Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Entrevistas com Jogadores Famosos.

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevistas com Jogadores Famosos.

Boa Tarde em venho em meio deste tópico colocar uma opinião particular minha e que muitos jogadores também gostam. As entrevistas. Eu costumo ler muitos artigos do site entre outros, porém, sempre me chamou muito a atenção quando era feita alguma entrevista, pois, a gente acaba conhecendo o outro jogador, suas curiosidades e o que ele pensa sobre o game. A última entrevista foi com o Andrej Delany(feita por outro Fansite) porém, existe vários jogadores com grande level e que fazem façanhas incríveis, então, minha opinião era de ter um tópico mais vivo sobre entrevistas, faze-las com maior frequencia aonde os leitores do TibiaBR também pudessem participar e opinar nelas.
    Espero poder ter ajudado em alguma forma o site do TibiaBR com esta sugestão e os leitores deste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]03/000000/000000/0/Kinazaum.png[/userbar]

""O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros." Chico Xavier

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia interessante e que certamente já foi pensanda pela equipe de jornalistas do TibiaBR.com. É fácil perceber que o TibiaBR está em falta com relação à entrevistas, vamos fazer o nosso melhor para mudar essa situação.

Obrigada pela dica.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E as entrevistas com os integrantes da equipe de moderação? Já tem um tempão que eu saí e nada disso. :yelrotflm

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, já que estamos na seção de sugestões e aproveitando o tópico, eu ia falar pra fazerem entrevistas com os moderadores e equipe HotNews daqui. A cada mês, entrevista alguém. Sempre quis conhecer vários daqui :0

@ToPiC: Todos gostam de entrevistas, eu apoio. Cada mês, pega algum level alto do jogo e faz umas perguntas bacanas :0

Os usuários também poderiam sugerir essas perguntas.

Tópicos Similares

1. [PR] Tops e Recordes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 271
    Último Post: 28-07-2011, 22:21
  2. Jogos | [Oficial]Ultima Online|Saiba Tudo,curiosidades,Historias,Recordes.Primeiro MMORPG!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 28-03-2010, 01:03
  3. Sistema de skull / red skull
    Por Coisa Grotesca no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 03-03-2009, 16:00
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem