Curtir Curtir:  0
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de zigsk8
    Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffe

no topico vc fala:os outros jogos saum ruins por ter limite de lv.
    masdigamos aconteça isso:
    um char eh criado pelo melhor amigo do top lv do tibia, ai ele sai de rook e o top lv da uns itens fodonicos da morte super assasina ai ele pega e usa itens melhores do muitas pessoas de lv maior.
    agora nos outros rpgs isso naum aconteceria, afinal vc cria o char ganha uns itens fodonicos mas nao pode usa-los, ate q vc tenha um lv digno disso.

e tbm vc fala no tibia a penlidade de morte eh boa
    talveis, afinal apenas 20% das quests de tibia foram reveladas por conta disso, o medo da morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota 100 Golden, ateh q efin alguem falou oq eu penso ¬¬

jogos diferentes, propositos diferentes, jogabilidades diferentes, graficos diferentes, consumidores diferentes e motivos diferentes!

falo tudo ^^

em Wow, o maximo level eh 60 e as "quests" de la, o jogo passa para voce, naum eh como tibia, que tem uma infinidade de lvls e os player saum obrigados a descobrir as quests por si mesmo ^^

eu realmente despenso graficos 3D em tibia, pois perderia mta jogabilidade, como o eskema de runas ^^

(Cya~)
    Última edição por HellUser; 31-05-2005 às 18:15.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu sinceramente acho que não há como "padronizar" essas coisas. O jogo nun tem que ser BOM, o jogo tem que divertir...
    É igual comparar uma loira a uma morena... eu gosto das morenas, mas tem gente que gosta das loiras.
    É tudo questão de gosto, e como dizem: "Gosto não se discute"
    Foda-se se o jogo tem gráfico bom, foda-se se o jogo tem jogabilidade boa... você se diverte criando critérios pra avaliar isso? Ótimo, então aproveita que você está se divertindo... (to falando como um todo, em geral)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ótima matéria

:riso: materia muito bem feita bem explicada falando que vc jamais deve ficar comparando um jogo com o outro :yelrotflm

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima materia porem eu gosta de jogar tibia quando nao tem nada pa faze etc so que gosto + e ragnarok

Publicidade:

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

muito legal sua materia golden , uma das mais complexas que eu ja vi nesse forum

mas sem esquecer que cada jogo tem seu forte

ragnarok- esta tendo muita propaganda na TV e eh muito conhecido
    MU - graficos
    tibia- muito mais complexos n em graficos mas sim na jogabilidade ... HAIL TIBIA

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos elogios, mas o prazer maior seria ver pessoas concientizadas e nunca mais ter que me deparar com tópicos, pare de jogar Tibia e etc.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia eh o melhor q eu jah joguei

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vlw,muito boa a matéria

vou impimir

quero esfrega isto naqueles meus quiridos amigos qque disem que tibia e uma mer**

vlw
    long live
    "Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor parte foi onde vc disse " MU é Mu, Tibia é Tibia, WOW é WOW...", todos os jogos tem suas vantagens e desvantagesn, ai depende do gosto de cada pessoa, se nau gosta de tibia joga outra coisa, se não gosta de MU joga outra coisa e assim vai, até achar algum que te atraia mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem