Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po eu jogo rag tem um tempo que nao jogo tibai olha no rag ate que facil tirar mais de 5k mais pra isso vc tem quer ser mago e os hunter podem tirar mais de mil com falcao pq ele e level auto mais tenta tirar mais de mil com falcao nao da e MIAS NUNCA VI ISSSO VC COMPRA MGIA NA VERDADE VC APRENDE NAO COMPRA ISSO QUE E A PIOR FALHA DE TIBIA EU TAMBEM ACHO QUE O GRAFICO DO TIBIA PODIA MELHORAR MAIS NE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom, otimo topico golden mais eu acho que esta certo tibia é tibia e os outros jogos são eles mesmos não adianta procurar um dentro do outro.
    Tibia o que ele tem de diferente e que cativa seus jogadores pelo o fato dele ser diferente dos outros, mais aqueles depois de fracasar desistem, pois tibia antes era um jogo a nivel competitivo na sua epoca mais a epoca de tibia acabou existem os jogadores antigos! Mais hoje em dia acabou sua era pois os MMRPG's atuais atraem MILHÕES de jogadores.
    Bom fatos são fatos os outros os jogos tem MILHÕES de jogadores e tibia tem a sua parte, tibia é apenas hoje em dia só mais um jogo!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se divertir jogando um jogo que o carinha anda de quadradinho em quadradrinho e tem q pagar por isso.. se for pra pagar por tibia prefiro pagar pra Jogar Final Fantasy 11 online ou wow.. Para com isso... N adianta tentar me convencer q eu estou errado e vcs certos pois esta eh minha opinião

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so mais o tibia,
    pq é um jogo q voce fas o q quer!!!
    se voce naum quer faser a missao voce naum fas
    se voce quer matar seu melhor amigo, pode mata-lo
    e é muito legal tambem, por que naum é so lv como nos outros rpg's,
    mas tambem as skills
    tibia 10X melhorrrrr

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Uma pqkena correção

[QUOTE=Golden_Fox*****]QUOTE]

Malz ai Golden sou seu fã maluko mais repara na SS o nome dos Itens Rough Eluniun(Minerio de Eluniun) Tah td inglês é serv Privado(Teste Serv), no bRO(q nem o tibia + cada pais tem o seu) ele não chega a isso, talvez ele consiga no max 100~120K COm a aajuda de um sacerdote que invoca uma magia chamada Lex Aeterna<é assim msmo n tem espaço n>
    que dobra o dano.

Observe eu entrei no meu sacerdote e bati essas SS.

Viram ? Eu tirei 25(Eu não bato só curo)

Já nessa outra olha meu dano;
    O cajado me dá bonus em Inteligencia, e explicando sua duvida um Elite Sniper lvl 99, tiram no maximo 4,5K com um falcão, logicamente existem criticals que saem de veeez em quando tirande de 7 a 8 K
    Dps eu posto SS com eles mandando uns eu tenhu ns amigos,

Viram aki eu tirei 50 só q eu usei a LEx antes de bater n bati SS da magia pq sou burro ^^.o 50 fiko expremido mais é o dobro de um 25, e olha lah em cima eu matei um bixinhu e peguei o "Loot" olha como tah escrito em PORTUGuês isso prova que a foto que o fox postou é de um Private Serv um OT de Ragnarok no qual você tem uma façilidade imeeeensaaa de upar., não falei que TIBIA é uma MERDA e RAGNAROK é O MAXIMO,
    e sim apenas bati contra a 'injustiça' do Fox falando que rag é apelão, ai FOX n te recrimenei e Rag n é meu jogo favorito, eu prefiro paciencia ou xadrez ^^

Publicidade:

Escrevi sai correndo p...
    Peguei você uahsuahsuashsuhauhsuh

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafel
    AFFFFFFEE!
    Primeiro: Vc disse pra n criticar outros jogos em foruns: foi o q vc acabou de fazer
    Segundo: um Azura Strike(Punho Supremo de Azura no Brasil,não confirmado ainda) NUNCA tiraria 125k de HP,a não ser em um server privado onde a grande maioria deles(os servers,são como otserver) os levels não tem limites,ou seja,O ATRIBUTO SERÁ INFINITO!nos leveis baixos,os players de tibia e rag tiram o mesmo dano,esta certo,mas por favor,sem exageros,nem mesmo um Champion(evolução de Monk/Monge que solta o Azura Strike) com capacidades evoluidas e MUITO mais forte do que um Monk,NUNCA tiraria 125k,nem mesmo no lvl 99, dificilmente tiraria 50k.pelamordedeus,pense no que escreveu antes de postar
    desculpe.....mais monk bem feito consegue sim tirar mais de 100k.....o problema que bro eh bro...e iro,cro,kro....sao os fodas..somente isso...

vc nao sitou quase nenhum mmorpg....star wars galaxies..eh um jogo com grafico foda...e que obvio tem muito role player..afinal qm nao que ser 1 jedi ou ser um stroomper do imperio e por ai vai..jogo bem complexo..

http://www.mmorpg.com pro sub moderador pesquisar um pouco antes de fazer a parada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, Tibia eh rox, Tibia Rullez.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de critica os graficos de alguma coisa FAÇA MELHOR ANTES
    meu pc eh suxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, soh roda tibia e runescape, no começo eu n gostava de tibia, comecei a gostar e fui pro runescape por causa dos graficos, mas lah soh member pod faz uma pa d coisa e n tem mt bixo forte pra mata intaum eu parei
    voltei com o tibia e acho q s grficos n significam mt, claro, um jogo com graficos bons sao mt + atraentes mas n tem o conteudo, a pesoa fica iludida com os graficos e esquece que o jogo precisa de conteudo
    tipo, c elgem fize um mmorpg com graficos otimos, vc começa hl e com mta força, tem umas 5 raças diferentes pra mata, umas quests, uns skills diferentes, uns equips com restriçao pra classes, vc pode escoler em ser um gareiro ou mago, e outras "frescuras"
    claro qmt gente ia qere jogar no começo pq "olha esses graficos kra*** como isso eh avançado!!!! num vo para de joga isso ate eu morre!!!"
    da uma semana, n aumenta + lvl pq chego no limite e jah fez td -.-
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Band
    desculpe.....mais monk bem feito consegue sim tirar mais de 100k.....o problema que bro eh bro...e iro,cro,kro....sao os fodas..somente isso...

vc nao sitou quase nenhum mmorpg....star wars galaxies..eh um jogo com grafico foda...e que obvio tem muito role player..afinal qm nao que ser 1 jedi ou ser um stroomper do imperio e por ai vai..jogo bem complexo..

http://www.mmorpg.com pro sub moderador pesquisar um pouco antes de fazer a parada
    Meu objetivo não foi criar um compendium de MMORPGs e comparações foi meramente exemplificativo porque os que eu citei 90% das pessoas conhecem e ficaria mais facil acimilação, e a proposito eu conheço esse site e se eu coloca-se um terço dos jogos que tem ai o pessoal ia perguntar se era de comer?! Portanto não tinha necessidade de eu colocar mais além disso, só faltou mesmo Priston Tale é Lineage II que muita gente conhece
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafel
    AFFFFFFEE!
    Primeiro: Vc disse pra n criticar outros jogos em foruns: foi o q vc acabou de fazer
    Segundo: um Azura Strike(Punho Supremo de Azura no Brasil,não confirmado ainda) NUNCA tiraria 125k de HP,a não ser em um server privado onde a grande maioria deles(os servers,são como otserver) os levels não tem limites,ou seja,O ATRIBUTO SERÁ INFINITO!nos leveis baixos,os players de tibia e rag tiram o mesmo dano,esta certo,mas por favor,sem exageros,nem mesmo um Champion(evolução de Monk/Monge que solta o Azura Strike) com capacidades evoluidas e MUITO mais forte do que um Monk,NUNCA tiraria 125k,nem mesmo no lvl 99, dificilmente tiraria 50k.pelamordedeus,pense no que escreveu antes de postar
    Desculpa posta aki no fim um comentario la do começo, mais rafel vc esta enganado!
    Primeiro: o "bRO" naum tem nem 20% do jogo total koreano, entaum tu concerteza nem sabe o q deve vir por ai!
    Segundo: jogo em server privado, com rate 10, e meu amigo lvl 97 deu 144k com azura, entaum é sim possivel, basta um simples "lex aeterna" de um Priest pra q iso ocorra, podendo asim (no bRO) matar um kina kuase lvl 130 (ninguem xegara niso lol)!
    terceiro: o rag as batalhas saum muito rapidas podendo um monk matar um kina em 1 so golpe, enkuanto no tibia as batalhas saum muito mais emocionantes podendo durar tempo, e com os dois player tendo tempo de reação...ao contrario do rag, q de uma hra pra otra tu pode leva um azura na kbça e ja era!
    kuarto: Tem muita server privado (na verdade naum publicos lol) q é muito melhor e mais completo q o bRO (eu sinceramente naum sei como tem gente q paga pra joga iso), e noos servers desentes, as STATS q tu diz ser infinita xega ao maximo de 99! Asim como no bRO!

Sem mais....Blink!

Publicidade:

Última edição por Blink; 01-06-2005 às 02:00.
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Permissões de Postagem