Obrigado por dizer pq Tibia eh taum jogado no Brasil!!!Pq c/ Tibia vc naum precisa pagar nada pra se divertir se vc quiser!!Vc cre q eh inteligente, mas naum acho muita inteligência pagar + de R$1000,00 apenas pra se divertir c/ um gráfico melhor, ae vc diz WoW tem skill pra fazer armaduras, isso jah existia à 30 anos atrás em RPG de livro!!!! .Bem Última Online foi o primeiro MMORPG e todo MMORPG de um jeito de outro eh baseado nele assim como Tibia e WoW, caso vc naum saiba RPG significa Role Playing Game, q traduzido significa Jogo de Interpretar Papéis, o RPG tem mais de 30 anos!MMORPGs são jogos que prezam a escolha do jogador dando total liberdade para o q ele quiser fazer, mesmo q isso lhe acarrete algumas punições, e naum apenas gráficos, um jogo pra ser MMORPG nem precisa de gráficos, pode apenas ser uma planilha c/ informações!Postado originalmente por Azmondal
Tibia pode ateh ter lag e bugs mas pelo menos qnd dah lag vc naum atravessa paredes e passa por precipicios como em certos jogos.Tibia eh um dos poucos jogos (ou o único) q o servidor praticamente joga pra vc, em outros jogos qnd seu computador reseta na luta, seu personagem desaparece do jogo, em Tibia naum!!! Seu personagem continua lah as vezes ateh msm batendo(jah aconteceu muito comigo).
"Antes de tentar mudar a humanidade devemos mudar a nós mesmos."
(Se vc naum entendeu a frase mande uma MP q eu edito o post e explico direitinho ela pra vc)
Atenciosamente: Knibba McLeod![]()
P.S.: Antes de vc usar argumentos fracos como "vc fala isso soh pq seu pc eh ruim!" soh quero dizer q as configurações do meu computador saum bem melhores do q as do q vc citou acima, e eu jogo Ragnarok, MU, e Tibia nele além de outros, mas o meu preferido eh Tibia pois preza a inteligência do jogador, naum eh como os outros q crianças de 3 anos podem jogar!Ah e se vc naum sabe o soh olha para o seu umbigo 128 kbps naum eh uma internet ruim se vc diz ser um perito no assunto deveria saber q há cidades como na minha q muitas pessoas tem apenas internet de 32kbps.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: