Bom dia galera, hoje quando entrei no site do TibiaBR me deparei com uma manchete:
Evento em Menera. O carteiro!
Adorei o evento ótimo enredo, mas não poderia participar porquê sou de Pythera.
Aí percebi, porque Pythera não tem um evento desses.
Decidi organizar um, Só que estou sem idéia.
Quero ajuda de vocês aqui do TibiaBR, depois nos pensamos em premiação e outras coisas, mas por enquanto precisamos de uma Historia sobre o que vai ser o evento.
Postem aqui suas idéias sejam elas racionais ou ate malucas, não importa.
Poste, Poste quanto mais idéias melhor.
Usem a criatividade, como uma sabia pessoa disse um dia
"Os elementos mais dotados da espécie humana encontram-se no auge da sua criatividade quando as suas vontades não são satisfeitas." (Eric Hoffer)
Gostaria também da ajuda de vocês moderadores do TibiaBR principalmente você Val.
Então, por enquanto e só. Aguardem atualizações!
Para entrar e necessario pagar 1k(1000 gold pieces) o valor do prêmio sera 75% de todo o dinhero acumulado da ficha de inscrição e mais 10k que adcionarei ao prêmio.(irei adcionar os 10k indepedente de quantas pessoas participarem.
Minha intenção e reunir as ideias de vocÊs e fazer uam votação para saber uqla a melhor e colocarmos em pratica , em um evento in-game.
mandem suas idéias e gratis ne!
Quadro de Idéias
Lobos de Simon
Simon um pobre comerciante das terras tibianas, que vivia sendo atormentado pelos guardas, pois eles achavam que seus Lobos erão extremamente perigosos. Um dia seus lobos escaparam de onde viviam e se expalharam pelas terras tibianas, so ae o pobre Simon percebeu que os Lobos erão perigosos, eles destruiram plantações, mataram pessoas e a situação pode piorar se você nao ajudar o pobre Simon
Evento in-game:
3 personagens simulando lobos irao se esconder em 3 cantos do tibia a pessoa que o encontrar e trazer de volta para o Simon ganhara o concurso e o prêmio ainda nao definido.Votem
Este e Martin, um pesquisador que foi transformado enquanto fazia uma pesquisa sobre os Lizard Snakecharmer ha muito tempo, ate hoje ele espera que alguma alma viva poderosa o suficiente pra criar uma poção que o liberte deste sofrimento
Ninguem sabe muita coisa a respeito dele, apenas qeu era um Indivíduo muito rico e poderia dividir esta riquesa com quem o libertasse desta prisão rochosa
Evento in-game:
Uma lista de ingredientes sera dado ao inicio do evento a pessoa que conseguir coletar todos os ingredientes primeiro venceo que você acha que deve virar um evento in-gameCódigo PHP:[CODE]http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=411569[/CODE]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação