Curtir Curtir:  0
Página 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa opa.. Faz isso sim.. cita soh os pontos fortes do tibia e os fracos dos outros...
    Tibia- Pague 80 reais a cada 3 meses q vc podera se divertir um pouco
    Tibia = Lego
    Tibia - Você mata monstros durante a semana toda, se mata pra pegar level.. morre uma vez e perde tudo.. vc acha isso maneiro..
    Certo- Vamos comparar seu "ponto forte".. Um cara lvl 8 carrega os mesmos ekips q um level 100.. isso nao tem nexo... ja que o cara level 100 batalhou batalhou mt! e tem q ter alguma vantagem sobre o cara lvl 8.. pois n tem nenhuma.. Isso seria a mesma coisa duma criança de 5 anos carregar um saco de 4 kilos de cimento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Argus Leoni
    olha, eu adimito q existem jogos legais 3d, mas tibia n eh kualker jogo, ele eh emocionante! se aparece um pk vermelho e começa a te ataca a vc ta completamente despreparado mto lonje da cicade? o coraçao dispara, da dor de cabeça!
    apenas 20% das quests foram descobertas em 8 anos!! eh mto legal, pois tibia eh o unico MMORPG de verdade
    ?? o unico??
    eh, o unico, pois tirando MMO, sobra RPG, RPG significa role playin game, isso eh como os jogos de RPG de mesa, tem q ter uma historia, n pode ser como mu online q vc sai da cidade ja tem bixo lah! tem q ter uma historia de como o continente surgiu, cada quest tem sua historia misteriosa e existem topicos apenas para discutir sobre quests q ninguem sabe ond fica como o thunder hammer por exemplo existe 10000 possibilidades de estar em kualker lugar q ninguem pensa estar como rookguard e 10000 possibilidades de a quest nem existir mais e todo mundo fica ai discutindo sem saber
    vlw ae?

UHAUHAUHAHUA SOH FALOU PORCARIA!! " n pode ser como mu online q vc sai da cidade ja tem bixo lah!" Pelo Amor de Deus neh.. Tem certeza q vc ja jogou Tibia? Ta blz! Vamu ver o Nexo disso.. Vc atacou alguem.. Pq vc n pode entrar no correio? Se vc atacou alguem vc eh alergico ao xao do correio ou algo? .. VAI NO CEMITERIO DE CARLIN.. OQ TEM NO CEMITERIO? TROLL! OQ TROLL TEM A VER COM CEMITERIO? agora vai no cemiterio de lorencia.. Tem Skeleton e Lich..... Faz sentido. E cade a Historia do tibia Onde um Deserto SURGIU DEBAIXO DA AGUA! UM DESERTO! AFF!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas que só consegume encehrgar lvl up, equipe e batalhas, jamais vão entender porque se joga Tibia, infelizmente não tem como explicar isso para esse tipo de pessoa

Eu não só ja joguei Mu, Rag, Ultima, Priston, Lineage, Diablo I e II e WOW e ainda jogo uma parte deles, mas quando eu quero realmente me divertir eu jogo Tibia
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a maioria das pessoas que criticaram de um jeito muito ruim estao no lugar errado, que eu saiba isso é um forum de tibia, se vc xinga e só fala merda do tibia pq ta aki ? pra avaçalhar ? acho q escolheram o lugar
    errado
    Se vc quer fazer uma critica, seja educado e logicu dê argumentos concretos nao vem falando "nao pq isso é melhor que isso é acabou", isso nao prova nada

essa materia ficou muito boa golden : ), sempre gostei muito dos seus topicos parabens xD

; )
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara! Esse Golden é muito foda...Quebrou a cara de altos caras....
    O cara deve ser um viciado em todos os jogos possivéis.
    Sou se fã!!

Apoiado o cara que falou que o que importa é se você está se divertindo ou não...Se o gráfico é melhor ou pior, se a jogabilidade é melhor ou pior, etc...não tem nada a ver.

Alguém ouve The Used!

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom, otimo topico golden mais eu acho que esta certo tibia é tibia e os outros jogos são eles mesmos não adianta procurar um dentro do outro.
    Tibia o que ele tem de diferente e que cativa seus jogadores pelo o fato dele ser diferente dos outros, mais aqueles depois de fracasar desistem, pois tibia antes era um jogo a nivel competitivo na sua epoca mais a epoca de tibia acabou existem os jogadores antigos! Mais hoje em dia acabou sua era pois os MMRPG's atuais atraem MILHÕES de jogadores.
    Bom fatos são fatos os outros os jogos tem MILHÕES de jogadores e tibia tem a sua parte, tibia é apenas hoje em dia só mais um jogo!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se divertir jogando um jogo que o carinha anda de quadradinho em quadradrinho e tem q pagar por isso.. se for pra pagar por tibia prefiro pagar pra Jogar Final Fantasy 11 online ou wow.. Para com isso... N adianta tentar me convencer q eu estou errado e vcs certos pois esta eh minha opinião

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Pessoas que só consegume encehrgar lvl up, equipe e batalhas, jamais vão entender porque se joga Tibia, infelizmente não tem como explicar isso para esse tipo de pessoa

Eu não só ja joguei Mu, Rag, Ultima, Priston, Lineage, Diablo I e II e WOW e ainda jogo uma parte deles, mas quando eu quero realmente me divertir eu jogo Tibia
    Parabéns cara,
    Entre 35000 Players totalmente viciados em tibia
    Você é um deles.
    Agora... Se você falou que realmente jogou esses jogos...
    Porque simplesmente não tenta enxergar...
    O que esses jogos tem no total..
    Só estou aqui para dar um ponto de vista.
    Chegou falando bem de tibia porque é modera e esse é site de tibia (num vem me xinga que o tópico diz sobre vários jogos então posso falar sobre isso o quanto quero)
    Não! Você tem que ver o ponto bom.
    Mu tem vários pontos altos, Tibia também.
    Mas na minha opinião
    Um ano de Tibia e 3 Meses (nem isso) de MU
    prefiro MU
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Parabéns cara,
    Entre 35000 Players totalmente viciados em tibia
    Você é um deles.
    Agora... Se você falou que realmente jogou esses jogos...
    Porque simplesmente não tenta enxergar...
    O que esses jogos tem no total..
    Só estou aqui para dar um ponto de vista.
    Chegou falando bem de tibia porque é modera e esse é site de tibia (num vem me xinga que o tópico diz sobre vários jogos então posso falar sobre isso o quanto quero)
    Não! Você tem que ver o ponto bom.
    Mu tem vários pontos altos, Tibia também.
    Mas na minha opinião
    Um ano de Tibia e 3 Meses (nem isso) de MU
    prefiro MU
    flw

~~Broad~~
    Cara tenta me compreender eu não critiquei nenhum deles, eu só expus ponto de vistas e'que você não deve ter visto os posts que tinham me ofendendo é que eles foram deletados, eu realmente confesso que me stressei, mas eu realmente já joguei todos esses jogos, mas eu digo que eu gosto de jogar RPG!!!! e não video game, no Tibia tu pode ter toda uma vida social, eu não falo de lvl up nem de como matar de PVP de grafico nada disso, é que a excência do Tibia eu não acho em nenhum desses outros jogos, mas eles não deicham de ser muito deivertidos por causa disso eu nucna disse que não eram, mas RPG mesmo só Tibia o resto é um joguinho como os outros, e o Ultima Online que também é RPG
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Cara tenta me compreender eu não critiquei nenhum deles, eu só expus ponto de vistas e'que você não deve ter visto os posts que tinham me ofendendo é que eles foram deletados, eu realmente confesso que me stressei, mas eu realmente já joguei todos esses jogos, mas eu digo que eu gosto de jogar RPG!!!! e não video game, no Tibia tu pode ter toda uma vida social, eu não falo de lvl up nem de como matar de PVP de grafico nada disso, é que a excência do Tibia eu não acho em nenhum desses outros jogos, mas eles não deicham de ser muito deivertidos por causa disso eu nucna disse que não eram, mas RPG mesmo só Tibia o resto é um joguinho como os outros, e o Ultima Online que também é RPG
    Certo.. entendi seu ponto de vista
    Vou parar de te criticar..
    a única coisa que não concordo...
    é tibia ser um dos únicos GRANDES RPG'S na opinião da maioria...
    pois a maioria só jogou tibia.. e não pode opinar...
    mas sendo que você especificou bem tua opinião te respeito
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Permissões de Postagem