[QUOTE=Golden_Fox*****]QUOTE]
Malz ai Golden sou seu fã maluko mais repara na SS o nome dos Itens Rough Eluniun(Minerio de Eluniun) Tah td inglês é serv Privado(Teste Serv), no bRO(q nem o tibia + cada pais tem o seu) ele não chega a isso, talvez ele consiga no max 100~120K COm a aajuda de um sacerdote que invoca uma magia chamada Lex Aeterna<é assim msmo n tem espaço n>
que dobra o dano.
Observe eu entrei no meu sacerdote e bati essas SS.
Viram ? Eu tirei 25(Eu não bato só curo)
Já nessa outra olha meu dano;
O cajado me dá bonus em Inteligencia, e explicando sua duvida um Elite Sniper lvl 99, tiram no maximo 4,5K com um falcão, logicamente existem criticals que saem de veeez em quando tirande de 7 a 8 K
Dps eu posto SS com eles mandando uns eu tenhu ns amigos,

Viram aki eu tirei 50 só q eu usei a LEx antes de bater n bati SS da magia pq sou burro ^^.o 50 fiko expremido mais é o dobro de um 25, e olha lah em cima eu matei um bixinhu e peguei o "Loot" olha como tah escrito em PORTUGuês isso prova que a foto que o fox postou é de um Private Serv um OT de Ragnarok no qual você tem uma façilidade imeeeensaaa de upar., não falei que TIBIA é uma MERDA e RAGNAROK é O MAXIMO,
e sim apenas bati contra a 'injustiça' do Fox falando que rag é apelão, ai FOX n te recrimenei e Rag n é meu jogo favorito, eu prefiro paciencia ou xadrez ^^