minha opnião sobre algumas coisas ditas aki:
1-A bubble desistiu de pegar lvl por causa do cachero: ela simplesmente n tem mais tanto tempo para jogar... alguem ja viu qnto tempo a bubble fica on(msm qndo o cachero n pegava lvl assim como um otro noob disse)
2-Ele n falou sobre a blocker (Avril, "amada" dele) para provocar a bubble ¬¬''
aff vcs tem q pensa 10 vezes antes de posta algo do tipo....
3-sim, é estranho ele ter catado p armor e brass legs da GS, mas axo q é pra dar pros noobs q pedem ;P
4-N a bubble n é alvo de tntas tentativas de Pk ow trap, pq pra mata a bubble tem q ser lvl alto, e c mata perde o xar, intao -.-''
5-N axo q cachero,bubble,setzer gambler,eternal oblivion shareiem... axa q eles iriam dividir seus xars lvl alto tendo o perigo de ser banned ow hackiado?
6-Vcs com inveja dizem q é so pq ele joga em non-pvp, qm diz isso vai la e faiz um xar lvl 200 em um non-pvp intao....
7-Axo errado o Admin postar imgs do cachero... tntas pessoas merecem esse merito....
8-S... O pvp do cachero é um tremendo lixo....... ele lvl cento e pocos e morreu pro meu amigo lvl 60 pally no TS.
9-Sorc a partir do lvl 100 é MTO mais facil pra pega lvl do q eum knight mas cada um tem suas vantagens...
10- ML alto n é tao facil pega n.... e o Ingek comprava MTOO MF pra dar UE, ja o Cachero gasta sua grana em SDs
11-NOOB PQ MORREU PRA WITCH.... COMENTARIOS ASSIM ME DEXAM MTO IRRITADO.... SAB OQ É KICK. OW NUNCA CAIU TUA NET.