Cara.... realmente gostei do jeito que você criou esses jogos, não começar logo esculhambando os outros como uma grande maioria das pessoas que postaram aqui fizeram com tibia ou com outros. Realmente cada um tem seu gosto, mas o único problema é que eu não gostei do jeito que você comarou tibia com outros jogo, tudo bem que em tibia você pode ter uma vida social tendo uma casa, mas porque você não falou do realismo em ragnarok por exempo? como você pode ser muito bem um mercador e fazer sua própria loja, vendendo itens raríssimos procurados por muitos aventureiros, pode um dia virar um ferreiro e criar suas próprias armas, ou alquimista e criar poções poderosas, vai ver se em tibia um druida (que especializado em magias de cura) usa uma uh em alguém que estiver morrendo como um noviço ("druidas" no ragnarok). Eu joguei tibia durante muito tempo e dizia com milhares de pessoas aqui no fórum graças a influência do fórum: "Para de reclamar de tbia! ele pode ter um gráfico ruim mas a jogabilidade é bem melhor que esses jogos com gráficos bons!" então eu resolvi jogar ragnarok e vi que estava completamente enganado, há pessoas que nunca jogaram outros e dizem que tibia é o melhor, vão jogar todos com o golden fez e dizer qual é o melhor que aí eu entenderia sua onião.
Vlw pelo tópico golden!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

A jogabilidade importa muito mas quanto mais real e quanto mais tiver jogabilidade, melhor ainda...