Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a vocação mais poderosa?

Votantes
450. Você não pode votar nesta enquete
  • Optional PvP - Paladin

120 26,67%
  • Optional PvP - Sorcerer

133 29,56%
  • Optional PvP - Druid

96 21,33%
  • Optional PvP - Knight

109 24,22%
  • Optional PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

49 10,89%
  • Open PvP - Paladin

132 29,33%
  • Open PvP - Sorcerer

151 33,56%
  • Open PvP - Druid

86 19,11%
  • Open PvP - Knight

82 18,22%
  • Open PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

37 8,22%
  • Hardcore PvP - Paladin

86 19,11%
  • Hardcore PvP - Sorcerer

147 32,67%
  • Hardcore PvP - Druid

69 15,33%
  • Hardcore PvP - Knight

71 15,78%
  • Hardcore PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.

48 10,67%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 106 de 106

Tópico: [Enquete Oficial] Qual é a vocação mais poderosa?

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antonio Buono Ver Post
    Tá , e ai? Você por acaso queria um cooldown de 30 segundos pra unica forma de paladin se curar? Até você se curar dinovo vc já morreu se depender de Great Spirit Potion.Cala a boca vai... Kina tem Pot pra lvl 90, pot pra lvl 130 ... cada uma cura o mesmo que um exura gran san (o meu cura em média 600 hp no meu lvl). Você quer o que? Não dá pra paladin se curar com uma pot que enche 200 de HP ... Para de falar abobrinha e vai caçar de pally pra ver se é tao facil assim vai.
    Assassin star... pff.. vc paga 100 gp em uma ...mas de que adianta se com dist 116 eu posso tirar 600 ou posso tirar 50?
    Falar sem saber é facil
    Faça as contas, se a Exura Gran San heala que nem Ultimate Health Potion.

Kina:
    Ultimate Health Potion = 310 Gps = 750 HP
    Ultimate Health Potion 10x = 3100 Gps = 7500 HP

Pala ("Seu"):
    Strong Mana Potion 4x = 320 Gps = 2 Salvation = 1200 HP
    Strong Mana Potion 4x 10x = 3200 Gps = 20 Salvation = 12000 HP

Particularmente achava que pala healava mais, mas agora eu tenho CERTEZA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK, mano ridiculo vc falando que kina leva vantagem em alguma coisa. com 100 Gp a mais um pala heala 5500 HP a mais que um KINA, CARA... 5500, Cinco Mil e Quinhentos!!! É MUITO HP.

Quero ver vc me provar que kina é melhor pra healar agora.

Publicidade:

Registro
    01-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nonpvp acho que sorcerer é melhor pq faz mais xp, já em servidor open pvp e hardcore acho que os druidas são melhores pq eles tem o sio pra dar no knight , tacam paralyze pra paralyzar os pks ou para matar paralyzando sem gastar frag, e batem igual a um sorcerer tirando a ue de sorcerer que bate mais. e paladin bom no pvp? só se for em sonho, paladin tanka poco, quando acaba a mana ja era , não da ue e pra bater bem tem que dar utito tempo san que o impede de curar.

Registro
    15-12-2007
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druid, em optional e em open pvp, vocaçao que é util pra qualquer hunt, faz bastante exp, sempre tem hunt em todo lugar, eu voto nos druids atualmente

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, isso é uma coisa que eu já havia pensando, e até comentado aqui.
    Em primeiro lugar, esse negócio de "Aiai titio, Knight é um lixo, não da dano", calcule o dano do Exori Gran,Exori,Exori Min que são magias spamaveis, se não me engano, o colldown do Exori Gran é 6 ou 8 segundos, e veja que esse dano é em área, e ele ainda tem toda a utilidade do Exeta Res.
    Em segundo lugar, em questão de exp, é uma questão muito simples, o Knight na maioria do seu tempo, está sempre caçando com um Druid, e todo mundo sabe que tem hunts que você faz muita exp em dupla, então técnicamente, após certo level, o Knight faz o mesmo exp/hora de um Druid.
    Sobre a questão de cura, eu acho que o Knight são bastante injustiçados com isso, já que a potion é muito cara, e a maior cura dele é de 10 em 10 minutos, mas é inquestionavel que ele ainda é forte pra caça solo, basicamente o que fazem na Banuta por exemplo, é lurar, e ir usando Exura Ico, matou todos, continua dando uma curada e já vai lurar novamente.

A facilidade do Knight fazer dinheiro, é justamente o preço por ter que pagar as potions.

Agora, sobre vocação mais forte, eu diria que a mais roubada é o Paladin, já que ele faz muito mais gold que o Knight, upa skills mais rápido, e a experiencia solo é tão boa quanto as demais vocações, só que sem aquele gasto, fora que quando HL ele também já vira um tanker sem exeta res.
    Pra PVP ele não é tão bom assim, eu até preferiria o Knight mesmo ou então o Druid.

A vocação mais injustiçada é o Sorcerer, a tempos que o Druid é um Sorcerer evoluido, praticamente dão o mesmo dano, a única coisa boa é que Sorcerer tem 2 elementos enquanto Druid tem 1 (não sei se essas hunts novas são boas com Earth).

Mas no geral, não subestimem o Knight, é uma vocação muito boa, e sobre esse negócio de bot, por favor né pessoal, tem script hoje em dia, de Druid solo ultimos andares de Banuta, não tem mais essa de só Knight upa no bot, lá da época do NG/Elf.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Literatura
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Tecnologia
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 22:57
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196