>>>> Com o lançamento do cliente em flash do Tibia, o TibiaCast já era?
A CipSoft disse uma vez que quando lançar o Flash Client o Tibia Windows Client vai permanecer "funcionando" também, por um tempo. Depois disso eu não sei, mas talvez eles desenvolvam um programa de gravação oficial, quem sabe?
>>> outra dúvida: se eu mandar um link do YouTube dentro do jogo, posso ser ban?
Desde o ano passado, no jogo e no fórum oficial, ficou permitido o envio de links de outros sites contanto que ele não viole alguma regra do Tibia. Em outras palavras, você pode enviar o link do seu vídeo favorito no Youtube, da sua conta no Twitter, do seu perfil no Facebook, etc. Claro que hack-links, links que vendem gold ou links que claramente fazem propaganda de outros produtos, por exemplo, continuam proibido.
Com essa nova mudança a CipSoft quer acomodar todos os jogadores que desejavam uma forma mais liberal de lidar com links de sites, ao mesmo tempo que se mantém um nível adequado de proteção para a comunidade. Todavia, ela aconselha a todos que não sigam links que não são apoiados cegamente (sem prestar atenção).
PS: Quando quiser suporte geral sobre vídeos, utilize
essa seção.
Abraço! :thumb: