Curtir Curtir:  0
Página 10 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 342

Tópico: Tibia Vs. outros MMORPGs

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chronik
    PODE CRER!!! ME DIGAM, O Q TEM EM TIBIA E NAO TEM NOS OUTROS RPGS? NAO VALE DIZER GRAFICOS PESSIMOS, JOGABILIDADE HORRENDA E VACUO. VAO TOMAR NO TRAZEIRO TIBIA EH UMA MERDA FUDIDA, SE TEU PC NAO RODA ALGO MELHOR ENTAO MORRRRRRRRRRRRRRAAAAA JOGANDO TIBIA. (prefiro morrer jogando paciencia).
    É tudo uma questão de gosto e opinião! vocÊ gosta de ser um noobizinho babaquinha e imbecil e eu gosto de jogar Tibia, você deveria me respeitrar por jogar Tibia, assim como eu respeito doentes mentais igual a vocÊ!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Master Churk
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Exelente Materia fox, parabens.... O que importa meemo, eh a jogabilidade q Tibia tem de sobra =p

Vlw´s

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim..G.F,eu entendo vc,muita gente so olha p/ grafico,mas sejamos sinceros ums com os outros,tibia tem grafico de lego,e se alguem disser {mas ta bom assim},e porque essa pessoa se contenta com muito pouco....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a materia..
    Mas mais da metade das coisas em Tibia que você classifica como qualidade eu acho um defeito.. mais por razões pessoais do que de analise msmo...
    Tal como as grandes penalidades de morte..

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre joguei tibia......catei um lvl rasuavel 65...da pra c divertir bastante porem em 2 meses q jogo muito outros mmorpgs me diverti mais do q em bastante tempo em tibia.......jogabilidade boa dizem....oq eh essa jogabilidade!?? jogo meia hra de tibia e tenhu vontade de sair em outros mmorpgs qro fikar jogando pra voar com minha pranxaem Fly For FUn ou compra meu carro em R.O.S.E ou ganhar uma guild war em Ragnarok....em tibia n tenhu motivo de pegar lvl simplesmente fikar mais forte e matar bixos......apos fazer a tao flada anihilator oq acontece?? acabo o jogo....n tem mais motivo para jogar ou o simples motivo ser mais forte.....unico outro motivo em tibia seria matar os outros...MU um jogo muito enjoativo pois n tem nda pra fazer soh matar bixos.....estilo tibia....

Publicidade:

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, lineage 2 tem os grafico bão pra kramba, a jogabilidade eh ótima, o mapa eh enorme, as quests são intermináveis, vc soh prescisa ter um pc bom pra roda o line, da uma olhada no jogo........

agora olha uma de tibia.....

viu a diferença???

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exato!

Pode crer...
    Graficos nao sao tudo em um jogo...pelomenos em MMORPG nao sao tao necessarios!( se fosse jogos de corrida, ou luta por exemplo, ai sim, graficos bem importantes)
    e realmente nao da para comparar MU com Tibia, Rag Com Tibia...
    Ja joguei os 2 e Tibia ainda me atrai mais..
    sobre o WoW eu nao sei pois nunca joguei, mas por ser um jogo mto pesado, com graficos perfeitos, acaba requisitando um sistema de video e memoria melhor, Coisa que nem todos possuem.

Bom cada um tem seu gosto... tenho amigos que gostam de Mu, outros que preferem Rag, e os que adoram tibia ( que comigo é a grande maioria )

Tibia é um jogo que da gosto de jogar

Ja vi site que criticas negativas comtra o tibia, comparando outros jogos com tibia ( WoW que vc sitou a cima entre outros )

Eu concordo com você...
    Só acho o seguinte...
    Não gosta de tibia? acha os graficos ruins ? Muito lag ? Graficos de atari ?
    Simplis meu velho... NÃO JOGUE!!! :mad:
    Ja falei de mais
    Ty
    Bye!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark_Vampire
    Eu concordo com você...
    Só acho o seguinte...
    Não gosta de tibia? acha os graficos ruins ? Muito lag ? Graficos de atari ?
    Simplis meu velho... NÃO JOGUE!!! :mad:
    Ja falei de mais
    Ty
    Bye!
    É verdade, mas como é dificil nego entender isso!!!!!!!!!!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Azmondal
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knibba
    Obrigado por dizer pq Tibia eh taum jogado no Brasil!!!Pq c/ Tibia vc naum precisa pagar nada pra se divertir se vc quiser!!Vc cre q eh inteligente, mas naum acho muita inteligência pagar + de R$1000,00 apenas pra se divertir c/ um gráfico melhor, ae vc diz WoW tem skill pra fazer armaduras, isso jah existia à 30 anos atrás em RPG de livro!!!! .Bem Última Online foi o primeiro MMORPG e todo MMORPG de um jeito de outro eh baseado nele assim como Tibia e WoW, caso vc naum saiba RPG significa Role Playing Game, q traduzido significa Jogo de Interpretar Papéis, o RPG tem mais de 30 anos!MMORPGs são jogos que prezam a escolha do jogador dando total liberdade para o q ele quiser fazer, mesmo q isso lhe acarrete algumas punições, e naum apenas gráficos, um jogo pra ser MMORPG nem precisa de gráficos, pode apenas ser uma planilha c/ informações!
    Tibia pode ateh ter lag e bugs mas pelo menos qnd dah lag vc naum atravessa paredes e passa por precipicios como em certos jogos.Tibia eh um dos poucos jogos (ou o único) q o servidor praticamente joga pra vc, em outros jogos qnd seu computador reseta na luta, seu personagem desaparece do jogo, em Tibia naum!!! Seu personagem continua lah as vezes ateh msm batendo(jah aconteceu muito comigo).

"Antes de tentar mudar a humanidade devemos mudar a nós mesmos."
    (Se vc naum entendeu a frase mande uma MP q eu edito o post e explico direitinho ela pra vc)

Atenciosamente: Knibba McLeod

P.S.: Antes de vc usar argumentos fracos como "vc fala isso soh pq seu pc eh ruim!" soh quero dizer q as configurações do meu computador saum bem melhores do q as do q vc citou acima, e eu jogo Ragnarok, MU, e Tibia nele além de outros, mas o meu preferido eh Tibia pois preza a inteligência do jogador, naum eh como os outros q crianças de 3 anos podem jogar!Ah e se vc naum sabe o soh olha para o seu umbigo 128 kbps naum eh uma internet ruim se vc diz ser um perito no assunto deveria saber q há cidades como na minha q muitas pessoas tem apenas internet de 32kbps.
    putz 1000 reais essa foi a pior vc paga 30 reais por mes pra jogar wow e quanto ao negociod e wow ser bugado ele acabou de sair do beta testing eu eu sei mto bom oq significa beta test

e sabe pq quando cai a luz o personagem nao sai do jogo??pq tibia foi feito pra otario pra quando acaba a luz vc morre e perde oq vc fez jogabilidade nao faiz jogo GRAFICO e JOGABILIDADE faiz jogo nao venha fala igual os outros ''jogo de grafico 3d nao tem jogabilidade'' obvio q jogabilidade entao pra q coprar um x box???eu sei oq significa rpg mas com grafico fica mto melhor eu sei q no começo rpg era de mesa (de papel) entao em vez de jogar tibia jogue logo rpg de mesa q eh mto mais interessante

detalhe todo jogo 3d eh mais bugado pois sao varias dimensoes e vc nao ve so de um jeito vc ve de varios angulos entao a qualquer hora pode bugar e tb se buga mto eh beta test
    Última edição por Azmondal; 14-06-2005 às 20:52.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mesmo com o meu tópico vocês preferem discutir que joguinho é o melhor igual um bando de crianças imaturas, vão em frente em cansei de tentar explicar isso para vocês, mas só queria lembrar que o tópico é para dizer que não se deve comparar e não pra perguntar quem sabe, mais eu disse que prefiro Tibia e ponto e acabou eu só disse o porque, não adianta tentar me convencer que eu não vou deichar de jogar só porque tem alguem dizendo preu parar se vocÊ por acaso prefere WOW ou prefere Rag, vai enfrente só não vem pra cá pro TibiaBR encher o saco dos jogadores, vai por ragnalocos ou pro raio que o parta, mas estando aqui no TibiaBR evite falar mau de Tibia.

Muito obrigado pela atenção

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Permissões de Postagem