Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Duvida sobre TibiaCast

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre TibiaCast

E aê, galera?

Com o lançamento do cliente em flash do Tibia, o TibiaCast já era?

Edit: outra dúvida: se eu mandar um link do YouTube dentro do jogo, posso ser ban?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jose Cuervo; 04-02-2011 às 13:06.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>>>> Com o lançamento do cliente em flash do Tibia, o TibiaCast já era?

A CipSoft disse uma vez que quando lançar o Flash Client o Tibia Windows Client vai permanecer "funcionando" também, por um tempo. Depois disso eu não sei, mas talvez eles desenvolvam um programa de gravação oficial, quem sabe?

>>> outra dúvida: se eu mandar um link do YouTube dentro do jogo, posso ser ban?

Desde o ano passado, no jogo e no fórum oficial, ficou permitido o envio de links de outros sites contanto que ele não viole alguma regra do Tibia. Em outras palavras, você pode enviar o link do seu vídeo favorito no Youtube, da sua conta no Twitter, do seu perfil no Facebook, etc. Claro que hack-links, links que vendem gold ou links que claramente fazem propaganda de outros produtos, por exemplo, continuam proibido.
    Com essa nova mudança a CipSoft quer acomodar todos os jogadores que desejavam uma forma mais liberal de lidar com links de sites, ao mesmo tempo que se mantém um nível adequado de proteção para a comunidade. Todavia, ela aconselha a todos que não sigam links que não são apoiados cegamente (sem prestar atenção).

PS: Quando quiser suporte geral sobre vídeos, utilize essa seção.

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia não vai ficar só em Flash, vai dá pra usar o client normal, vai ser apenas uma opção extra(eu acho).

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaCast funciona "atravessando" a sua conexão com o Tibia pelo servidor deles. Então, creio que mesmo com o client em Flash, é possível que dê pra continuar o projeto, mas deve levar um tempo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. POSTE AQUI SUA DÚVIDA
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 1193
    Último Post: 06-02-2010, 00:24
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic