Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Rookers de Astera

Registro
    16-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookers de Astera

BOSS APPRENTICE SHENG APARECE HOJE EM ROOKGAARD ASTERA (06/02/11)...SSs DO PLAYER ASTERA CRIMINNAL MATANDO!!!!!! CONFIRAM!!!!
    No mundo de Astera,varios Rookers estão começando a se destacar.
    Eles estão patrocinando mini-eventos e subindo de lvl muito rapido!!
    Segue aqui alguns eventos e suas datas,ss de Rookers e suas coleções....

Esse ai é o brasileiro Astera Criminnal,(45 agora),ele é lider da Guild Exercito de Rookgaard que hoje ja esta com mais de 70 membros e conta com a presença do TOP Astera (80),e em sua maioria Rookers medianos e alguns representantes de Mainland.
    Criminnal já promoveu vários mini-eventos como o de ontem,que ele sorteou varias vezes 300 gps a quem acertasse o numero que estava pensando.Apos isso,jogou lentamente mais de 20 platinuns coins no chão da praça principal,acontecimento que gerou muito "tumulto" e animação para a ilha.

Não consegui fotos do evento,mas segundo ele,acontecera hoje ou talvez amanha novamente.Vou tirar o maximo de ss que conseguir sobre os principais acontecimentos e Rookers de Astera..aguardem!

Segundo Criminnal,em agosto (se não me engano) irá ter uma grande festa no aniversário da Guild,na festa vão ser sorteados itens,crystals coins serão escondidas,competições serão feitas e vai ter muita comida.
    "Com certeza,logo iremos nos encontrar em uma grandiosa festa,aguardem."diz Criminnal.
    A cúpula da Guild esta ainda decidindo se a festa será aberta a todos ou somente para membros.Mas segundo o Tenente Coronel Rookbert Wielki,irá sim ser aberta a todos.
    Então,só nos resta esperar...

Uma pequena parte da coleção dele,pedi,pedi e pedi e ele acabou cedendo essas ai,bom,da pra ter uma ideia pelo menos...mas ele disse que tem muito mais,vou implorar mais um pouco

MAIS IMAGENS....

Uma pequena parte do dinheiro do Criminnal em Rook,mas ele afirma que não tem muito não ^^

Bom...esse é o resultado de muito tempo em Rook ^^..Essa é a coleção inteira dele creio eu :p

Galera!! O Astera Criminnal matou hoje o Boss dos Minos em Rookgaard,ele tirou SSs e me mandou 3 imagens por e-mail.Segundo ele "Isso é tudo :d"
    Vejam ai!!!!!!

O.ooo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vulcanoofv1; 06-02-2011 às 10:02.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segue aqui alguns eventos e suas datas,ss de Rookers e suas coleções....
    Aqui não tá aparecendo. Arruma aê.

Bora fazer competição de quem trapa mais noob na quest do Cooper shield, ganho fácil, aeuhauahauah.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^,sou novo aqui ainda,to aprendendo a por fotos etc...daqui a pouco ja vai ter tudo ai....rsrsrs,tenho uma pequena amizade com ele,mais ele é gente boa,fala com ele lá...ele topa tudo.
    Sobres erros,seção errada,regras e tals,me corrijam plx.
    Última edição por Vulcanoofv1; 03-02-2011 às 12:47.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o top rooker de Astera é lvl 80? imagino quantos ja não foram deletados por botiar..

Evento simples e eficaz: dê dinheiro pros lvl 2 sairem mais rápido de rook pra eles ficarem com o respawn livre pra botiarem em paz e fazendo mais exp.

Enfim.. boa sorte nessa upada dele, que ele consiga ser top da versão demo do jogo o quanto antes.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é,TOP lvl 80,Elfo de Astera. Mas realmente,otima teoria,e faz sentido,por mais que ele upe na area P.A que é deserta.Mais no final das contas,acho boas as iniciativas dele,pois para eles é uma diversão em um lugar "chato".E to sabendo que no aniversário da Guild vai ter maior festão,ele ta até fazendo convites para os players,segundo ele ira ter sorteios de itens,cc escondidas,muita comida e muita diversão com corridas e etc.
    Tomare que vingue essa ideia e boa sorte pra ele.

Publicidade:

Última edição por Vulcanoofv1; 03-02-2011 às 13:27.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os rookers adoram dar milho aos pombos... só isso, nada mais.

:wub:

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo,mas só fato de ter gente que faça alguma coisa lá desse tipo ja ta bom.Hoje os Rookers só pensam em guardar todo o dinheiro e itens pra eles,é raro achar uma Guild em Rook bem organizada que promove eventos e festas.O objetivo principal deles eu não sei,mas que da pra aproveitar e curtir um pouco Rook com esses eventos dá!

Sempre que eu tiver novas informações e novas fotos vou atualizando o post principal,não deixem de conferir.Vou sempre acrescentar coisas novas!
    Última edição por Vulcanoofv1; 03-02-2011 às 13:46.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como tem gente que consegue ficar nessa ilhazinha chata...eu faço um char e upo o mais rápido o possivel...

Bom, pelo menos temos um cover do Silvio Santos em Aster

Se eu fosse rooker ateh iria lah.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da pra ter certeza.Eu acho que não pq ele fica pouco tempo on,e upa em um bom tempo,sabe,nao é daqueles cara que cada lvl é uma semana e fica o dia inteiro on.O Criminnal não sei não hein,acho que confio nele ^^

Vou add mais duas imagens ai..
    Última edição por Vulcanoofv1; 03-02-2011 às 15:28.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez fiz um mini evento de "quente ou frio"
    dei ja 20k ao povo de rook

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem