Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Knight e Paladin

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: Balanceamento de vocação.... '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram, o Paladin pode ignorar o shielding do oponente, mas em compensação também pode errar o alvo.

Quando eu, Knight, caço junto com um amigo Paladin, tenho a impressão de que é muito mais raro que meus danos sejam blocados pelas criaturas do que ver ele errando o alvo. Isso com a maioria dos monstros, pelo menos.

Registro
    03-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que responderam , eu sei q pala ganha skills bem mais rapido q knight isso é fato , o que eu queria sabe , jah dizendo que ambos tenham msm arma e msm skills porque o paladin hitava mais tanto em bixo quanto em player

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o pala deve hita poquim mais por natureza e também a distance dele sobe mais que o meelee de knights.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo te responder de forma clara, objetiva e certa.

paladins upam skill somente quando batem no adversario, já knights upam skill se hitarem em 20 em 20 seg no bixo.. por isso skills do paladin sobem mais rapido, pois existem dois fatores que knight nao tem:
    arma finita e somente aumentar o skill qndo realmente hita o bixo.
    dessa forma, paladins em full def tem menos probabilidade de errar do que um knight, em full atk o paladin passa ter mais chances de dar miss do que knight.

claro que paladins tem a mlhor arma do jogo, de atk 65, mas consideramos que um paladin lvl 200 pra fazer uma hunt de dls, tem que levar no min 300 assassins stars, 30k de grana.. se no caso nao cair nenhum loot na hunt, vai ter no minimo 20k de prejuizo.
    a segunda arma mais utilizada pelos paladins seria o power bolt, usando royal crossbow, seu poder de atk aumenta.. 7 gps cada.. faça as contas (considere que paladin nao ira usar shield enquanto esta usando muniçao).
    Knights usam a emerald sword, atk 49, entretanto, sua arma nao quebra, podendo fazer hunts mto mais duradouras e sem prejuizos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Palla; 06-02-2011 às 21:05.

Registro
    03-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repetindo pela 3 vez , eu jah disse,com mesmos SKILLS e com ARMAS do msm ataque , se eu jah disse isso , nao é para dizer q pala usa assassin star e kina usa avenger --' , nem nada de weapom de hunt

Registro
    02-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    n depende nao

danos de distancia nao sao "filtrados" pela skill de shielding,ou seja,o dano de bolts,arrows,stars e spears vai direto no armor do alvo,por isso os danos maiores e a maior taxa de acerto

nao tenho 100% de certeza sobre isso nao(uns 90%) entao espere alguem passar aqui pra confirmar isso

edit:
    confirmado
    o skill de shielding nao influencia no dano com distance,segue um quote de um artigo no tibia-stats comprovando isso:
    Sim está correto...
    Distance ignora defesa...
    tanto que um knight num consegue treinar shielding com um pally atacando!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Daark.png

01:36 Lord raycou [107]: mulher do xok
    01:36 Lord raycou [107]: kkkk
    01:36 Lord raycou [107]: sei la como escreve
    01:36 Lord raycou [107]: '-'
    01:36 Joana Daark [101]: xok?
    01:36 Lord raycou [107]: tchok
    01:37 Joana Daark [101]: o que eh TCHOK?
    01:37 Joana Daark [101]: HIODSHIAHDOHSAIDHIOA
    01:37 Lord raycou [107]: o buneco assassino
    01:37 Lord raycou [107]: x
    01:37 Lord raycou [107]: Xd
    01:37 Joana Daark [101]: HDOIASHDOASHIODHIOSAIHODHIOASHDIOASHIODHIASIODHIOA SHIODHIOASDHIO
    01:37 Lord raycou [107]: ;/

cuidado com o XOK HODSHIODHIOASD

Tópicos Similares

1. [PR] Honera - O Server do Mundo Fake
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 1246
    Último Post: 24-07-2012, 14:19
  2. Hadan, amigos e companhia
    Por Hadan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 71
    Último Post: 22-06-2010, 02:58
  3. # T&$†& #