CAra eu disse pra mim mesmo que não ia comentar mais nada, mas a quantidade de merda que vocÊ falou passou dos limites

Postado originalmente por
MER55
Algumas Pessoas Escreveram Q Não É Possível Comparar Os Jogos Pois "Eram Diferentes", No Entando Ambos São MMORPG E Isso Anula Esse Argumento .....
Cara baseado no que vocÊ disse, tudo pode ser comparado, já que todos são feitos de atomos, não é mesmo!? o QUe eu quis dizer é que eram tão diferentes um dos outros que ficava evidente as diferenças e não era necessário comparar, é a mesma coisa do que você ficar perdendo tempo tentando comparar religiões ou tipos de esportes ou qual canal a pessoa gosta de assistir, qual a cor que mais agrada, eu quis evidenciar que isso era ridiculo

MER55
-Tibia Tem Um Banco De Criaturas Ridículo E Além Do Mais Tds Sabem Qual Criatura Vai Encontrar Em Determinado Lugar; O Mapa É Bem Elaborado, Mas É Muito Pequeno (Ainda Mais Pra Free Account)
Por acaso Ragnarok é diferente?! eu sei exatamente onde eu vou encotrar minhas geleias rosas, meus cogumelos e meus escargos e outras coisas dos monstros comestiveis do Rag, em Tibia só tem um unico mapa, nao tem centenas d emapinhas ridiculamente pequenos onde vc fica se teleportando e fugindo dos monstros ou morre de trap quando alguem alrga vaios monstrso nas areas de teleporte, que afinal de contas é pessimo eu já nao gosto dos de Tibia, os de Rag então são insuportaveis

MER55
80% Dos Jogadores De Tibia Enjoam Do Mapa E De Fazer As Mesmas Coisas Sempre (Não Há Como Contra-Argumentar Isso Pois Senão Não Existiriam Ot-Servers Cheios De Tibianos)
Me mostre aonde você conclui essa pesquisa e qual foi o orgão que a fiscalizou!

MER55
A Distribuição De EXP Dos Monstros É Horrível (Uma Das Coisas Q Me Fizeram Parar De Jogar) Onde O Monstro Mais Difícil Dá 6000 Q Num Dá Nem Pro Cheiro De Uma Chara Lvl 50.
O objetivo de um MMORPG é ter uma vida social virtual e não pegar level, isso vocÊ fas jogando DIablo II que é um excelente jogo, ou passa o resto da vida quebrando o mouse jogando a vaca-on-line

MER55
Sobre O RPG Nos Jogos :
Muitas Pessoas Escreveram Q Tibia É o Único MMORPG Real Pois Desempenha Bem O Papel De RPG, Pois Bem, Então Kd Os Atributos (Força, Destreza, Carisma, .....) ?????
Eu sinceramente quase parei de dar quote aqui, porque uma pessoa que acha que RPG é ter atributos que aumentam e te dao mais pontinhos pra ter mais poder, nunca deve nem ter sonhado em entender que um RPG é um jogo de ineterpretação de personagens onde o importante é o conhecimendo da sua prsonagem para que ela faça você conhecer melhor a si próprio, na verdade a falta de atributos torna o jogo mais proximo do que é ter RPG, e os niveis de skill que você aumenta com treino e nao automaticamente substituem muito fartamente os atributos de qualquer outro jogo

MER55
Tibia Têm Atualizações No Meio Do Ano E No Natal, Os Quais Adicionam 1 Ou Dois Monstros, Graficos Novos E Às Vezes Cidades.Então O Q Vcs Me Dizem Sobre A Guerra Do Imperium E As Atualizações Internacionais De Ragnarök Como A De Juno (Atual) ?????
Eu digo oq ue eu acho da War o Imperio! Eu acho uma grande babaquice que faz com que você perca mais tempo de jogo para não galgar rapidamente o limitado lvl99 onde vc tem que criar outro cahr, porque nao pode evoluir mais, a war of imperio faz você perder tempo e parar de dar lvl up, e além de ser uma soluçao deficiente para o PVP off ridiculo de Ragnarok

MER55
E Pras Pessoas Q Falam Q Gráfico Não Importa, Tibia Têm Milhares De Bugs Dos Quais Todos Os Jogadores Sabem (Quem Nunca Encontrou carne Num Canto Do Mapa Q Num Dá Pra Alcançar ?????)
Tem certeza que você jogo 3 anos?! com menos de alguns dias eu ja sabia que aquelas carnes foram arremessadas lá e não nasceram ali é a mesma coisa que jogar uma poçao de cura embaixo do teleport em Rag, nao da pra pegar porque vc se teleporta LOL! muito ridiculo, e vc nao encontra nada no cenario porque esses sisteminha cretino nao suporia que os itens nao sumicem assim como o corpo dos monstros, que desaparecem misteriosamente como se feitos de Ether (k pra nós que coisa ridicula)

MER55
Pra Usufruir Totalmente Do Jogo Vc Precisa Pagar Algo Em Torno De 100 Reais Via Pagamento Internacional Para 3 Meses Enquanto Ragnarök Tem Revendas Autorizadas Em Todo O Brasil (E São Muitas) Onde 30 Dias Custa R$5,90
Ë obrigando todo mundo a pagar se consegue um preço mais barato, todos os jogadores sao obrigados a pagar, diferente do Tibia onde eu por exemplo jogo e me divirto muito a mais de um ano e nunca paguei um centavo, diferente de rag, é são 70 reais 100 só pelo boa compra e se vc comprar um ano vc paga o equivalente a 250 reais o que equivale a algo em torno de 20 reais mensais, um preço barato se vc pensar que só os Premmy contribuem com o renda da empresa e não todos os usuários, para ter um serviço de ma qualidade e com atraso de 5 meses no lançamento do Juno que nego fez piada que ia sair Juno em junho e ja ta acabando julho e bem vc sabe....

MER55
Outros Disseram Q Ragnarök Parece Jogo De Criança; Pois Fiquem Sabendo Q Ragnarök É Um MMORPG Baseado Na Mitologia Nórdica E Por Isso O Q Vcs Chamam De Graficos De Crianças São Traços Da Arte Oriental Moderna.
BEm baseado, mesmo eu na verdade diria que ele leu a mitologia e fumou um baseado, por que eu não imagino o Thor esmagando uma geleia rosa como Mijonir!

MER55
Tibia Têm Uma Porrada De Proibições E Implementações Imbecis Como Q Mesmo Vc Batendo O Dia Td Vc Num Pega Level De Melee Fighting Enquanto Num Apanhar Td E Perder Sangue De 30 Em 30 Segundos (Coisas Babacas)
Você bate o dia todo e não vança porque vc esta tentando pegar um nivel, muito alto de habilidade é diferente do Ragnarok, onde vc bate numa geleia rosa e magicamente vc ja pode soltar bola fogo!!! NOssa que legal!! É realmente um puta RPG esse tal de Ragnarok, e quanto as proibições babacas que vocÊ falou, na verdade vc errou são proibiçoes para babacas, ou seja aqueles cara que vao dormir e deicham as personagens batendo tentando se dar bem em cima das pessoas que treinam honestamente, proque em Tibia vc nao evolui um HL so dando porrada em geleias com aurela de anjo, vc tem que treinar muito para ser pario para temiveis criaturas como dragoes! Existem dragoes em rag?!

MER55
Todo Mundo Em Tibia Têm Medo De GMS Pois Alguns São Mal-Encarados E Abusam De Poder E Só De Falar Com Eles, Vc é Banido(Já Teve Caso De Corrupção E O Caralho A Quantro Com GMS Tibianos) ..... Enquanto Em Ragnarök Toda terça - Feira Tem Um PicNic Com Todos Os GMs Onde Vc Pode Fazer Amizades, Pedir dicas, Auxílio (Claro Q Eles Num dão nenhum ekip nem itens) ......
Eu tenho amigos que jogam no Bro e dizem que desistiram de reportar abusos de bugs e agressões e palavroes porque sempre eles tentam pedir o maximo se vc da um SS ele chega e diz so vale se a SS estiver com o mouse me cima do agressor e coisas do tipo para nao trabalhar e o kct alem do que aquela GM d emaior psoto desapareceu em deichar rastors um bom tempo e nem sei se voltou, é isso que vc chama de bons gms?! K pra nós em Tibia temos excelentes tutores que ajudam pra kct os novatos porque em tibia Tutor é Tutor GM é GM, os GMS de rag, sao otimos tutores mas pessimos GMs

MER55
Sobre Comércio, Ragnarök Tem Uma Classe Exclusiva Pra O Comércio Onde Vc Pode Montar Lojinhas (Tendas E Criar Armas (Isso Mesmo !!!!!) Além Do Mais Há Uma Infinidade De Itens Q Vc Pode Comercializar.....
BEm o comercio de rag é uma piada, o de Tibia tem bastante estabilidade exatamente porque os itens nao podem ser criados, porém as runas podem, pode se fazer runas em ragnarok?! A nao?! pra que né?! a SP e HP sobem enquanto vc senta no chao, Muito ridiculo eu sento no matinho e minha ferida fecha 100 hp por rodada, eu esperava isso de Pokemon e nao de um jogo de RPG

MER55
Outro Diferencial É A Capacidade De Vc "Domesticar Um a Criatura", Cuidando Do ovo, Dando Comida E Cesta Ou Cama (.....) Enquanto Ele Protege Vc Como Seu Fiel Companheiro E Alguns Até Oferecem Transporte (Sim !!!!!O Velho Sonho Tibiano De Um Cavalo Ou Coisa Assim ......) Como O Peco-Peco .....
Como em Rag nao se perde nada quando morre, fica muito facil adicionar qualquer coisa, em Tibia vc nao precisa ter um tamagoshi como companheiro, vc faz amigos reais an RL com seu personagem os interpretando, vc pode passar horas com uma criatura te obedecndo protegendo e ajudando usando convice creature ou sumon facilmente, mas existem coisas como ter minha própria casa, quando vocÊ vai ter isso em rag?!

MER55
Ragnarök Tem Um Sistema De Caça Em Grupo Bem Mais Elaborado Do Q Tibia .....
Em Tibia sao os jogadores que fazem o sistema, com suas alianças e confiando tao segamente em um amigo ao ponto de ficar no vermelho perto dele e confiar que ele nao vai te matar, diferente de rag que nem da pra fazer isso e seu sistema eficiente que vc chama é o que poder colocar party?! ja tem no tibia ficar um tacando felcah o outro curando e um batendo?! ja tem no Tibia, Dividir proporcinonalemnte o xp dos bichos?! Ja tem no tibia, do que mais vc pode estar falando só se for o modo de nao dividir xp pra party ou um cara parado sentado passar de nivel com os outros batendo, é essa coisa ridicula felizente nao tem no Tibia só no Rag e em seu poderoso sistema de caça em grupo!

MER55
Pra Finalizar Queria Dizer Algumas Outras Coisas :
-Tibia É De Origem Alemã E É Conhecido por Ser Infestado De Brazuks; Por Quê ???? Simples, O Brasil É Um País Subdesenvolvido, 14º Maior Economia Do Mundo E Isso Faz Com Que A População ,Com A Educação Q tem, Ignore As Evoluções Tecno-científicas Mundiais E A Economia Fraca Faz Com Q Das Pessoas Q tem Computador Em Casa, 80% Desses Computadores Não Suportam Windows XP SP2 E Por Isso Tibia Q É Um Jogo De Alguns MB Fa´ca Sucesso Aki .....
Confesso que me deu nojo quando eu li isso aqui, e msotra o tipo de mentalidade que você tem, só faço uma pergunta de onde você tirou essa pesquisa e qual orgão avaliou seus dados?! o Que vc chama de enconomia fraca?! nós temos as melhores tecnologias do mundo porque onde tem desenvolviento tem brasileiro envolvido, na comunidade linux, na microsoft, na nasa no mundo todo tem brasileiro desenvolvendo, nós temos uma grande exclusao digital, mas quem tem acesso a computador tem computadores bons que rodam ragnarok, as parcelas de Tibia sao Suecas, POlonesas, Brasileiras Americanas, Brasileiras e Alemas, ja que ter computador bom é fato decisivo pra nao jogar Tibia, porque a maior comunidade depois da braisleira é a americana ja que eles detem a maioria de softwares com gráficos excelentes, ja que os EUA tem computadores Hiper-Mega-Fodas porque eles jogam Tibia e o porque não jogam Rag, será que eles detestam geleias rosas?! Será por que Tibia é MMORPG de verdade?! Ou os 2?!

MER55
Entre Aproximadamente 6 MB E 400 As Pessoas Ficam Com 6 Pois São Preguiçosas E Viciadas E Por Isso Não Experimentam coisas novas q tds sabem q é melhor .....
É entre um client aberto, e um client fechado onde vc nao tem como saber nada que se passa no jogo so fuçando e descompactando os arquivos que ja estam todos no seu PC as pessoas ficam com o que lhes da maior mistério

MER55
A Única Coisa Q Eu Admiro, E Muito, No Tibia É O Aluguel De Casas (Muito Boa Essa Idéia)....
Impossivel de ser implementada no Rag, ja que todo mundo paga só tem 3 servers e nao tem com criar 15000 casinhas

MER55
E Pra Finalizar Os Servidores De Tíbia Devem Ser De Graça Pois São Horríveis Enquanto bRO Num Tem Lag E Suporte Qualquer Hora Sendo Q Cada Servidor De bRO Deve Suportar 25 Servidores De Tibia .....
Os servidores de Tibia são bons, poderiam ser melhores, mas com certeza um de rag nao aguentaria um de Tibia, ja que todas as quests apontadores para cada item no chao, cada cadaver cada respaw roda no sevidor, assim tbm como todos os mapas, nem em sonho um serve de rag onde o mapa é carregado no proprio pc da pessoa, chega no centor de uma cidade como Prontera e da um alg do kct que nem em Tibia tem, com certeza nao daria nem pra aguentar a rook gaard quanto mais uma main, os mapas sao ridiculamente pequenos e quando tem mais de 50 pessoas no mesmo mapa, aquelas areas cercadas por teleportes pra outros mapas fica um lag incrivel, em tibia as 900 pessoas online ficam no mesmo mapa, junto com todos os monstros e todos os itens caidos no chao e a meu ver suporta legal, mas pode melhorar, já os servers de rags, sao pateticos tem servidor bem no centro de sao paulo e consegue dar lag pra prorpia cidade, simplesmente pifio

MER55
A Seguir Vou citar Coisas Muito Fodas Q Só É Encontrado Em Ragnarök:
Ragnaday - GMs Promovem A Socialização Com Reuniões e encontros dos charas em determinado local para fazerem amizade e se conhecerem melhor ....
Eventos dentro E Fora De Jogo - Quests Implementadas Para Agitar Mais ainda a vida de rune_Midgard Criado Por GMs (Auxiliar Um Viajante q acabou de chegar no continente, ou derrotar piratas q invadiram alguma cidade ....(Coisas Do Tipo))
Eventos promovidos para ganahr status e itens raros sao promovidos com bastante frequencia pela equiple da Cip-Soft

MER55
Guerra Do Emperium - Uma Disputa Foda Por Controle De Castelos E Arrecadação de Itens rarríssimos
Ja me prontifiquei sobre essa merda ridiculo um pouco assima

MER55
PARA TODOS OS DETALHES DO JOGO ENTREM NO SITE OFICIAL DO BRASIL DE RAGNARÖK (bRO) E ENTENDAM A HISTÓRIA E VEJAM A DATABASE DO JOGO Q É FODASSU ....
HTTP://WWW.LEVELUPGAMES.COM.BR
Assim como no forum de ragnarok, no TibiaBR é rpoibido propaganda de outros sites! Leia melhor as regras

MER55
Mais Tarde Adicionarei Mais Coisas Aki .....
Não faça isso polpe as pessoas de lerem essas asneiras