concordo com vc.Postado originalmente por Rafel
off : vc joga rag em q server?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
concordo com vc.Postado originalmente por Rafel
off : vc joga rag em q server?
EU NÃO AMO TIBIA, E PARA DE EDITAR A MINHA ASSINATURA, EU PONHO AKI O Q EU QUISER POW...

acho q vc nem vai ler isso, mas vc ta errado, porque, o que ele comparou é que no ragnarok, nós podemon dar um hit muito, muito alto, ele nao quiz dizer q era realmente 125k q o cara ia tirar, ele só quiz dizer de um modo ironico que o tibia eh muito mais realista do que qualquer outro, pois no tibia, vc sofre, vc cansa, vc treina, vc morre, vc perde e vc ganha, nao eh como em TODOS OS OUTROS MMORPG's que vc morre e num perde nada, as vezes perde, mais depois eh so mata os bixo mais fraco pra ganha denovo, nesses outros que nós nao sofremos pela glória, nesses jogos faceis q tem por ai. vo da um exemplo no ragnarok tbm: tipo vc compra la sua ropinha muito loka d 70k, depois vc vai la pra area pvp tenta mata um povo, ai vc morre, num perde lv, nao perde atributo, nao perde nada, mas ai vc percebeu q perdeu sua ropa, q q vc fais? compra uma ropa bosta, vai em payon dungeon, fica 1 hora e meia matando zumbi e skeleton e consegue os 70k pra compra otra ropa. :wscared:Postado originalmente por Rafel
Golden!!
Ótimo Trabalho..passei a gostar de tibia muito mais...
kra..realmente... eu me considero seu seguidor (muitos vão falar que é "puxa-saquismo")
eu acompanho todos seus tópicos
-principalmente os de quest's
-eu ja aprendi muito lendo seus tópicos...
-mais eu morri tbm por causa deles =P (tinha 2 lvl 70+ tentando descobri uma quest entrevistando um npc.. eu fui lá e descbri... e eles me mataram dps =X hehe)
-cara..parabéns mesmo
xD
"O poder está concentrado"
http://img93.imageshack.us/img93/1976/kerberus1jj.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/6078/lion1jf.png
Meu 1° desenho no paint
[Jeki Xan here ^^]
xD
Você foi um dos unicos que realmente entendeu o que ue quis dizer!!!!Postado originalmente por Leoric
Obrigado cara, são por esses moti que eu continuo meu trabalho aqui =D!! Vlw!Postado originalmente por Kerberus
Vlw pelo elogio, realmente a emoção que é o real sentido se jogar RPG é melhor representado pelo Tibia, em todos os aspectos!Postado originalmente por R4nS
Diablo I e principalmente o II São um dos melhores jogos de RPG que ja joguei em toda a minha vida, o II tem uma jogabilidade muito boa, apesar de ser um pouco limitado, eu não ofendi o jogo no post só idsse que ele tinha um estilo de jogo diferente que é o clicar no mouse até quebrar! Não que isso seja ruim, só disse que isso nunca poderia ser chamado realmente de Role Player, ele é um jogo de RPG, somente, mas não tem nada com a interpretação de personagens e a socialização de MMORPG só isso que eu quis esclarecer!Postado originalmente por R4nS
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "

eh essa parada q o autor falou de os jogos terem virado uma obcessão por graficos e por esse motivo perderem coisas como história, mitos, desafios enfim sua parte RPG eh bem real...tibia é diferente mas o que aconteceu nesse update foi exatamente isso,..na minha opinião os graficos de tiquanda sao lindos, excelentes graficos 3d, os bichos mto bem feitos e os itens novos tb...porem ela não se encaixa nenhum poko no "espirito tibia"..a historia os tipos de bicho os graficos enfim tudo..pra mim eh uma area jogada cheia de bichinho bonitinho hehe...meu amigo eh P.A e tudo q ele me diz eh q horas jogando na floresta e vc pega nojo do colorido dos graficos, eh horrivel andar na floresta e etc...os bichos e os itens de tibia tem sua personalidade propria sua historia seu mito...o necromancer eh o o cara q controla os mortos...o warlock eh o mago fodao...os orc sao os saqueadores com seus exércitos fodas...os dwarf sao os anao bebado q moram na montanha, o bk eh cavaleiro negro que fica la na casinha tavam explorando e blablabla e assim vai..agora e os dworc sao o q?bichos magicos?atak fisico?gays?sao uns pigmeu insano...dwarf+orc...qq um q tenha lido a historia do tibia sabe q essas duas raças nada tem a ver uma com a outra cara...aqueles macaco podre..panda em floresta tropical eheh...fora as demais coisas q foram mudadas como por exemplo os bichos andarem no respawn, minhoca e pah pra tornar o jogo mais real, nao to dizendo q nao sejam boas atualizações...mas isso, os graficos e os bichos sem personalidade(como bichos de ragnarok total infantis e bonzinhos, os de tibia sao mau isso q eh massa) me levam a crer q se os proximos updates tomarem o mesmo rumo o tibia esta se dirigindo a se tornar mais um desses jogos de recursos e graficos otimos e de rpg 0...eu sou free e sinceramente mesmo nao tenho a minima vontade de ir a tiquanda, explorar la..talvez caçar hydra pq dropa mta coisa...pq eh isso q os novos bichos sao...sao tudo igual soh muda a xp q dao!e no caso da hydra eh um bicho aleatorio q dropa coisa de dl e medusa shield,,,talvez se ela dropasse um hydra shield tivesse mais personalidade...c vc ta numa cave e aparece um dragon vc começa a perder hp e o bicho em si o lugar onde esta te fazem ter uma certa emoção e quem sabe ateh ficar com certo medo..agora c vc ta num lugar e um bichinho tipo panda vem te atacar vc fica curtindo huahua ou vem um macaco bater em vc..eh no minimo engraçado hahua...achei q oi update ja começou pecando pelo seu tema..mas o q acabou com tudo foi a forma com q foi trabalhado o tema...podiam ter pego um tema muito mais a ver ocm tibia tipo civilizações antiga ou sei la...falei d+++ fui
Sabe o qu e~e mais interessante Fanfarra?!?! Você não é o primeiro e nem o segundo a citar esse ponto de vista pra cada coisa que você falou, para mim, muita gent emesmo compoartilha da sua opnião
Ele não fez isso, ele simplesmente disse que essa comparação de Tibia com outros rpgs é inútil, ou pelo menos foi oque eu entendi.
O que isso tem haver com o tópico?Segundo: um Azura Strike(Punho Supremo de Azura no Brasil,não confirmado ainda) NUNCA tiraria 125k de HP,a não ser em um server privado onde a grande maioria deles(os servers,são como otserver) os levels não tem limites,ou seja,O ATRIBUTO SERÁ INFINITO!nos leveis baixos,os players de tibia e rag tiram o mesmo dano,esta certo,mas por favor,sem exageros,nem mesmo um Champion(evolução de Monk/Monge que solta o Azura Strike) com capacidades evoluidas e MUITO mais forte do que um Monk,NUNCA tiraria 125k,nem mesmo no lvl 99, dificilmente tiraria 50k.pelamordedeus,pense no que escreveu antes de postar
Falando nisso, porque não vai pensar no que escreveu antes de postar? :rolleyes:
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO
Apesar de apresentar um texto informativo senti uma mensagem implícita:
"Tibia é Melhor", não quero afirmar nada, é apenas minha opnião.
_
_Atenciosamente,
_Boka
http://www.uploadimagens.com/upload/...b43e428d00.jpg
Optimum Performance

Bela matéria Gold =D
Realmente vc falou de uma coisa muito interessante, cada jogo tem é diferente de outro, nenhum pode ser comparado ao outro ^^
Vlw pela matéria gold! \o
Incostu was here~~
Realmente Tibia é melhor, só que na minha opnião eu deichei claro isso, mas outras pessoas podem descordadr de mim sem o menor problema, mas para mim o melhor de todos é Tibia e acho que supera seu predecessor Ultima On-line, mesmo ele sendo foda, a intenção da minha matéria é provar que não é porque VOCÊ acha o jogo foda que TODOS os outros tem que achar o mesmo, já que como eu mesmo disse Coca-Cola é Vinho Tinto tem consumidores tintos e até quem gosta dos dois! MAs tem gente que não aguenta por vinho tinto na boca e gente que abomina Coca-Cola, fazer o que cada um com seu cada um, mas se você me perguntar o que eu acho, eu digo que Tibia é superior pelos motivos abordados e pelo fato de eu me enquadrar no estilo do jogador antigo que prefere te uma vida social virtual.Postado originalmente por Boka
A vertente gráfico=modernidade é visivel porque o marketing é emcima da garotada que não tem historico de jogos 2D poucos houviram falar de Shining Force, Shining in the Darkness e Crono Trigger, um pouco mais atrás nunca souberam da diverção que é zerar aqueles Sonics, Alex Kids e Marios Bross que ficaram pra tras, Nem nunca jogaram Fall Out I e o II, eles perderam essa parte e acordaram em um mundo de FF7,8,9,x com gráficos espetaculares e na minha opnião pouquissima jogabilidade, principalmente porque o jogo é em turnosPostado originalmente por Slayer of Lost Souls