Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Fim dos Botters

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fim dos Botters

Pessoal,criei um topico no forum do tibia.com,e preciso de todo apoio para que o meu protesto continue

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3301576

Este é o link do post feito por mim.

e pra quem não é bom no ingles,aqui esta a tradução \/

"Pessoal,Fidera esta se tornando injogavel, pois, para todo o lado que nos olhamos,vemos botters roubando os locais de caça.
    Eu ja não sei quantas vezes ja reportei botters,e só vejo "processed....processed"...e ae,no dia seguinte,estão la eles,OS MESMOS,por que?
    Será que não esta havendo um controle por parte da CipSoft para por fim nos botters?
    Veio aqui pedir para que todos os fiderianos que jogam de verdade,peço ajuda de todos os fansites,e também de todos os mundos,não só fidera,mas TODOS,para por fim nesta praga chamada bot,que estraga a imagem do jogo.
    Irei esta postando esta mesma mensagem no fansite que eu frequento,TibiaBR,e espero que la eu consigo algum apoio para ir para frente com a minha campanha,que aliais,não só minha,é de todos que querem um jogo limpo.

Por favor, refaço o meu pedido,façam algo,pois pode chegar um dia que não tera mais jeito."

Preciso que todos que estivem a favor a campanha,postem la no forum principal,pois é la que irei precisar do apoios de todo,blz,espero que ainda exista pessoal disposto a jogar limpo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que é mesmo tá díficl jogar em Olympa também o jeito e trapar com parcel alguns isso dá certo quando vejo um lugar onde o bot fica na "esquina" e só trapar com parcel.É bot level 120 em cyc...Também quando reporto da Processed e no outro dia o maldito está lá atrapalhando o treino e a caça.Tomara que o client em flash tenha um programa anti-bot.É a única esperança.
    Última edição por Woll Scarf; 06-02-2011 às 09:42.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip parece gostar de botter. Já tiraram o suporte ao vivo (GMs) que, apesar de não funcionar muito, aumentava muito mais as chances de o report contra um botter ser bem sucedido.
    Daí implementaram esse sistema de "detecção" automática, que de detector não tem nada. A CipSoft insiste em falar dos massbans provocados pelo sistema deles, mas em Amera, os botters continuam sendo os mesmos, nenhum deles foi banido.

Lamentável.
    Perfis

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando dos coments,mas peço,comentem isso la no forum do tibia.com,para ver se eles enxergam os erros deles,pois,nada contra o tibiabr,mas eles não olham aki,só se o tibiabr estiver fazendo algo contra as regras....caso contrario,duivo que eles olhem,então peço,publiquem os seus comentarios la no post do tibia.com...vlw

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que o pessoal estivesse mais disposto a brigar pelo seu jogo...tipo....3 respostas aki...um monte de olhadas....mas la no tibia.com 3 resposta....sera que estão desistindo?querem que tudo fique assim?

Publicidade:

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou desistir nem chorar,mas cara,posso te dizer que to largando do tibia já.
    Todo esse tempo com a gente(players honestos) lutando por um jogo decente e nada,a cip em vez de aprimorar o sistema anti-bot faz o que? cria M-O-N-T-A-R-I-A-S.WTF? Qual a utilidade dessa @%@#$,tá certo,deixa o char mais bonitinho e tal. Mas,a montaria não vai tirar nenhum botter da cave,pensem nisso :/

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você relaxa e caça com os botters, ou mata eles, a cipsoft perdeu o software que detecta, então desista de reporta

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    a cipsoft perdeu o software que detecta, então desista de reporta
    Isso ai é verdade ? como assim "perdeu" ?

Enfim, o jeito é conviver com essa raça medíocre aí. Ou você mata eles ou ignora,que hoje em dia até lurar é proibido ¬¬

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luminera ta limpo de botters por enquanto, tinha um cara, ele falo que tinha reportado um botter ontem e me falo o nick ele e tiro ss, fui dar search no site, o char do cara tinha sido deleted, não esta tão ruim esse sistema.
    [userbar]14/00FF33/0000CC/0/Santo%20Justiceiro.png[/userbar]

http://bf2.statsverse.com/sig/clean1/pc/Foxdodger.png

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta."

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, reportar não está dando em nada. E em mundo optional pvp já não dá para matar com facilidade. Tá péssimo de jogar com esse pessoal de bot pra lá e pra cá. Agora mesmo estou jogando e tem um bot na mesma caverna, já reportei, mas...

Publicidade:

"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes..."

-

Sobre o polimorfismo dos cristais líquidos termotrópicos:

"...this brings out the fact emphasized earlier, that it is the molecular shape that plays the major role in determining mesomorphic behavior."

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05

Permissões de Postagem