BOSS APPRENTICE SHENG APARECE HOJE EM ROOKGAARD ASTERA (06/02/11)...SSs DO PLAYER ASTERA CRIMINNAL MATANDO!!!!!! CONFIRAM!!!!
No mundo de Astera,varios Rookers estão começando a se destacar.
Eles estão patrocinando mini-eventos e subindo de lvl muito rapido!!
Segue aqui alguns eventos e suas datas,ss de Rookers e suas coleções....
Esse ai é o brasileiro Astera Criminnal,(45 agora),ele é lider da Guild Exercito de Rookgaard que hoje ja esta com mais de 70 membros e conta com a presença do TOP Astera (80),e em sua maioria Rookers medianos e alguns representantes de Mainland.
Criminnal já promoveu vários mini-eventos como o de ontem,que ele sorteou varias vezes 300 gps a quem acertasse o numero que estava pensando.Apos isso,jogou lentamente mais de 20 platinuns coins no chão da praça principal,acontecimento que gerou muito "tumulto" e animação para a ilha.
Não consegui fotos do evento,mas segundo ele,acontecera hoje ou talvez amanha novamente.Vou tirar o maximo de ss que conseguir sobre os principais acontecimentos e Rookers de Astera..aguardem!
Segundo Criminnal,em agosto (se não me engano) irá ter uma grande festa no aniversário da Guild,na festa vão ser sorteados itens,crystals coins serão escondidas,competições serão feitas e vai ter muita comida.
"Com certeza,logo iremos nos encontrar em uma grandiosa festa,aguardem."diz Criminnal.
A cúpula da Guild esta ainda decidindo se a festa será aberta a todos ou somente para membros.Mas segundo o Tenente Coronel Rookbert Wielki,irá sim ser aberta a todos.
Então,só nos resta esperar...
Uma pequena parte da coleção dele,pedi,pedi e pedi e ele acabou cedendo essas ai,bom,da pra ter uma ideia pelo menos...mas ele disse que tem muito mais,vou implorar mais um pouco
MAIS IMAGENS....
Uma pequena parte do dinheiro do Criminnal em Rook,mas ele afirma que não tem muito não ^^
Bom...esse é o resultado de muito tempo em Rook ^^..Essa é a coleção inteira dele creio eu :p
Galera!! O Astera Criminnal matou hoje o Boss dos Minos em Rookgaard,ele tirou SSs e me mandou 3 imagens por e-mail.Segundo ele "Isso é tudo :d"
Vejam ai!!!!!!
O.ooo
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

),ele é lider da Guild Exercito de Rookgaard que hoje ja esta com mais de 70 membros e conta com a presença do TOP Astera (80),e em sua maioria Rookers medianos e alguns representantes de Mainland.

Responder com Citação

Mas realmente,otima teoria,e faz sentido,por mais que ele upe na area P.A que é deserta.Mais no final das contas,acho boas as iniciativas dele,pois para eles é uma diversão em um lugar "chato".E to sabendo que no aniversário da Guild vai ter maior festão,ele ta até fazendo convites para os players,segundo ele ira ter sorteios de itens,cc escondidas,muita comida e muita diversão com corridas e etc.
:wub: