Curtir Curtir:  0
Página 12 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei tibia 1 ano e 4 meses

parei no level 66 com 3 meses de pa ainda para acabar, porque? porque tibia é um lixo do lixo dos mmorpg´s !
    entrava no tibia so para conversar porque da desgosto jogar algo tao ruin!

gosto e gosto! tem gente que joga Atari ou master system ate hoje mais eu prefiro play station 2!

Ragnarok é 1000 % melhor que tibia, , vo baixar lineage2 agora , deve ser melhor que ragnarok!

as pessoas evoluem normalmente, mais tem gente que insistem em não evoluir!

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria de vocês só se apegam a detalhes do texto para justifica seus posts sem justificativa, eu só tentei ajudar a todos os jogadores de todos os jogos criando minha matéria, mas parece que vocês são incapazes de houvir e compreender a opnião dos outros eu jogo todos os MMORPGs que mencionei acho divertido todos eles, mais sempre achei mais legal o Tibia por uma questão de opnião e não fanatismo ou coisa assim, eu tentei explicar da forma mais sucinta possivel, o porque deu jogar Tibia e me perder em seus mistérios eu poderia perder meu tempo rebatendo cada uma das criticas feitas, mas acho que isso seria desnecessário, não vejo o porque de continuar com isso aqui

Só queria que você compreendido que esse é um forum de Tibia e é normal que a maioria aqui prefira Tibia aos outros MMORPGs então quem prefere outros poderia entender também que isso é uma coisa natural e que vocês não precisam povar que o seu MMORPG é legal

O WOW é o MMORPG mais pago do mundo, mais ele também carrega o nome Blizzard nas costas, o Ragnarok foi um projeto milionário que visou o publico infanto juvenil, e começou apartir de um anime em um pais asiatico onde esse tipo de desenho é muito mais difundido e carrega os fãs de anime e um projeto milionario de desenvolvimento

O Tibia é um jogo totalmente gratis, totalmente sem marketing e feito por 4 programadores comuns, como qualquer outra pessoa que fizeram uma brincadeira que deu certo e muito certo, vários aspectos de Tibia já foram propostas mudanças e um plebicito de jogadores preferiu a permanencia e manutençao de tudo que tem hoje inclusive os graficos, deve ser porque os jogadores gostam assim e se eles gostam assim porque mudar?!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    A maioria de vocês só se apegam a detalhes do texto para justifica seus posts sem justificativa, eu só tentei ajudar a todos os jogadores de todos os jogos criando minha matéria, mas parece que vocês são incapazes de houvir e compreender a opnião dos outros eu jogo todos os MMORPGs que mencionei acho divertido todos eles, mais sempre achei mais legal o Tibia por uma questão de opnião e não fanatismo ou coisa assim, eu tentei explicar da forma mais sucinta possivel, o porque deu jogar Tibia e me perder em seus mistérios eu poderia perder meu tempo rebatendo cada uma das criticas feitas, mas acho que isso seria desnecessário, não vejo o porque de continuar com isso aqui

Só queria que você compreendido que esse é um forum de Tibia e é normal que a maioria aqui prefira Tibia aos outros MMORPGs então quem prefere outros poderia entender também que isso é uma coisa natural e que vocês não precisam povar que o seu MMORPG é legal

O WOW é o MMORPG mais pago do mundo, mais ele também carrega o nome Blizzard nas costas, o Ragnarok foi um projeto milionário que visou o publico infanto juvenil, e começou apartir de um anime em um pais asiatico onde esse tipo de desenho é muito mais difundido e carrega os fãs de anime e um projeto milionario de desenvolvimento

O Tibia é um jogo totalmente gratis, totalmente sem marketing e feito por 4 programadores comuns, como qualquer outra pessoa que fizeram uma brincadeira que deu certo e muito certo, vários aspectos de Tibia já foram propostas mudanças e um plebicito de jogadores preferiu a permanencia e manutençao de tudo que tem hoje inclusive os graficos, deve ser porque os jogadores gostam assim e se eles gostam assim porque mudar?!
    golden fox eu concordo com vc jogo tibia , gosto grafico nao eh importante realmente mas oq eu queo quando falo ''graficos'' eh pelo menos uma animaçao tipo aparecer os ekips no char e ele atacar (aparece a mao dele com a arma batendo) soh isso mesmo pq eh mto tosco os cara se batendo parado eu prefiro isso doq som mas tibia temq melhorar os caras sao mto capitalistas e isso ae..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar tibia a uns....vejamos.....4 meses+, tinha 5 meses de p.a...

Cara, na moral...como ja falaram, SE TIBIA É TÃÃÃÃÃO ROLEPLAY ASSIM, PORQUE RAIOS TEM UMA TORRE COM DRAGAO PERTO DE AB? PORQUE TEM DRAGÕES NA CIDADE DE MINO? PORQUE DEMON SÓ TEM EM EDRON?

Tibia falta isso, falta HISTÓRIA, sim, HISTÓRIA! Joga ragnarok pra voce ver, tem sempre 1 NPC pra contar uma historia sobre determinada dungeon, ou entao para fazer uma piada bacana....Ragnarok jogo de criança? Fala sério!!! Voces não sabem jogar e falam merda...nunca sairam dos porings/fabres/chonchons/lunaticos, acertei? Vão caçar MVPs (chefes... coisa que nunca teve, e nunca terá nessa merda) como dracula, doppelganger, senhor dos orcs, orc lorde, maya, baphomet e muitos outros, vao participar de WOEs (Guerras entre guilds), vão no pvp i pah, voces vao ver que NÃO é jogo de criança...

Sobre quem falou que tibia tem mais possibilidades que qualquer outro jogo...SEM COMENTÁRIOS !!!! Joga ragnarok sua anta, voce vai ver o que sao possibilidades, voce pode ser um caçador, usar suas armadilhas para prender os cavaleiros e depois meter rajdas de flechas, ou serem bruxos, congelarem seus oponentes para depois dar um relampago na fuça do infeliz...ou ainda, se mercenario, com seu grande poder de esquiva, podendo esquivar dos seus oponentes e atacar rapido usando suas katares...

Outra coisa....DESDE QUANDO MAGO USANDO ESPADA É REAL E FAZ PARTE DO ROLE PLAY?....Knigt usando bow....DESDE QUANDO PALADINO É ARQUEIRO? SAO COISAS DISINTAS...mas nãão, a cipsoft é preguiçosa demais pra programas restrições de classes.....

TIBIA É, E SEMPRE SERÁ, UM LIXO !!!
    Aff tibia que jogo de merda u.u

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora Chega não vou mais discutir com pessoas imaturas que não conseguem nem ler um texto e enende-lo, só querem se exaltar e falar, merda se você não gosta de Tibia o problema é seu o que você ainda está fazendo aqui! se Tibia é tão ruim porque você permanece no forum deles ofendendo aqueles que gostam de Tibia

Se Tibia não tem historia pra você é porque você é tão imbecil que não consegue conversar com um NPC, se não for clicando em next, next em Tibia você tem que dialogar com o npc e tentar arrancar as informações dele, nada em Tibia é de mão beijada e pra mim está muito bom assim, os jogos novos de RPG não chegam aos pés de Tibia em conteudo e é por isso que eu vou continuar jogando porque isso é minha opnião se vocÊ tem a sua e é diferente da minha você pode ir pra outro forum onde as pessoas pensem como você

Esse site ai de AntiTibia só prova que o cara é um imbecil tão noob ao ponto de se incomodar com a diverção dos outros, tentei fazer vocês entenderem que consuimidores distintos consomem produtos distintos, mas isso não entra na mente infantil de vocês então eu sinto muito, só resta fechar este tópico, pois o meu recado aqui está mais do que dado

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL.....o problema não é esse, o problema é que VOCE postou de uma forma como se "tibia é o melhor e foda-se o resto" agora ouve.. -.-"
    Aff tibia que jogo de merda u.u

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tails
    LOL.....o problema não é esse, o problema é que VOCE postou de uma forma como se "tibia é o melhor e foda-se o resto" agora ouve.. -.-"
    Eu não tava te respondendo não cara! Eu tava falando com aquele cara que me ofendeu e postou link de anti-tibia, inclusive já até deletaram o post dele, eu trentei dizer que não deve se comparar Tibia com outros jogos diferentes que possuem consumidores diferentes, é como comparar Coca-Cola e Vinho uns vão dizer que vinho é remedio outro vao dizer que vinho tem alcool, uns vão dizer que coca-cola é muito refrescante e outros vao dizer que faz mau pro estomago, sendo que quem esta num jogo o fez porque gosta eu postei no inicio dizendo que minha opnião era que tibia era melhor mais que eu entendia quem opnace o contrário, a ainda fui bem claro nas pequenas comparações que fiz, mas elas foram meramente ilustrativas, como eu mesmo disse antes, já que não era para comparar, então se você der uma relida no tópico você vai ver que eu não fiz nenhuma ofensa aos outros jogos e jogadores e expliquei o porque deu gostar mais de Tibia, e ainda disse que jogo todos os outros e realmente já joguei todos os jogos que citei e mais alguns gostei da maioria, mas o melhor pra mim foi Tibia, doi só isso que eu disse

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...tibia tem seu xarme......n seu exatamente o q ...mais os otros jogos enjooam mto + rapido q tibia(n q tibia n enjooe)
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia a mais de 2 anos, e tmb jogo, raramente, ragnarok e MU, porem nada se compara com um jogo q meche com seus sentimentos, q te faz odiar mais que nunca na vida uma pessoa, q te faz chorar quando perde akele equipamento q demorou semanas para conseguir comprar, que te da força para dar a volta por cima e se vingar de quem fez pouco de vc, fazer vc se preocupar, ter medo e te deixar rindo igual um bobo 1 semana depois q faz algo q qria mto... adoro sociabilidade, adoro conversar, viver, sentir, e nenhum dos outros MMORPGs q joguei me deram a sensação de estar vivendo outra vida e me desligando completamente do mundo ao meu redor... por isso AMO tibia xD

Porra vei, eu admito, o GRÁFICO do Tibia é um lixo, mas pow, tibia é o único jogo q te faz sentir tudo ao extremo, raiva, felicidade, etc... a partir q vc for convivendo com aqueles deseinhus 2D vc ñ vê uma árvore de papel, vc vê uma frondosa arvore verdinha, como se tivesse realmente na sua frente e ñ houvesse um computador, é isso q sinto no tibia, isso se chama imaginação e é inconciente, eu garanto! vc ñ precisa fazer força pra imaginar, pra mim, é automático
    Última edição por Light Tiger; 24-06-2005 às 22:07.
    http://img29.exs.cx/img29/3243/919612.jpg
    cara eu amei isso ehaiehaiuehaiuehaieuhaeiuh

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir BlaBlaBlah!

Tu jogou MU?
    Bem, se nunca jogou, ou chegou até o lvl 10 não opine sobre MU.
    MU não é melhor que Tibia por causa disso
    Um equipamento de Lvl 80 não é o mesmo que um lvl 10 pode usar (ao contrário de tibia)
    Um lvl 10 não pode ter a mesma força que um lvl 80 (pelo que eu saiba no tibia é assim)
    Armor, será sempre assim, não tem opções extras para ela ser mais forte (Ao contrário de Tibia, MU tem essas opções)
    Estou pensando em tanta porcaria aqui pra falar
    Não quero te criticar Golden...
    Mas não fale sobre um jogo se não consegue comparar com um jogo no qual nunca aprendeu tudo para saber dele.
    Tem muito mais coisas, mas vou me segurar pois sou um menino educado

:riso: T+
    flw
    ~~Broad~~
    EDIT: TIRANDO ISSO! O POST FOI PERFEITO NA MINHA OPINIÃO :riso:

Publicidade:

Última edição por Broad; 27-06-2005 às 17:27.

Permissões de Postagem