, um jogo pra ser MMORPG nem precisa de gráficos, pode apenas ser uma planilha c/ informações!
    Tibia pode ateh ter lag e bugs mas pelo menos qnd dah lag vc naum atravessa paredes e passa por precipicios como em certos jogos.Tibia eh um dos poucos jogos (ou o único) q o servidor praticamente joga pra vc, em outros jogos qnd seu computador reseta na luta, seu personagem desaparece do jogo, em Tibia naum!!! Seu personagem continua lah as vezes ateh msm batendo(jah aconteceu muito comigo).

"Antes de tentar mudar a humanidade devemos mudar a nós mesmos."
    (Se vc naum entendeu a frase mande uma MP q eu edito o post e explico direitinho ela pra vc)

Atenciosamente: Knibba McLeod

P.S.: Antes de vc usar argumentos fracos como "vc fala isso soh pq seu pc eh ruim!" soh quero dizer q as configurações do meu computador saum bem melhores do q as do q vc citou acima, e eu jogo Ragnarok, MU, e Tibia nele além de outros, mas o meu preferido eh Tibia pois preza a inteligência do jogador, naum eh como os outros q crianças de 3 anos podem jogar!Ah e se vc naum sabe o soh olha para o seu umbigo 128 kbps naum eh uma internet ruim se vc diz ser um perito no assunto deveria saber q há cidades como na minha q muitas pessoas tem apenas internet de 32kbps.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knibba; 12-06-2005 às 13:02.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos 3d me decham tonto, não da nem pra pensar em fazer algo a maioria das coisas ja são feitas é so apertar o botão, já tibia da pra pensar,conversar e conseguir saber onde vc ta e oq ta fazeno no jogo...
    Blood...Heal me
    Fear...Change me
    Belief will always save me
    Blood...Swearing
    Fear...Staring
    Conviction made aware.

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knibba
    Obrigado por dizer pq Tibia eh taum jogado no Brasil!!!Pq c/ Tibia vc naum precisa pagar nada pra se divertir se vc quiser!!Vc cre q eh inteligente, mas naum acho muita inteligência pagar + de R$1000,00 apenas pra se divertir c/ um gráfico melhor, ae vc diz WoW tem skill pra fazer armaduras, isso jah existia à 30 anos atrás em RPG de livro!!!! .Bem Última Online foi o primeiro MMORPG e todo MMORPG de um jeito de outro eh baseado nele assim como Tibia e WoW, caso vc naum saiba RPG significa Role Playing Game, q traduzido significa Jogo de Interpretar Papéis, o RPG tem mais de 30 anos!MMORPGs são jogos que prezam a escolha do jogador dando total liberdade para o q ele quiser fazer, mesmo q isso lhe acarrete algumas punições, e naum apenas gráficos, um jogo pra ser MMORPG nem precisa de gráficos, pode apenas ser uma planilha c/ informações!
    Tibia pode ateh ter lag e bugs mas pelo menos qnd dah lag vc naum atravessa paredes e passa por precipicios como em certos jogos.Tibia eh um dos poucos jogos (ou o único) q o servidor praticamente joga pra vc, em outros jogos qnd seu computador reseta na luta, seu personagem desaparece do jogo, em Tibia naum!!! Seu personagem continua lah as vezes ateh msm batendo(jah aconteceu muito comigo).

"Antes de tentar mudar a humanidade devemos mudar a nós mesmos."
    (Se vc naum entendeu a frase mande uma MP q eu edito o post e explico direitinho ela pra vc)

Atenciosamente: Knibba McLeod

P.S.: Antes de vc usar argumentos fracos como "vc fala isso soh pq seu pc eh ruim!" soh quero dizer q as configurações do meu computador saum bem melhores do q as do q vc citou acima, e eu jogo Ragnarok, MU, e Tibia nele além de outros, mas o meu preferido eh Tibia pois preza a inteligência do jogador, naum eh como os outros q crianças de 3 anos podem jogar!Ah e se vc naum sabe o soh olha para o seu umbigo 128 kbps naum eh uma internet ruim se vc diz ser um perito no assunto deveria saber q há cidades como na minha q muitas pessoas tem apenas internet de 32kbps.
    putz 1000 reais essa foi a pior vc paga 30 reais por mes pra jogar wow e quanto ao negociod e wow ser bugado ele acabou de sair do beta testing eu eu sei mto bom oq significa beta test

e sabe pq quando cai a luz o personagem nao sai do jogo??pq tibia foi feito pra otario pra quando acaba a luz vc morre e perde oq vc fez jogabilidade nao faiz jogo GRAFICO e JOGABILIDADE faiz jogo nao venha fala igual os outros ''jogo de grafico 3d nao tem jogabilidade'' obvio q jogabilidade entao pra q coprar um x box???eu sei oq significa rpg mas com grafico fica mto melhor eu sei q no começo rpg era de mesa (de papel) entao em vez de jogar tibia jogue logo rpg de mesa q eh mto mais interessante

detalhe todo jogo 3d eh mais bugado pois sao varias dimensoes e vc nao ve so de um jeito vc ve de varios angulos entao a qualquer hora pode bugar e tb se buga mto eh beta test
    Última edição por Azmondal; 14-06-2005 às 20:52.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mesmo com o meu tópico vocês preferem discutir que joguinho é o melhor igual um bando de crianças imaturas, vão em frente em cansei de tentar explicar isso para vocês, mas só queria lembrar que o tópico é para dizer que não se deve comparar e não pra perguntar quem sabe, mais eu disse que prefiro Tibia e ponto e acabou eu só disse o porque, não adianta tentar me convencer que eu não vou deichar de jogar só porque tem alguem dizendo preu parar se vocÊ por acaso prefere WOW ou prefere Rag, vai enfrente só não vem pra cá pro TibiaBR encher o saco dos jogadores, vai por ragnalocos ou pro raio que o parta, mas estando aqui no TibiaBR evite falar mau de Tibia.

Muito obrigado pela atenção
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Se mesmo com o meu tópico vocês preferem discutir que joguinho é o melhor igual um bando de crianças imaturas, vão em frente em cansei de tentar explicar isso para vocês, mas só queria lembrar que o tópico é para dizer que não se deve comparar e não pra perguntar quem sabe, mais eu disse que prefiro Tibia e ponto e acabou eu só disse o porque, não adianta tentar me convencer que eu não vou deichar de jogar só porque tem alguem dizendo preu parar se vocÊ por acaso prefere WOW ou prefere Rag, vai enfrente só não vem pra cá pro TibiaBR encher o saco dos jogadores, vai por ragnalocos ou pro raio que o parta, mas estando aqui no TibiaBR evite falar mau de Tibia.

Muito obrigado pela atenção
    falaram mal dum jogo q eu gosto daih eu falei mal de tibia mesmo ok para geral kda um com seus gostos

Publicidade:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim..G.F,eu entendo vc,muita gente so olha p/ grafico,mas sejamos sinceros ums com os outros,tibia tem grafico de lego,e se alguem disser {mas ta bom assim},e porque essa pessoa se contenta com muito pouco....

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir BlaBlaBlah!

Tu jogou MU?
    Bem, se nunca jogou, ou chegou até o lvl 10 não opine sobre MU.
    MU não é melhor que Tibia por causa disso
    Um equipamento de Lvl 80 não é o mesmo que um lvl 10 pode usar (ao contrário de tibia)
    Um lvl 10 não pode ter a mesma força que um lvl 80 (pelo que eu saiba no tibia é assim)
    Armor, será sempre assim, não tem opções extras para ela ser mais forte (Ao contrário de Tibia, MU tem essas opções)
    Estou pensando em tanta porcaria aqui pra falar
    Não quero te criticar Golden...
    Mas não fale sobre um jogo se não consegue comparar com um jogo no qual nunca aprendeu tudo para saber dele.
    Tem muito mais coisas, mas vou me segurar pois sou um menino educado

:riso: T+
    flw
    ~~Broad~~
    EDIT: TIRANDO ISSO! O POST FOI PERFEITO NA MINHA OPINIÃO :riso:
    Última edição por Broad; 27-06-2005 às 17:27.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você acabou de dizer tudo e + um pouco gostei muito da matéria... concordo com você em Numero, Genero e Grau....

sou jogador de UO... ADORO UO... + é impossivel comparar os 2 jogos... impossivel...
    :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
    TIBIA E UO OWNS :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
    Char: Johan von Hazin
    Mundo: Pacera
    Level:46(20k pro 47)
    Skills: 73/71
    Ekip: Golden Armor, Crown Legs,Crusader Helmet, Master Mind Shield, Bright Sword, BOH, AOL e Gold Ring. :riso: :riso:
    Account Deleted.

Char: Batosai Rimuha
    Mundo: Julera
    Level: 30
    Skills: treinando
    Ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vampire Shield e Fire Axe
    "Eu Brinco com a propria morte o que vocês poderão fazer para me ferir?"
    bleh, larguei

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra galera q fica criticando..vamo indo com calma ..pq a cada uptade eles tentam melhora cada veiz mais o tibia..e pra isso os jogadores do tibia tb precisam coperar..mt gent n sabe q tem um lugar no tibia.com...onde voce vota da sua opiniao para melhorar..acredito q assim..fique mt mais legal do q ja eh

ta ai o link pra vota nos baguio

http://www.tibia.com/community/?subtopic=voting :553:

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Show

Eu sinceramente tive q bater palmas pra vc dps q eu li essa materia... é ótima... uma das partes q eu + concordo (dps da importancia da jogabilidade) é a de q Tibia realmente proporciona vários tipos de emoções como por exemplo quando você escapa por pouco de um pk ou de uma criatura + forte q vc... ou até msm qdo vc morre e principalmente... uma quest, hunt ou solo bem sucedida... Tibia com certeza é diferente dos outros Rpgs em vários aspectos q jah foram citados.... bom... ñ tem + oq falar neh... só parabenizar o brilhante autor dessa matéria!

Publicidade:

Permissões de Postagem