Curtir Curtir:  0
Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    09-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa ta bom q tibia tem seus misterios...e taus... mais se voce nao for o viciado o bastante nao consegue ser bom sendo free acc, alem disso os monstros nas areas free accs sao mto poucos, como por exemplo na free area de rookgard e na area premium... e quando mtos kras antes de chega no level 20 por exemplo.. vem um p.a pk e te mata.... a maidoria das coisas legais de tibia sao voltadas para os p.a's... e se ainda paga em euro oq dificulta nos brasileiros podemos pagar... pra mim pelo menos q eu nao cago dinheiro... e tb voces confundem mto jogabilidade com conteudo... meu tibia nao tem jogabilidade alguma... voce se movimenta pelas setas e os principais comando sao ctrl e clique... diferente de conteudo... q sao as runas... os monstros.. os misterios... cidades... etc...bom essa eh minha opiniao...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem digo o seguinte.
    Todo jogo deve ser olhado como um todo. É a criatividade do criador que realmente conta, graficos são muito importantes caso a mecânica do jogo exija isso! Citar exemplos de jogos tipo Survivor, como Resident Evil e Alone In The Dark, onde são muitas vezes detalhes graficos são peças fundamentais!
    Tratando já dos MMORPG's, a centenas de coisas que fazem diferença sobre a opinião de um jogador, uma delas é os outros jogadores!!! Uma comunidade unidade e coperativa faria um jogo se tornar muito mais atraente, já que este tipo de RPG é exatamente voltado com a interação de outros jogadores.
    Citando o Tibia, acho que os graficos, tão debatidos aqui, são muito bons pela visão que os Criadores (chamados de GODS pela comunidade tibiana), elas pretediam criar algo com graficos simples, mas que fosse único. Sitando exatamente o fato de os jogadores nem sempre estar na ação do combate. Eles queriam dar vida a cada personagem que fosse criado. Os jogadores paçam horas treinando e as vezes pescando, fazendo runas, tentando vender itens e caso preste-se atenção é geralmente nesses momentos fora do calor do combate que mais conversamos e fazemos amigos. Exatamente por terem tido essa visão que criaram a possibilidade de personalizar casas, jogar futebol, damas, e muitos outros pequenos hobies.
    Tibia pra mim é um jogo primoroso! Digo que seus graficos não devem ser mudados, e que a mecanica do jogo está otima, mas poderia estar melhor.
    O maior pecado de Tibia foi ter interrado o Role-Player, no sentido de criação de eventos verdadeiramente epicos no mundo, cito o evento Ferumbras. Muitos não gostam de lembrar ele, mas acho que ele deve ser sempre lembrado como o maior Evento Role-Player de tibia onde houve uma verdadeira mudança na atitude dos jogadores e onde cada dia será lembrado por aqueles que verdadeiramente presenciaram a união dos jogadores com um unico fim.

Por fim digo que acho que cada jogo é um jogo! Não se deve comparar! Cada pessoa tem uma personalidade e um gosto!
    Já joguei entre MMORPG Tibia, MU, Ragnarok e Priston Tale (não citado aqui), e mais centenas de outros RPG's (como Diablo, Neverwinter Nights, Chrono Trigger, Final Fantasy 4, 5, 6, 7, 8, 9, Legend of Mana, ...etc) e digo que todos aqueles que estão "vivos" até hoje são excelentes jogos nas "mãos certas".
    Do que me adianta dizer que este é melhor que aquele, se sempre haverá alguem para dizer o oposto.
    Digo que o nome do topico está errado já que não deveria existir o Versus entre os jogos, exatamente pelo fato de que cada um deles atraia publicos muitas vezes diferentes.
    Para acabar repito o que disse no começo. O que mais conto é a criatividade do criador, o resto é mera consequencia disto!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu citei Priston Tale me outros posts no meio do topico, o nome escolhido, foi justamente para que o leitor veja que isso não tem o menor sentido em se fazer, era extamnete esse objetivo a pessoa entra pensando que é comparaçao e le o por que nao deve se comparar, foi proposital o nome do tópico!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podemos dar um exemplo como GTA ! se lembram dos primeiro gta's ? era tudo 2D e se via por cima.. a jogabilidade era bem ruim, agora ve o gta 3 ! uma mudanca bem grande nao ? imagina se acontecesse com o tibia ? seria bem melhor neh... sei la meu, ou os kra tem preguissa de por pra 3d ou eles tao desenvolvendo um projeto pra isso...

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inconformado

Mano, também fiquei OBRIGADO a me cadastrar no fórum, diante de tanta BURRICE aqui dita.

Primeiramente, deixe-me analisar os 3 jogos citados:

MU: Não tenho nada contra quem joga, mas é simplesmente o jogo MAIS RIDICULO que eu já vi na minha vida. Já joguei, não aguentei, você se teletransporta, não tem perigo nenhum, morre e não acontece nada. Preciso falar mais alguma coisa? ;\

WoW: Bom, tenho que admitir que é um dos melhores jogos que já joguei, mas é TOTALMENTE previsível. Não tenho muito a falar deste, pois joguei pouco tempo.

Ragnarok: Joguei um bom tempo; começarei o discurso.

1º Que engraçado matar Geléias Rosas;

Sério a partir daqui, alcancei level 89 nesse jogo:

1º ECONOMIA: TEVE UM BA-BA-CA AI, NECRO~, FALANDO DA ECONOMIA DO TIBIA. Acho que ele não jogou Ragnarok ainda!! LOL!! Comecei a jogar no finald e 2004 e uma carta Vitata custava 800k (pouco dinheiro pra Rag). Em Março de 2005 a carta custava 6kk (LOL?) e em junho de 2005 a carta custava 3~4kk (LOL?????????????). Vou citar outro exemplo: Carta Marc, Abril de 2005 custava 18~20kk, e em Junho de 2005 custava 14kk (SIM!!); acho que esses exemplos já são demais.

2º JOGABILIDADE: Posso falar sério? Nenhuma. Eu com meu caçador, chegava a ser ridículo, caçava alarmes todos os dias, upava level, ia pros HO, passeava na cidade, solava um Haiti, todos os dias. Sim, nunca mudava, tinha uma quest (a não ser WoE's, que na verdade não tem emoção, é um monopólio dos clãs fortes). Sem falar que quando você está cansado de caçar e não tem asa de borboleta, você simplesmente morre, PERDENDO 1%DE EXPERIENCIA E NENHUM EQUIP, voltando para a cidade.

3º GRÁFICO: Bom, muda zoom, etc.. Mas pelo gráfico o jogo fica muito mais facil, ridiculamente sem graça. Você muda o zoom, gira a tela, e quando vai matar bichos fortes você da uma rajada de flechas (caçador claro) e foge do monstro, a mesma coisa sempre.

4º SOM: Pra ouvir música de fazer bebê ninar, prefiro não ouvir. ^^

__________________________________________________ __________

Para de se palhaço todos vocês, que criticam o trabalho dos outros, Tibia dá DE LAVADA em outros MMRPG's. Por quê?

1º ECONOMIA: LOL, se a Fire Sword tá 10k mais barata não é ruim. TODO MUNDO tem UH maker (Sim, todo mundo, se não tem, é afetado pelos preços), e o que vem de loot é lucro.

2º JOGABILIDADE: Aff, o que tenho a falar sobre a jogabilidade do Tibia? Bem, pra falar a verdade, ele é só jogabilidade. Desde quando você faz a quest da torch em Rook até quando você procura pistas do TH, tudo tem mistério, mas nenhum NPC te diz de bandeja o que fazer (Como no Rag, onde você só aperta Next). Além disso, você conversa com amigos, pode fazer um chat, uma festa, tomar cerveja, ficar bêbado (Onde mais você faz isso? ).

3º GRÁFICO: A maioria fala: "O gráfico é uma bosta mesmo". Eu, sinceramente, não acho. Acho o gráfico do Tibia algo diferente, e sem querer, possibilitador (em outros jogos como você guarda o loot atrás da árvore? OPS, nos outros jogos você não arrasta loot, pois sua cap chega a ser horrenda de alta). O aspecto do jogo me agrada, não sei se gostaria do Tibia diferente em aspecto de gráfico.

4º SOM: Não precisa. (Declararei mais abaixo).

__________________________________________________ __________

MINHAS OPINIÕES

1º ECONOMIA: Importante em um jogo, claro, mas não tem como ela ser totalmente estável, E SE FOR o jogo não tem graça.

2º JOGABILIDADE: Se você está jogando um RPG, certamente está procurando por isso; jogabilidade É O MAIS IMPORTANTE NUM RPG E ISSO NÃO SE DISCUTE DE FORMA ALGUMA. ^^

3º GRÁFICO: Se você procura gráfico, procura espada no corpo, cabeças rolando, certamente não aconselho você a jogar. Talvez se você ver um filme seja melhor, ignorante. -.-

4º SOM: Se você quer som, você baixa umas música no Shareaza ou no Kazaa, e toca no Winamp enquanto joga. Toque lá seu 50 Cent, seu O-Zone, seu Dream Theater, seja feliz. O criador do jogo não é obrigado a por som no jogo (de fundo), ele não é vidente e não sabe qual o gosto de todos. Quanto ao monstros, acho que seria uma boa um sonzinho, mas isso é fácil, acho que acontecerá.

SIM, EU COMPAREI JOGOS, FALEI, RECLAMEI, E AFIRMO, TIBIA É O MELHOR RPG DE TODOS. E OUTRA, SE VOCÊ NÃO GOSTOU DA MINHA REPLY VAI SE FUD*!!! (ZUERA )

Publicidade:

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vale eh a diversao naum existe comparação se vc curte o Ragnarok naum vai ser o char ser criança q vai mudar algo... deixem de serem tapados eh um "jogo" a serio + eh um jogo = DIVERSAO
    "A Verdade se encontra onde menos se espera"
    Frase de efeito de um livro de R$3,50

"Mande essa vaca calar a boca"
    Axl Rose.. Para Kurt Cobain

http://img2.uploadimages.net/807469_...tor_poster.jpg
    GUNS N' ROSES!

http://img2.uploadimages.net/700007_Roses_-_Slash.jpg

SLASH!!!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post AJEITANDO A CASA .....

Bem, Andei Lendo Muitas Postagens Desse Tópico, Alguns Nada A Ver, Outros Irreais E Decidi Expressar Alguns Dos Meus Pensamentos Sobre Isso Tudo .....

Antes De Tudo, Joguei Tibia Por 3 Anos E Pouco E Atualmente Jogo Ragnarök (bRO).Algumas Pessoas Escreveram Q Não É Possível Comparar Os Jogos Pois "Eram Diferentes", No Entando Ambos São MMORPG E Isso Anula Esse Argumento .....

Muitas Pessoas Escreveram Sobre O Conteúdo De Tibia Criticando Jogos Como Ragnarök E O Que Eu Tenho Pra Dizer Sobre Isso É O Seguinte :

-Tibia Tem Um Banco De Criaturas Ridículo E Além Do Mais Tds Sabem Qual Criatura Vai Encontrar Em Determinado Lugar; O Mapa É Bem Elaborado, Mas É Muito Pequeno (Ainda Mais Pra Free Account); 80% Dos Jogadores De Tibia Enjoam Do Mapa E De Fazer As Mesmas Coisas Sempre (Não Há Como Contra-Argumentar Isso Pois Senão Não Existiriam Ot-Servers Cheios De Tibianos),A Distribuição De EXP Dos Monstros É Horrível (Uma Das Coisas Q Me Fizeram Parar De Jogar) Onde O Monstro Mais Difícil Dá 6000 Q Num Dá Nem Pro Cheiro De Uma Chara Lvl 50.

Sobre O RPG Nos Jogos :

Muitas Pessoas Escreveram Q Tibia É o Único MMORPG Real Pois Desempenha Bem O Papel De RPG, Pois Bem, Então Kd Os Atributos (Força, Destreza, Carisma, .....) ?????

Tibia Têm Atualizações No Meio Do Ano E No Natal, Os Quais Adicionam 1 Ou Dois Monstros, Graficos Novos E Às Vezes Cidades.Então O Q Vcs Me Dizem Sobre A Guerra Do Imperium E As Atualizações Internacionais De Ragnarök Como A De Juno (Atual) ?????

E Pras Pessoas Q Falam Q Gráfico Não Importa, Tibia Têm Milhares De Bugs Dos Quais Todos Os Jogadores Sabem (Quem Nunca Encontrou carne Num Canto Do Mapa Q Num Dá Pra Alcançar ?????)

Pra Usufruir Totalmente Do Jogo Vc Precisa Pagar Algo Em Torno De 100 Reais Via Pagamento Internacional Para 3 Meses Enquanto Ragnarök Tem Revendas Autorizadas Em Todo O Brasil (E São Muitas) Onde 30 Dias Custa R$5,90

Outros Disseram Q Ragnarök Parece Jogo De Criança; Pois Fiquem Sabendo Q Ragnarök É Um MMORPG Baseado Na Mitologia Nórdica E Por Isso O Q Vcs Chamam De Graficos De Crianças São Traços Da Arte Oriental Moderna.

Tibia Têm Uma Porrada De Proibições E Implementações Imbecis Como Q Mesmo Vc Batendo O Dia Td Vc Num Pega Level De Melee Fighting Enquanto Num Apanhar Td E Perder Sangue De 30 Em 30 Segundos (Coisas Babacas)

Todo Mundo Em Tibia Têm Medo De GMS Pois Alguns São Mal-Encarados E Abusam De Poder E Só De Falar Com Eles, Vc é Banido(Já Teve Caso De Corrupção E O Caralho A Quantro Com GMS Tibianos) ..... Enquanto Em Ragnarök Toda terça - Feira Tem Um PicNic Com Todos Os GMs Onde Vc Pode Fazer Amizades, Pedir dicas, Auxílio (Claro Q Eles Num dão nenhum ekip nem itens) ......

Sobre Comércio, Ragnarök Tem Uma Classe Exclusiva Pra O Comércio Onde Vc Pode Montar Lojinhas (Tendas E Criar Armas (Isso Mesmo !!!!!) Além Do Mais Há Uma Infinidade De Itens Q Vc Pode Comercializar.....

Outro Diferencial É A Capacidade De Vc "Domesticar Um a Criatura", Cuidando Do ovo, Dando Comida E Cesta Ou Cama (.....) Enquanto Ele Protege Vc Como Seu Fiel Companheiro E Alguns Até Oferecem Transporte (Sim !!!!!O Velho Sonho Tibiano De Um Cavalo Ou Coisa Assim ......) Como O Peco-Peco .....

Ragnarök Tem Um Sistema De Caça Em Grupo Bem Mais Elaborado Do Q Tibia .....

Pra Finalizar Queria Dizer Algumas Outras Coisas :
    -Tibia É De Origem Alemã E É Conhecido por Ser Infestado De Brazuks; Por Quê ???? Simples, O Brasil É Um País Subdesenvolvido, 14º Maior Economia Do Mundo E Isso Faz Com Que A População ,Com A Educação Q tem, Ignore As Evoluções Tecno-científicas Mundiais E A Economia Fraca Faz Com Q Das Pessoas Q tem Computador Em Casa, 80% Desses Computadores Não Suportam Windows XP SP2 E Por Isso Tibia Q É Um Jogo De Alguns MB Fa´ca Sucesso Aki .....

Entre Aproximadamente 6 MB E 400 As Pessoas Ficam Com 6 Pois São Preguiçosas E Viciadas E Por Isso Não Experimentam coisas novas q tds sabem q é melhor .....

A Única Coisa Q Eu Admiro, E Muito, No Tibia É O Aluguel De Casas (Muito Boa Essa Idéia)....

E Pra Finalizar Os Servidores De Tíbia Devem Ser De Graça Pois São Horríveis Enquanto bRO Num Tem Lag E Suporte Qualquer Hora Sendo Q Cada Servidor De bRO Deve Suportar 25 Servidores De Tibia .....

A Seguir Vou citar Coisas Muito Fodas Q Só É Encontrado Em Ragnarök:

Ragnaday - GMs Promovem A Socialização Com Reuniões e encontros dos charas em determinado local para fazerem amizade e se conhecerem melhor ....

Eventos dentro E Fora De Jogo - Quests Implementadas Para Agitar Mais ainda a vida de rune_Midgard Criado Por GMs (Auxiliar Um Viajante q acabou de chegar no continente, ou derrotar piratas q invadiram alguma cidade ....(Coisas Do Tipo))

Guerra Do Emperium - Uma Disputa Foda Por Controle De Castelos E Arrecadação de Itens rarríssimos

PARA TODOS OS DETALHES DO JOGO ENTREM NO SITE OFICIAL DO BRASIL DE RAGNARÖK (bRO) E ENTENDAM A HISTÓRIA E VEJAM A DATABASE DO JOGO Q É FODASSU ....

HTTP://WWW.LEVELUPGAMES.COM.BR

Mais Tarde Adicionarei Mais Coisas Aki .....
    Última edição por MER55; 18-07-2005 às 04:37. Razão: Adição de conteúdo .....

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO falo tudo... ta de parabens... nego tem q encara a realidade meu... tibia daqui a uns anos se cotinua assim vai ser o lixo dos lixos... e eh como eh conhecido por todos.. vai em algum jogo de grafico bom.. etc e fala eu jogo tibia... hahuahua ta fudido vai ser zuado ate sair...

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE, VCS PARECEM Q NAO ENTENDEM
    cada jogo e um jogo, tibia tem suas fraquesas sim (nao vamos citar graficos), mas rag tem suas fraquesas, MU tem suas fraquesas, ate WoW tem suas fraquesas
    cada jogo e um jogo, se a pessoa se diverte jogando ele deixa ele, o q q isso vai influenciar na vida de vcs
    e a mesma coisa q dizer: "eu gosto mais de ovo do q de chocolate", uma coisa nao tem a ver com a outra, e o estilo diferente

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAra eu disse pra mim mesmo que não ia comentar mais nada, mas a quantidade de merda que vocÊ falou passou dos limites

Citação Postado originalmente por MER55
    Algumas Pessoas Escreveram Q Não É Possível Comparar Os Jogos Pois "Eram Diferentes", No Entando Ambos São MMORPG E Isso Anula Esse Argumento .....
    Cara baseado no que vocÊ disse, tudo pode ser comparado, já que todos são feitos de atomos, não é mesmo!? o QUe eu quis dizer é que eram tão diferentes um dos outros que ficava evidente as diferenças e não era necessário comparar, é a mesma coisa do que você ficar perdendo tempo tentando comparar religiões ou tipos de esportes ou qual canal a pessoa gosta de assistir, qual a cor que mais agrada, eu quis evidenciar que isso era ridiculo

-Tibia Tem Um Banco De Criaturas Ridículo E Além Do Mais Tds Sabem Qual Criatura Vai Encontrar Em Determinado Lugar; O Mapa É Bem Elaborado, Mas É Muito Pequeno (Ainda Mais Pra Free Account)
    Por acaso Ragnarok é diferente?! eu sei exatamente onde eu vou encotrar minhas geleias rosas, meus cogumelos e meus escargos e outras coisas dos monstros comestiveis do Rag, em Tibia só tem um unico mapa, nao tem centenas d emapinhas ridiculamente pequenos onde vc fica se teleportando e fugindo dos monstros ou morre de trap quando alguem alrga vaios monstrso nas areas de teleporte, que afinal de contas é pessimo eu já nao gosto dos de Tibia, os de Rag então são insuportaveis

80% Dos Jogadores De Tibia Enjoam Do Mapa E De Fazer As Mesmas Coisas Sempre (Não Há Como Contra-Argumentar Isso Pois Senão Não Existiriam Ot-Servers Cheios De Tibianos)
    Me mostre aonde você conclui essa pesquisa e qual foi o orgão que a fiscalizou!
    A Distribuição De EXP Dos Monstros É Horrível (Uma Das Coisas Q Me Fizeram Parar De Jogar) Onde O Monstro Mais Difícil Dá 6000 Q Num Dá Nem Pro Cheiro De Uma Chara Lvl 50.
    O objetivo de um MMORPG é ter uma vida social virtual e não pegar level, isso vocÊ fas jogando DIablo II que é um excelente jogo, ou passa o resto da vida quebrando o mouse jogando a vaca-on-line

Sobre O RPG Nos Jogos :
    Muitas Pessoas Escreveram Q Tibia É o Único MMORPG Real Pois Desempenha Bem O Papel De RPG, Pois Bem, Então Kd Os Atributos (Força, Destreza, Carisma, .....) ?????
    Eu sinceramente quase parei de dar quote aqui, porque uma pessoa que acha que RPG é ter atributos que aumentam e te dao mais pontinhos pra ter mais poder, nunca deve nem ter sonhado em entender que um RPG é um jogo de ineterpretação de personagens onde o importante é o conhecimendo da sua prsonagem para que ela faça você conhecer melhor a si próprio, na verdade a falta de atributos torna o jogo mais proximo do que é ter RPG, e os niveis de skill que você aumenta com treino e nao automaticamente substituem muito fartamente os atributos de qualquer outro jogo

Tibia Têm Atualizações No Meio Do Ano E No Natal, Os Quais Adicionam 1 Ou Dois Monstros, Graficos Novos E Às Vezes Cidades.Então O Q Vcs Me Dizem Sobre A Guerra Do Imperium E As Atualizações Internacionais De Ragnarök Como A De Juno (Atual) ?????
    Eu digo oq ue eu acho da War o Imperio! Eu acho uma grande babaquice que faz com que você perca mais tempo de jogo para não galgar rapidamente o limitado lvl99 onde vc tem que criar outro cahr, porque nao pode evoluir mais, a war of imperio faz você perder tempo e parar de dar lvl up, e além de ser uma soluçao deficiente para o PVP off ridiculo de Ragnarok

E Pras Pessoas Q Falam Q Gráfico Não Importa, Tibia Têm Milhares De Bugs Dos Quais Todos Os Jogadores Sabem (Quem Nunca Encontrou carne Num Canto Do Mapa Q Num Dá Pra Alcançar ?????)
    Tem certeza que você jogo 3 anos?! com menos de alguns dias eu ja sabia que aquelas carnes foram arremessadas lá e não nasceram ali é a mesma coisa que jogar uma poçao de cura embaixo do teleport em Rag, nao da pra pegar porque vc se teleporta LOL! muito ridiculo, e vc nao encontra nada no cenario porque esses sisteminha cretino nao suporia que os itens nao sumicem assim como o corpo dos monstros, que desaparecem misteriosamente como se feitos de Ether (k pra nós que coisa ridicula)

Pra Usufruir Totalmente Do Jogo Vc Precisa Pagar Algo Em Torno De 100 Reais Via Pagamento Internacional Para 3 Meses Enquanto Ragnarök Tem Revendas Autorizadas Em Todo O Brasil (E São Muitas) Onde 30 Dias Custa R$5,90
    Ë obrigando todo mundo a pagar se consegue um preço mais barato, todos os jogadores sao obrigados a pagar, diferente do Tibia onde eu por exemplo jogo e me divirto muito a mais de um ano e nunca paguei um centavo, diferente de rag, é são 70 reais 100 só pelo boa compra e se vc comprar um ano vc paga o equivalente a 250 reais o que equivale a algo em torno de 20 reais mensais, um preço barato se vc pensar que só os Premmy contribuem com o renda da empresa e não todos os usuários, para ter um serviço de ma qualidade e com atraso de 5 meses no lançamento do Juno que nego fez piada que ia sair Juno em junho e ja ta acabando julho e bem vc sabe....

Outros Disseram Q Ragnarök Parece Jogo De Criança; Pois Fiquem Sabendo Q Ragnarök É Um MMORPG Baseado Na Mitologia Nórdica E Por Isso O Q Vcs Chamam De Graficos De Crianças São Traços Da Arte Oriental Moderna.
    BEm baseado, mesmo eu na verdade diria que ele leu a mitologia e fumou um baseado, por que eu não imagino o Thor esmagando uma geleia rosa como Mijonir!

Tibia Têm Uma Porrada De Proibições E Implementações Imbecis Como Q Mesmo Vc Batendo O Dia Td Vc Num Pega Level De Melee Fighting Enquanto Num Apanhar Td E Perder Sangue De 30 Em 30 Segundos (Coisas Babacas)
    Você bate o dia todo e não vança porque vc esta tentando pegar um nivel, muito alto de habilidade é diferente do Ragnarok, onde vc bate numa geleia rosa e magicamente vc ja pode soltar bola fogo!!! NOssa que legal!! É realmente um puta RPG esse tal de Ragnarok, e quanto as proibições babacas que vocÊ falou, na verdade vc errou são proibiçoes para babacas, ou seja aqueles cara que vao dormir e deicham as personagens batendo tentando se dar bem em cima das pessoas que treinam honestamente, proque em Tibia vc nao evolui um HL so dando porrada em geleias com aurela de anjo, vc tem que treinar muito para ser pario para temiveis criaturas como dragoes! Existem dragoes em rag?!

Todo Mundo Em Tibia Têm Medo De GMS Pois Alguns São Mal-Encarados E Abusam De Poder E Só De Falar Com Eles, Vc é Banido(Já Teve Caso De Corrupção E O Caralho A Quantro Com GMS Tibianos) ..... Enquanto Em Ragnarök Toda terça - Feira Tem Um PicNic Com Todos Os GMs Onde Vc Pode Fazer Amizades, Pedir dicas, Auxílio (Claro Q Eles Num dão nenhum ekip nem itens) ......
    Eu tenho amigos que jogam no Bro e dizem que desistiram de reportar abusos de bugs e agressões e palavroes porque sempre eles tentam pedir o maximo se vc da um SS ele chega e diz so vale se a SS estiver com o mouse me cima do agressor e coisas do tipo para nao trabalhar e o kct alem do que aquela GM d emaior psoto desapareceu em deichar rastors um bom tempo e nem sei se voltou, é isso que vc chama de bons gms?! K pra nós em Tibia temos excelentes tutores que ajudam pra kct os novatos porque em tibia Tutor é Tutor GM é GM, os GMS de rag, sao otimos tutores mas pessimos GMs

Sobre Comércio, Ragnarök Tem Uma Classe Exclusiva Pra O Comércio Onde Vc Pode Montar Lojinhas (Tendas E Criar Armas (Isso Mesmo !!!!!) Além Do Mais Há Uma Infinidade De Itens Q Vc Pode Comercializar.....
    BEm o comercio de rag é uma piada, o de Tibia tem bastante estabilidade exatamente porque os itens nao podem ser criados, porém as runas podem, pode se fazer runas em ragnarok?! A nao?! pra que né?! a SP e HP sobem enquanto vc senta no chao, Muito ridiculo eu sento no matinho e minha ferida fecha 100 hp por rodada, eu esperava isso de Pokemon e nao de um jogo de RPG

Outro Diferencial É A Capacidade De Vc "Domesticar Um a Criatura", Cuidando Do ovo, Dando Comida E Cesta Ou Cama (.....) Enquanto Ele Protege Vc Como Seu Fiel Companheiro E Alguns Até Oferecem Transporte (Sim !!!!!O Velho Sonho Tibiano De Um Cavalo Ou Coisa Assim ......) Como O Peco-Peco .....
    Como em Rag nao se perde nada quando morre, fica muito facil adicionar qualquer coisa, em Tibia vc nao precisa ter um tamagoshi como companheiro, vc faz amigos reais an RL com seu personagem os interpretando, vc pode passar horas com uma criatura te obedecndo protegendo e ajudando usando convice creature ou sumon facilmente, mas existem coisas como ter minha própria casa, quando vocÊ vai ter isso em rag?!

Ragnarök Tem Um Sistema De Caça Em Grupo Bem Mais Elaborado Do Q Tibia .....
    Em Tibia sao os jogadores que fazem o sistema, com suas alianças e confiando tao segamente em um amigo ao ponto de ficar no vermelho perto dele e confiar que ele nao vai te matar, diferente de rag que nem da pra fazer isso e seu sistema eficiente que vc chama é o que poder colocar party?! ja tem no tibia ficar um tacando felcah o outro curando e um batendo?! ja tem no Tibia, Dividir proporcinonalemnte o xp dos bichos?! Ja tem no tibia, do que mais vc pode estar falando só se for o modo de nao dividir xp pra party ou um cara parado sentado passar de nivel com os outros batendo, é essa coisa ridicula felizente nao tem no Tibia só no Rag e em seu poderoso sistema de caça em grupo!

Pra Finalizar Queria Dizer Algumas Outras Coisas :
    -Tibia É De Origem Alemã E É Conhecido por Ser Infestado De Brazuks; Por Quê ???? Simples, O Brasil É Um País Subdesenvolvido, 14º Maior Economia Do Mundo E Isso Faz Com Que A População ,Com A Educação Q tem, Ignore As Evoluções Tecno-científicas Mundiais E A Economia Fraca Faz Com Q Das Pessoas Q tem Computador Em Casa, 80% Desses Computadores Não Suportam Windows XP SP2 E Por Isso Tibia Q É Um Jogo De Alguns MB Fa´ca Sucesso Aki .....
    Confesso que me deu nojo quando eu li isso aqui, e msotra o tipo de mentalidade que você tem, só faço uma pergunta de onde você tirou essa pesquisa e qual orgão avaliou seus dados?! o Que vc chama de enconomia fraca?! nós temos as melhores tecnologias do mundo porque onde tem desenvolviento tem brasileiro envolvido, na comunidade linux, na microsoft, na nasa no mundo todo tem brasileiro desenvolvendo, nós temos uma grande exclusao digital, mas quem tem acesso a computador tem computadores bons que rodam ragnarok, as parcelas de Tibia sao Suecas, POlonesas, Brasileiras Americanas, Brasileiras e Alemas, ja que ter computador bom é fato decisivo pra nao jogar Tibia, porque a maior comunidade depois da braisleira é a americana ja que eles detem a maioria de softwares com gráficos excelentes, ja que os EUA tem computadores Hiper-Mega-Fodas porque eles jogam Tibia e o porque não jogam Rag, será que eles detestam geleias rosas?! Será por que Tibia é MMORPG de verdade?! Ou os 2?!

Entre Aproximadamente 6 MB E 400 As Pessoas Ficam Com 6 Pois São Preguiçosas E Viciadas E Por Isso Não Experimentam coisas novas q tds sabem q é melhor .....
    É entre um client aberto, e um client fechado onde vc nao tem como saber nada que se passa no jogo so fuçando e descompactando os arquivos que ja estam todos no seu PC as pessoas ficam com o que lhes da maior mistério

A Única Coisa Q Eu Admiro, E Muito, No Tibia É O Aluguel De Casas (Muito Boa Essa Idéia)....
    Impossivel de ser implementada no Rag, ja que todo mundo paga só tem 3 servers e nao tem com criar 15000 casinhas

E Pra Finalizar Os Servidores De Tíbia Devem Ser De Graça Pois São Horríveis Enquanto bRO Num Tem Lag E Suporte Qualquer Hora Sendo Q Cada Servidor De bRO Deve Suportar 25 Servidores De Tibia .....
    Os servidores de Tibia são bons, poderiam ser melhores, mas com certeza um de rag nao aguentaria um de Tibia, ja que todas as quests apontadores para cada item no chao, cada cadaver cada respaw roda no sevidor, assim tbm como todos os mapas, nem em sonho um serve de rag onde o mapa é carregado no proprio pc da pessoa, chega no centor de uma cidade como Prontera e da um alg do kct que nem em Tibia tem, com certeza nao daria nem pra aguentar a rook gaard quanto mais uma main, os mapas sao ridiculamente pequenos e quando tem mais de 50 pessoas no mesmo mapa, aquelas areas cercadas por teleportes pra outros mapas fica um lag incrivel, em tibia as 900 pessoas online ficam no mesmo mapa, junto com todos os monstros e todos os itens caidos no chao e a meu ver suporta legal, mas pode melhorar, já os servers de rags, sao pateticos tem servidor bem no centro de sao paulo e consegue dar lag pra prorpia cidade, simplesmente pifio

A Seguir Vou citar Coisas Muito Fodas Q Só É Encontrado Em Ragnarök:

Ragnaday - GMs Promovem A Socialização Com Reuniões e encontros dos charas em determinado local para fazerem amizade e se conhecerem melhor ....

Eventos dentro E Fora De Jogo - Quests Implementadas Para Agitar Mais ainda a vida de rune_Midgard Criado Por GMs (Auxiliar Um Viajante q acabou de chegar no continente, ou derrotar piratas q invadiram alguma cidade ....(Coisas Do Tipo))
    Eventos promovidos para ganahr status e itens raros sao promovidos com bastante frequencia pela equiple da Cip-Soft

Guerra Do Emperium - Uma Disputa Foda Por Controle De Castelos E Arrecadação de Itens rarríssimos
    Ja me prontifiquei sobre essa merda ridiculo um pouco assima

PARA TODOS OS DETALHES DO JOGO ENTREM NO SITE OFICIAL DO BRASIL DE RAGNARÖK (bRO) E ENTENDAM A HISTÓRIA E VEJAM A DATABASE DO JOGO Q É FODASSU ....

HTTP://WWW.LEVELUPGAMES.COM.BR
    Assim como no forum de ragnarok, no TibiaBR é rpoibido propaganda de outros sites! Leia melhor as regras

Mais Tarde Adicionarei Mais Coisas Aki .....
    Não faça isso polpe as pessoas de lerem essas asneiras

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Permissões de Postagem