Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Cachero level 210 :P

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

[QUOTE=Clovis_]ele tem uma namorada, em otras palavras, ele já é feliz.

LOL!!!!! ISSO SIM É NERD!!!!! Tem namorada e já tá feliz... se liga... a vida é só Mina e Tibia agora hauehuehauehauhu...

Hmmm, agora sobre o lv... Sharing Char sux a lot... É isso aew...

FLWWWWWWWWWWWW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sir FeUpa
    tah ele faz lvl q nem nois tudo junto pena q eh em mundo non pvp =P
    Se fosse mundo PvP ele tava entre 180 _ 190...pk é foda... o tanto de morte q uns krinha tem já dava pra ter lv dobrado..

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vicio pra caramba eli deve ser mor nerd na escola

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gil-galad
    para velho.. tah ridiculo esse negocio de a cada level q o cachero passa o tibiabr bota como noticia principal... moh protegido o cara! tb quero noticia no tibiabr qdo eu passa d lvl
    To começando a concordar com o kra... kde alguma noticia do lv 208 da Bubble??? hmmm... acho q ninguém gosta dela mesmo... o q eu num intendo é pq gostam do EO... ele zuo a entrevista todinha e os kra falam ainda : "po dá pra ver q ele é gente fina mesmo" ahuehaue... é fodz... leiam com atenção a intrevista... c vai ver o sarcasmo dele em algumas msgs...

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha opnião sobre algumas coisas ditas aki:

1-A bubble desistiu de pegar lvl por causa do cachero: ela simplesmente n tem mais tanto tempo para jogar... alguem ja viu qnto tempo a bubble fica on(msm qndo o cachero n pegava lvl assim como um otro noob disse)

2-Ele n falou sobre a blocker (Avril, "amada" dele) para provocar a bubble ¬¬''
    aff vcs tem q pensa 10 vezes antes de posta algo do tipo....

3-sim, é estranho ele ter catado p armor e brass legs da GS, mas axo q é pra dar pros noobs q pedem ;P

4-N a bubble n é alvo de tntas tentativas de Pk ow trap, pq pra mata a bubble tem q ser lvl alto, e c mata perde o xar, intao -.-''

5-N axo q cachero,bubble,setzer gambler,eternal oblivion shareiem... axa q eles iriam dividir seus xars lvl alto tendo o perigo de ser banned ow hackiado?

6-Vcs com inveja dizem q é so pq ele joga em non-pvp, qm diz isso vai la e faiz um xar lvl 200 em um non-pvp intao....

7-Axo errado o Admin postar imgs do cachero... tntas pessoas merecem esse merito....

8-S... O pvp do cachero é um tremendo lixo....... ele lvl cento e pocos e morreu pro meu amigo lvl 60 pally no TS.

9-Sorc a partir do lvl 100 é MTO mais facil pra pega lvl do q eum knight mas cada um tem suas vantagens...

10- ML alto n é tao facil pega n.... e o Ingek comprava MTOO MF pra dar UE, ja o Cachero gasta sua grana em SDs

11-NOOB PQ MORREU PRA WITCH.... COMENTARIOS ASSIM ME DEXAM MTO IRRITADO.... SAB OQ É KICK. OW NUNCA CAIU TUA NET.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem