Aeeeeeeeeeeeee, gz pra ele mas eu... sou mais o ETERNAL OBLIVON!!! Fuck Bubble and Cachero, Eternal vai passar os dois se Deus kisé xDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aeeeeeeeeeeeee, gz pra ele mas eu... sou mais o ETERNAL OBLIVON!!! Fuck Bubble and Cachero, Eternal vai passar os dois se Deus kisé xDD
Meee algo a dizer, ainde torço pelo eternal, otra pqp ele joga com esses graficos feios ae?
Mano chega de cachero neh? seis toa falando dele faz mais de meses... ele ja joga em mundo pvp-off o cara n pode matar n poder morrer pra player nossa que divertido!!!
so masi ser a bubble no mundo dela do que o cachero no mundo dele..e outra chega de cachero pliz..ja deu flor de ouvir falar dele ning mais ta falando deixa ele pegnaod o level 300 la e pronto
cara esse cara eh uma maquina de pegar lvl OMG!!!!!!!!!!!! :riso:
GrAtZ pelo lvl Cacheiro pelo lvl ^^ serio nunk gostei da Bubble ela provavelmente tinha ajuda em passar d lvl e era bajulada pela CIP
Devil Luck
Lvl: 53
skills : secret
ml: 17
equips: k-amor, p-legs, crow helmet, scarf and BOH
exevo con vis ""if i have to kill you, i will![]()
OMG,gratz pra ele
LV ROx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fzr u q... vicio eh assim mesmo...
soh nao eskeça d uma coisa Cachero, tibia nao eh tdo na sua vida...
alem dissu há baladas, trabalho e família, nao viva soh por conta de Tibia, apesar q eh u jogu mais rox q eu jah vi, apesar tb dos grafikos :yelrotflm
Nick: Fire GhoulVoc: Sorcerer
Server: Pythera
Lv: 30
ML: 10% pra 40
Fishing: 62
SKills: 19/23
7: Crusader Helm, Plat amulet, B robe, C Shield, Bright Sword, Legs e boots nem falo lol...
cya 4 all http://www.flogao.com.br/fireghoul entrem e comentem plx?![]()
Acho q Cachero viciou no Tibia ou quer humilhar a Bubble
Daqui a 1 semana tah ele level 211...se bobear!!! :riso:
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Parabens Cachero...mas como eu ja disse da ultima vez q postei...Eu nao acredito q o cara seja tao foda assim....eu acredito q ele seja protegido pela CIP....pois sempre q um br esta ficando HL...ele é banido???
Até parece q o Cahero nao shareia a acc...hA hA hA.....é só drama da CIP pra fingi q nao estao protegendo ele....eles desistiram da buble e agora estao no cachero....essa é a minha opiniao..fuiz![]()
Playing In Memory Of
xDDD gratz pro cachero gogo 300 O.O hueheueheuheuhe ele joga mto memo
flwss ae
CAMPEÃO DO MUNDO