Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia primeiro depois vote no ocmbo que achou mais Rox!!

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Knight Vs. Black Knight

16 30,77%
  • Druid Vs. Warlocks and Heros

6 11,54%
  • Palladin Vs. Demon

8 15,38%
  • Sorcer V.s Dl, Behemut e Demon

22 42,31%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Qual Combo é o Mais Arrazador?!?!?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual Combo é o Mais Arrazador?!?!?!

Combos Arrazadores por Golden_Fox*****
    Vamos considerar qual o combo mais arrazador para vocês, participaram da pesquisa chars com LVL 100 todos promovidos!! e com suas melhores tecnicas em lvl 100 também! Confira atentamente.

Para começar:

Knight VS. Black Knight

O Black Knight destemido se aproxima furioso do nosso Knight quando este Escreve a palavra EXORI e abre sua BP de runas e posiciona a Ice Rapier em suas mãos, o Knight então manda atacar quase chegando perto do monstro o Knight Solta uma Soulfire Rune até 165 de dano, então vem o Hit da espada dando até 600 de dano, ai aperta o enter soltando o EXORI e dando até 385 de dano ai da o último golpe com a SoulFIre Rune que tem duas cargas causando mais 165 de dano.

Moral da historia

165
    600
    + 385
    165
    1325

Tudo em um único segundo! Que belo dano, é melhor o Black Knight se cuidar se não ele pode ter problemas nos próximo ataque, e se nosso Knight tiver outra Ice rapier!?!

Druid Vs. Warlock

O druida conjura 9 hunters e convence todos, anda com eles com mana shield e uma BP de SDs, entra nos dominios do pobre warlock que se aproxima começa a "caçada o warlock tomando nove porradas de + ou - 90 + a SD do Druid que dara algo em torno de 800, teremos em tão em uma rodade ataque aproximadamente um segundo + de 1600 de dano, isso que é porrada e apenas um SD foi gasto se o warlock teimar em bater dos hunters cure os com Mass Healing todos de uam vez, ou ponha um Orc Berzeker igaulmente convencido de bucha na frente, e pronto você estará apto a empilhar warlock e Heros a vontade!

Paladin Vs. Demon

O Paladino destemido invade o covil do demonio e observa se apróximar já com 10 Power Bolts em uma mão, um crossbow na outra e 10 SDs na mochila, o paladino usa uma mana Shield e entra o que le confere um escudo de 1415 HPs, ele entra avista o Demon e larga Power Bolts que causam até 300 de dano e SDs que causam alfo em tono de 600 de dano, nas mãos de um Player habilidoso 900 + em menos de um segundo. ao final de 7 segundos com todos os Power Bolts e SDs descarregados
    o Demon coitado, terá levado + de 9000 de dano e estara derrotado, enquanto o pally que gastou apenas tempo e meia BP de SD confere seu loot quem sabe uma E-Plate?!

Sorcer Vs Um DL e 5 dragons no mesmo respaw

Uma SD de + de 800 no DL e uma UE que causará algo em tono de 1500 e pronto matou todos, ahhh assim não tem graça, vamos pro Behemut.

Sorcer Vs. Behemut

O Behemut se aproxima e você colocou o UE no F1 ai você faz assim: F1 se aproxime um pouco dele e lance uma SD aperte enter + F1 rápidamente outra SD e aperte enter e pronto cade o Behemut, coitado nem viu o que aconteceu, nesse nivel o Sorcer pode fazer 3 UEs e sobrar um pouquinho pro MS

Agora pensem

3 UEs 3x 1500 = 4500
    4 SDs 4x 850 = 3400

Moral da historia com 7900 de dano em exatos 3 segundos na mão de um player habilidoso o demon terá apenas 100 de HP, a finalização é com vc, talvez outra SD pro caso dele se curar, mas eu particularmente tacava duas HMM só de zoa e filmava e postava aqui no TibiaBr

Pomba que ROx, agora votem em qual gostaram mais!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso soh mostra como a CIP fez Sorc. bem mais forte q todas as outras voc....soh pq eu ODEIO sorc e druid...
    Gostei mais do combo do Kina, minha voc favorita...mas eu naum poderia usar exori, free acc plix....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente gostei do combo do Knight, pela sua complexidade. mas por ser um Paladino prefiro o deste, por causar uma quantidade de dano imensa e porque o monstro enfrentado é muito forte.

E outra coisa: este negócio do Druid convencer tantos Hunters é possível?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Particularmente gostei do combo do Knight, pela sua complexidade. mas por ser um Paladino prefiro o deste, por causar uma quantidade de dano imensa e porque o monstro enfrentado é muito forte.

E outra coisa: este negócio do Druid convencer tantos Hunters é possível?
    Apartir do momento que você tenha mana fluid suficiente acho que sim! mas 5 dá que eu já vi!!!!

O combo do Kina realmente é muito rox! é o que tem que ter masi habilidade e preparo!

Sem contar que numa guerra é muito dificil outro palyer aguentar esse combo macrabo
    Última edição por Golden_Fox*****; 11-10-2004 às 20:43.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Sem contar que numa guerra é muito dificil outro palyer aguentar esse combo macrabo

em pvp eh bem diferente o nivel dos hits
    :thumb:

Publicidade:

Última edição por Vellius; 14-10-2004 às 00:40.
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

***** mano!Nunca pensei no dano de 3 UEs!
    mas assim, vc naum falou so o ML do cara, o do meu sorccy eh 59, sera q tira isso de um demon???e meu sorccy ta no lvl 58
    Poderia me dizer??
    mas assim, contra meu primeiro DL, peguei nas UH&SD, mas e takava 3 sd e uma uh e ficava bem longe, tinha vez q ele takava umas gfb(nem sei oq ele toka, sei q se parece com GFB) e quanto de ML pra UE?( me deu branco)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei a do paladin por causa de sua grande quantadade de dano e que o mostro que ele enftrentou nao é fraco como o do knight(sem ofender o bk)s eo kina tentasse fazer isso com o demon sozinho acho que nao resistiria.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    ***** mano!Nunca pensei no dano de 3 UEs!
    mas assim, vc naum falou so o ML do cara, o do meu sorccy eh 59, sera q tira isso de um demon???e meu sorccy ta no lvl 58
    Poderia me dizer??
    mas assim, contra meu primeiro DL, peguei nas UH&SD, mas e takava 3 sd e uma uh e ficava bem longe, tinha vez q ele takava umas gfb(nem sei oq ele toka, sei q se parece com GFB) e quanto de ML pra UE?( me deu branco)
    Eu falei sim disse que as habilidade principasi estavame 100 logo o ml era 100 e são 800 MPs para soltar o UE
    Citação Postado originalmente por laybacker
    1º O druida ia acha os hunter ondi?? (ate ai vai pq eh suposiçao) mas convencer 9 hunter (se eh que eh possivel ¬¬) eh quase impossivel.
    Vc ja ouviu falar duma magia que conjura bixo, pois é?!
    Citação Postado originalmente por laybacker
    2º o sorc x demon ate poderia acontece se o demon fosse amançado e adestrado pa n ataca ele pq 1 combo e-beam + gfb ranca um talo de mana violento ja impedindo as 3 UE tirando que vc n pode dar UE - Sd -UE - SD pq vc ficaria exausto ( o q tb vale po druida ja que ele morreia tentando convence us bicho e NAO da pa convence invisivel nao viu? ¬¬)
    PS: Sim eu sou chato :mellow:
    Ia ficar exausto porque se o SD tá na Runa?! Essa eu não entendi! e 3 é o limite claro que pode!

P.S. Se quase tudo que eu escrevi tava errado por que só citou 2 pequenos exemplos!
    Última edição por Golden_Fox*****; 12-10-2004 às 20:56.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afffffz

Ow kra sem quere ofende mas quase tudo que c escreveu ta errado.
    1º O druida ia acha os hunter ondi?? (ate ai vai pq eh suposiçao) mas convencer 9 hunter (se eh que eh possivel ¬¬) eh quase impossivel.
    2º o sorc x demon ate poderia acontece se o demon fosse amançado e adestrado pa n ataca ele pq 1 combo e-beam + gfb ranca um talo de mana violento ja impedindo as 3 UE tirando que vc n pode dar UE - Sd -UE - SD pq vc ficaria exausto ( o q tb vale po druida ja que ele morreia tentando convence us bicho e NAO da pa convence invisivel nao viu? ¬¬)
    PS: Sim eu sou chato :mellow:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uma pequena pergunta pelo q eu sei soh se podem sumonar 2 bixos de uma vez entao a teoria do druid sumonar 9 hunters esta descartada
    Obs: nao se pode sumonar hunters tbm...

knight r0x

flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual o modera mais chato?
    Por Senn1nha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 28-10-2004, 08:07
  2. Qual a raça mais vantajosa?
    Por Knight Betle no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 22-10-2004, 10:04
  3. Qual a raça mais vantajosa?
    Por Knight Betle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2004, 19:17
  4. qual u bixo mais forte que eu solo??
    Por wondus..... no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 13-10-2004, 21:26
  5. Qual a morte mais idiota que vc já teve?
    Por frank no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 08-10-2004, 20:08

Permissões de Postagem