omg good points!!! mas eu n sabia q agora divide xp igualmente no tibia o.O...faz alguns meses q n jogo.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
omg good points!!! mas eu n sabia q agora divide xp igualmente no tibia o.O...faz alguns meses q n jogo.....
Tô meiu desanimado cum tibia......velox plxxxxx
Nao dividi igualmente e sim proporcionalmente! deis que eu comecei a jogar sempre foi assim e tem mais de um ano!Postado originalmente por Spec
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Pqp, como é que pode?Golden, tu podia ser advogado, no dia que eu for condenado quero que vc você me defenda, cara, sem querer pelar-saco, mas tu defendeu todas as caracteristicas e criticas que o cara fez, com argumentos válidos, exemplos e etc...
Putz, nunca vi nesse forum alguém defender um argumento tão bem quanto o seu agora 0o...
Edit : Existe uma frase +/- assim :
"Não sei qual é a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todos."
Nenhum MMORPG é perfeito, nenhum MMORPG JAMAIS será perfeito.
É simplesmente impossivel que um jogo consiga atender as necessidades de todos os players, mas existem vários jogos, você pode optar pelo qual lhe parecer melhor sem ofender os outros nem tentar mudar a idéia que cada um tem, se você gostar de verde, ok, eu gosto de vermelho...
;]
Última edição por Kink; 18-07-2005 às 19:59.
Site Spoiler. Vídeos de Quests, Hunt Spots, Roteiro de Quests novas, entre sob sua responsabilidade! Spoils em geral. Entre clicando aqui.
MEUS PONEIS:
http://img472.imageshack.us/img472/1...nadojpg3ww.jpg http://img369.imageshack.us/img369/5500/ponei8ao.jpg

bem andei lendo... nao gosto do rpg ? faz melhor... nao gosto + de tibia.. nao vo fica expondo pra todos pq eu nao tenho conhecimento o bastante pra fazer um jogo melhor q tibia.. entao.. se alguem falar q tibia eh um lixo.. faca melhor... como o ignorante q criticou totalmente ragnarok... FAZ MELHOR... comparar eh uma coisa.. esculachar eh outra.. pensa nisso..

o grafico influi sim e muito
senão pra q vc ia vender um ps pra comprar um ps2
pq os graficos sao melhores
tipo tibia e UOL(ultima online) o antigo q num tinha 3d
sao jogos mt bons pois são realistas e não tem fim
ao contrario de rag dentre outros
eu concordo q os jogos atuais soh tem grafico
perderaum seu valor perderam o rpg online
os jogadores de hj em dia nem se preucupão mais em jogar pra se divertir
soh graficos, graficos e mais graficos.
:2handed:Hail knight's:2handed:
Essa é a minha vocação! :sword:
http://img2.uploadimages.net/603992movimentokinght.JPG

.....
Klma Golden Fox, Achu Q Eu Não Me Expressei Bem .....
Antes De Td Quero Q Saibam Q Num Fiz Akele Post Pra Criticar Tibia ..... E Além do mais eu era viciado nesse jogo e uma prova disso é que sempre entro aki no tibiabr pra ver as novidades msm jogando Ragnarök, eu só queria deixar bem claro pra vcs q o mundo evolue e novas tecnologias e facilidades fazem com q os jogos mais recentes tenham um avanço em suas características como jogabilidade, gráfico e etc ..... e que se a Cipsoft Planejar deixar tibia do jeito q está certamente ficará para trás ......
Algum dia ela terá q implementar algo inovador aos tibianos pois senão tibia ficará esquecido pela maioria das pessoas ao passar do tempo pois tds gostam de novas experiências .....E é isso.....
Última edição por MER55; 19-07-2005 às 03:21. Razão: Adição De Conteúdo
Obrigado cara! Vlw mesmo!Postado originalmente por Kink
Gostei muito da frase e concordo com o resto do postPostado originalmente por Kink
Ok! Ok! Também confesso que me exaltei um mocado, todo mundo tem direito de dar sua opinião, mas quanto o que vocÊ acaba de dizer, uma vez a CIP vez uma votação daquelas que os Premmy participam e tal, pergutnando se eles queriam mudanças nos graficos, e a grande maiori optou por continuar da forma que estava, por isso eu acredito que até hoje ouveram sim melhorias, mas não no sentido da troca da plataformaPostado originalmente por MER55
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
oq eu nao gosto no tibia
1)summon roubar xp
2)nao tem animaçao
3)nao tem som
eu jah vi tibiano fazer animaçao em 3d , ou modificar sprites aparecendo no char , e a cip nem pra pensar em melhorar os graficos (so muda os dos itens e de alguns monstros oq as vezes quase nao faz diferença)
a tb tem o loss exagerado do tibia ja vi gente xorar em mortes , um rpg vc joga pra se divertir por isso q a maioria dos jogos tem loss pequeno
Última edição por Azmondal; 23-07-2005 às 14:39.
1-claro que rouba, voce nao fez tudo sozinhoPostado originalmente por Azmondal
2-como assim, animacao? por favor nao me fale de grafico 3d
3-eu nao gostaria de som, mas acho q som seria bom pra maioria
tibia nao e um jogo de grafico, so isso
sobre o loss, eu acho q a perda e real, nao e voce morre e fica feliz com isso
Última edição por Hellfire Acolyte; 24-07-2005 às 09:46.
Gente, na boa, não é td MMORPG?Então é possivel uma comparação sim...
Prestem atenção, eu q já joguei tds os jogos sitados tirando WoW, posso fazer uma comparação sim, realmente, no MU, e no Rag, os HLs não morrem com facilidade pelo motivo citado, os equipamentos e as magias, mas pense bem:"Que graça teria de ser HL se um lvl15~20, poderia te matar se vc estivesse no 80~150?"
Agora, uma comparação Graficos x Jogabilidade:
-MU:Tem gráficos excelentes, qqr pc com opengl pode rodar, não tem muitas quests, td bem, eu concordo, q nesse ponto vc tem razão é inferior, mas pense por outro lado, infima chance de vc perder itens e lvl, e a quantidade de itens e monstros vale a pena ser jogavel.
-Rag:Como disseram, tem gráficos infantis, os monstros são "bonitinhos", mas pensa, a maioria dos itens bons do jogo, são vendidos na loja(alguns chegam a custar 50K!!!) e as animações q faltam muito no Tibia estão presentes, quando vc morre, vc perde apenas 1% da xp, e não perde item nenhum!!!Quests, são até ½ q fáceis de fazerr, se deve falar com alguma pessoa, dar os itens e ela vai te dar o item, ½ infantil, mas fácil e pratico, não???
Bem, não vou falar de Tibia, pois 90% desse forum jogan etão não tenho oq falar...
P.S.:Não foi ctrl+c/ctrl+v ok???