Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Event Pythera

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Event Pythera

Bom dia galera, hoje quando entrei no site do TibiaBR me deparei com uma manchete:
    Evento em Menera. O carteiro!
    Adorei o evento ótimo enredo, mas não poderia participar porquê sou de Pythera.
    Aí percebi, porque Pythera não tem um evento desses.
    Decidi organizar um, Só que estou sem idéia.
    Quero ajuda de vocês aqui do TibiaBR, depois nos pensamos em premiação e outras coisas, mas por enquanto precisamos de uma Historia sobre o que vai ser o evento.
    Postem aqui suas idéias sejam elas racionais ou ate malucas, não importa.
    Poste, Poste quanto mais idéias melhor.
    Usem a criatividade, como uma sabia pessoa disse um dia
    "Os elementos mais dotados da espécie humana encontram-se no auge da sua criatividade quando as suas vontades não são satisfeitas." (Eric Hoffer)
    Gostaria também da ajuda de vocês moderadores do TibiaBR principalmente você Val.
    Então, por enquanto e só. Aguardem atualizações!
    Para entrar e necessario pagar 1k(1000 gold pieces) o valor do prêmio sera 75% de todo o dinhero acumulado da ficha de inscrição e mais 10k que adcionarei ao prêmio.(irei adcionar os 10k indepedente de quantas pessoas participarem.
    Minha intenção e reunir as ideias de vocÊs e fazer uam votação para saber uqla a melhor e colocarmos em pratica , em um evento in-game.

mandem suas idéias e gratis ne!

Quadro de Idéias

Lobos de Simon
    Simon um pobre comerciante das terras tibianas, que vivia sendo atormentado pelos guardas, pois eles achavam que seus Lobos erão extremamente perigosos. Um dia seus lobos escaparam de onde viviam e se expalharam pelas terras tibianas, so ae o pobre Simon percebeu que os Lobos erão perigosos, eles destruiram plantações, mataram pessoas e a situação pode piorar se você nao ajudar o pobre Simon

Evento in-game:
    3 personagens simulando lobos irao se esconder em 3 cantos do tibia a pessoa que o encontrar e trazer de volta para o Simon ganhara o concurso e o prêmio ainda nao definido.

Este e Martin, um pesquisador que foi transformado enquanto fazia uma pesquisa sobre os Lizard Snakecharmer ha muito tempo, ate hoje ele espera que alguma alma viva poderosa o suficiente pra criar uma poção que o liberte deste sofrimento
    Ninguem sabe muita coisa a respeito dele, apenas qeu era um Indivíduo muito rico e poderia dividir esta riquesa com quem o libertasse desta prisão rochosa
    Evento in-game:
    Uma lista de ingredientes sera dado ao inicio do evento a pessoa que conseguir coletar todos os ingredientes primeiro vence
    Votem
    Código PHP:
    [CODE]http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=411569[/CODE] 
    o que você acha que deve virar um evento in-game

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por viny347; 03-02-2011 às 18:35. Razão: Idéias

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pythera não tem isso porque é uma comunidade ridícula,feita por pessoas (Não todos,você parece ser uma excessão) mais ridículas ainda.

Mas vai lá... um evento legal seria de domar monstros em menos tempo. Só para pessoas ricas talvez...
    Última edição por Estase; 02-02-2011 às 18:19.
    And don't forget the Joker!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Têm mundos que certos eventos não funcionariam. Precisa da assistência de um GM pra dar certo. Há um tempo atrás eu até ia em boa parte desses eventos, mas sem a presença de um GM, vira uma esculhambação. Galera avacalha muito.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor moderador, delete este comentario colcoado por engano
    Última edição por viny347; 02-02-2011 às 21:42.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny347 Ver Post
    Atenção moderadores do TibiaBR, peço que não deletem este topico, pois faz parte de um evento

Lobos de Simon
    Simon um pobre comerciante das terras tibianas, que vivia sendo atormentado pelos guardas, pois eles achavam que seus Lobos erão extremamente perigosos. Um dia seus lobos escaparam de onde viviam e se expalharam pelas terras tibianas, so ae o pobre Simon percebeu que os Lobos erão perigosos, eles destruiram plantações, mataram pessoas e a situação pode piorar se você nao ajudar o pobre Simon
    e como eu posso ajudar o pobre simon?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se for bem organizado e pá, acho que pode dar certo.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...%20Malakia.png

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Organiza o evento bonitinho, cria o enredo, põe uma premiação razoável, sem esquecer do bom senso e do bom português.

Cria um tópico no fórum oficial, no board de Pythera, que eu publico aqui no TibiaBR como Hotnews. Mas não esqueça, qualidade em primeiro lugar. Não se afobe, faça algo para ficar marcado na história de Pythera.

Boa sorte, :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Organiza o evento bonitinho, cria o enredo, põe uma premiação razoável, sem esquecer do bom senso e do bom português.

Cria um tópico no fórum oficial, no board de Pythera, que eu publico aqui no TibiaBR como Hotnews. Mas não esqueça, qualidade em primeiro lugar. Não se afobe, faça algo para ficar marcado na história de Pythera.

Boa sorte, :thumb: !
    Otimo cara vou fazer isso e depois falo com você vou aumentar os premios etals e entra numa aula de portugês xD
    Blz moderador se quiser pode fechar o topico

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pythera pelo bom tempo que joguei lá, acredito que não tem capacidade de ter um evento grande.

Não sei se a redsky ainda joga, mas mesmo não jogando, seus "seguidores" paga paus estragm o servidor..

muitos modinhas que foram pra pythera só pra avacalhar e se achar fodõ*s

mas boa sorte, se jogasse ainda em pythera, te apoiaria com o evento

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  3. Orshabaal triunfa e mata mais de 800 em Pythera!
    Por Darkon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2008, 11:45
  4. War Pythera - Todos os videos ate agora
    Por Thurim no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-2008, 21:13

Permissões de Postagem