Curtir Curtir:  0
Página 14 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.... realmente gostei do jeito que você criou esses jogos, não começar logo esculhambando os outros como uma grande maioria das pessoas que postaram aqui fizeram com tibia ou com outros. Realmente cada um tem seu gosto, mas o único problema é que eu não gostei do jeito que você comarou tibia com outros jogo, tudo bem que em tibia você pode ter uma vida social tendo uma casa, mas porque você não falou do realismo em ragnarok por exempo? como você pode ser muito bem um mercador e fazer sua própria loja, vendendo itens raríssimos procurados por muitos aventureiros, pode um dia virar um ferreiro e criar suas próprias armas, ou alquimista e criar poções poderosas, vai ver se em tibia um druida (que especializado em magias de cura) usa uma uh em alguém que estiver morrendo como um noviço ("druidas" no ragnarok). Eu joguei tibia durante muito tempo e dizia com milhares de pessoas aqui no fórum graças a influência do fórum: "Para de reclamar de tbia! ele pode ter um gráfico ruim mas a jogabilidade é bem melhor que esses jogos com gráficos bons!" então eu resolvi jogar ragnarok e vi que estava completamente enganado, há pessoas que nunca jogaram outros e dizem que tibia é o melhor, vão jogar todos com o golden fez e dizer qual é o melhor que aí eu entenderia sua onião.

Vlw pelo tópico golden!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belíssima matéria Golden, gostei e muito, finalmente uma prova de que a jogabilidade é o responsável pela nossa diversão aos jogos.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de Tibia.Mas como todo jogo tem seus pontos fracos,vou falar alguns do tibia e de outros:

Pagar para conseguir promotion:Isso é uma das piores coisas do Tibia,onde já se viu pagar para ter maiores habilidades(knight) ou pagar para ter maior poder arcano(sorcerer)?

Viajem de barco:Você nem ao menos atravessa o mar,é teletransportado direto e ainda aparece aquele sprite de teleporte.

See:Esse com certeza é o maior defeito do Tibia,você poder ver o nível de alguém em número e não pelo que você aparenta ver ou sentir,você poder ver o número de skill,o que nem deveria existir,e se fosse pra existir que colocasse como meu exemplo:You are a strong fighter with the weapons of sword class.
    A montanha é uma rampa cinza,se ao menos fosse marrom...,Tibia não pode ter um update marinho pois caso não saibam,Tibiasula é a água e a terra,e Tibia apenas a terra,então o nome teria de ser mudado para Tibiasula,que é estranho,Paralyse gasta mana pelo que ouvi falar,o que é certo pois você tem de gastar um pouco de mana para liberar um poder que está lacrado mas não em quantidades absurdas,e mais pontos,quando eu pensar em mais eu edito esse post

Existem mais pontos para serem criticados,mas são coisas medíocres.

Agora vou criticar outros jogos(na verdade só Ragnarok)

Uma maçã pode ser refinada(LOL,que tosco)
    Gungnir é dropada de MVP e dá pouca precisão,e ainda é mais fraca que Balmung (a espada de Siegfried que foi herdada pelo seu pai Siegmund que até foi quebrada pela lança de Odin),Mjollnir deveria ser uma arma como spear,que pode ser usada da distância que houver,e voltar para a mão,Sleipnir,a bota especial que tem seu nome derivado do cavalo de oito patas de Odin deveria além de tudo aumentar sua velocidade,para o seu equipamento ser refinado ele ter de estar equipado(Imagina se o cara refina mais do que deve e aí refina sua mão XD),o encantamento das armas,ou cartas,é dropada pelo próprio monstro,os pecospecos não protegem seus ovos ou os pickys,e etc,mas como eu disse antes,tenho que adicionar bastante coisa nesse post

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom topico

vc disse tudo! eu jogava rag, eh mto chato, vc pega lvl 15 matanu akelas melekas idiotas i ja encheu u sako,num tem + nada pra fazer alem d pega lvl
    mu eu so vi uma vez,tb eh mto a msma koisa
    WOW eu jogo, eh lglzim,+ tbm eh mto a msma koisa
    tibia eh u + interessante, naum u + lgl ( na minha opininaum),pq vc num pega so lvl, vc pega skills, ml, faz runas,etc.
    enfim, vc tem MUITO + possibilidades do q nesses rpgs
    por isso naum tem melhor ou pior,apenas DIFERENTE(num comparem atari com n64 pqsaum anos d diferença...)
    eh isso vlw

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de critica os graficos de alguma coisa FAÇA MELHOR ANTES
    meu pc eh suxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, soh roda tibia e runescape, no começo eu n gostava de tibia, comecei a gostar e fui pro runescape por causa dos graficos, mas lah soh member pod faz uma pa d coisa e n tem mt bixo forte pra mata intaum eu parei
    voltei com o tibia e acho q s grficos n significam mt, claro, um jogo com graficos bons sao mt + atraentes mas n tem o conteudo, a pesoa fica iludida com os graficos e esquece que o jogo precisa de conteudo
    tipo, c elgem fize um mmorpg com graficos otimos, vc começa hl e com mta força, tem umas 5 raças diferentes pra mata, umas quests, uns skills diferentes, uns equips com restriçao pra classes, vc pode escoler em ser um gareiro ou mago, e outras "frescuras"
    claro qmt gente ia qere jogar no começo pq "olha esses graficos kra*** como isso eh avançado!!!! num vo para de joga isso ate eu morre!!!"
    da uma semana, n aumenta + lvl pq chego no limite e jah fez td -.-

Publicidade:

A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você acabou de dizer tudo e + um pouco gostei muito da matéria... concordo com você em Numero, Genero e Grau....

sou jogador de UO... ADORO UO... + é impossivel comparar os 2 jogos... impossivel...
    :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
    TIBIA E UO OWNS :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
    Char: Johan von Hazin
    Mundo: Pacera
    Level:46(20k pro 47)
    Skills: 73/71
    Ekip: Golden Armor, Crown Legs,Crusader Helmet, Master Mind Shield, Bright Sword, BOH, AOL e Gold Ring. :riso: :riso:
    Account Deleted.

Char: Batosai Rimuha
    Mundo: Julera
    Level: 30
    Skills: treinando
    Ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vampire Shield e Fire Axe
    "Eu Brinco com a propria morte o que vocês poderão fazer para me ferir?"
    bleh, larguei

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra galera q fica criticando..vamo indo com calma ..pq a cada uptade eles tentam melhora cada veiz mais o tibia..e pra isso os jogadores do tibia tb precisam coperar..mt gent n sabe q tem um lugar no tibia.com...onde voce vota da sua opiniao para melhorar..acredito q assim..fique mt mais legal do q ja eh

ta ai o link pra vota nos baguio

http://www.tibia.com/community/?subtopic=voting :553:

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Tibia

Ae Golden bela matéria eu acho o seguinte gosto naum se discute nem tudo mundo tem os mesmos gostos tem gente que gosta só de mu,tem gente que gosta soh de WOW,tem gente que gosta soh de Rag,tem gente q gosta soh de Tibia e tem gente que gosta de vários MMORPGs como eu,Ah soh +1 pergunta,na sua opinião qual MMORPG pode ser comparado com Tibia?
    DarkKnightOfEdron

---------------------------------------------------------------

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a materia ta mto boa,parabens Golden xD
    eu acho q o conteudo do game eh mto importante,mas tb tem q ter um grafico razoavel...eh por isso q enjoei d tibia ai pelo lvl 60 ...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tibrow
    Tipow...
    Pra min O Jogo Tem Que Ter Uma Boa Jogabilidade(Isso Eh O Principal E o Fundamental), Mais Tipo, Os Grafikos Tambem Num Pode Ser Eskecidos, Ou Seja, Num Adianta O Jogo Ter Uma Boa Jogabilidade E Os Grafikos Serem Uma me**a.

_By Tribo, Tibrow
    _
    _
    Concordo Plenamente... e também existem quests muito boas nos servers de rag, a jogabilidade não se deixa levar pelo gráfico... A jogabilidade importa muito mas quanto mais real e quanto mais tiver jogabilidade, melhor ainda...
    Mais ou menos assim, na minha opinião... mas tem um server pirata de Rag q tem a jogabilidade e os gráficos ótimos, cada quest... Não q eu esteja falando q tibia é pior, mas eu PREFIRO RAG E É A MINHA OPINIÃO...

PS> se vcs lembram de mim, podem me esquecer pq eu vim baixar o .gif creator e vi esse tópico e quis opinar, agora q eu tô retired de tibia né...

Flws

Publicidade:

Voltando denovo...
    Deu uma vontade estranha de continuar :yelrotflm

http://i34.photobucket.com/albums/d1...lherBanner.jpg
    Lista de nicks: Khyamel Elius, Axel Angelfear, Lupkin Angelfear, Marky Mark The Most Wanted, Marky Mark, Chocolate Starfish, Phoenix'Blackwater, e tem um monte que eu não lembro tbm....
    [SIZE="4"Fal]Joga em Calmera? e com Khyamel Elius![/SIZE]

Permissões de Postagem