Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Keylloger sem abrir

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Keylloger sem abrir

Eu usei bot para treinar, anti-idl pra fica logado o tempo todo, ME ARREPENDO E PREFERIRIA TER ME DIVERTIDO TrEINANDO MANUALMENTE, NÂO RECOMENDO

aí levei hack, mais um motivo para me arrepender, mas meu amigo disse que não era o bot e continuei usando, levei um mega hack e parei de usa o bot

MAAASS

o bot tinha keylloger provavelmente, eu mudei a senha, loguei na conta de boa, depois de algumas horas desloguei e desistalei o bot

será que mesmo eu não tendo aberto o bot, o keyloger pode ter pego minha senha? ou só se eu abri o tibia com o bot?

não queria mudar minha senha denovo... agora que decorei essa aqui --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende, meu caro. Há programas que só vão capturar o que você digita quando abertos. Há outros que assim que abertos uma vez, instalam um software espião no seu computador que vai capturar o que você digita sempre. Você vacilou de ter usado bot, né? Mas é oportuno que seu computador esteja protegido por um antivírus atualizado, um antispyware e um firewall. Faça um escaneamento completo com seu antivírus e antispyware. Se você não encontrar nada, infelizmente ainda é possível que seu computador esteja infectado. Para ter certeza absoluta de que você se livrou de todos os vírus e keyloggers, é preciso formatar todo o disco rígido e reinstalar o sistema operacional do computador. É importante dizer que não só sua conta de Tibia está em perigo caso seu computador esteja infectador, mas possivelmente outros dados confidenciais como informações de sua conta no banco.

não queria mudar minha senha denovo... agora que decorei essa aqui --'
    Fazer e decorar senha é fácil. Pense numa frase, pega a primeira letra de cada palavra e pronto. A senha não vai poder ser descoberta por alguém já que provavelmente não será algo pronunciável e a frase vai te ajudar a lembrar dela sempre que esquecer. Recomendo, ainda, que leia o tópico da minha assinatura "Dicas de segurança".

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confiei no meu amigo e me dei mal

bem, formatar não será possivel =/ passei anti-virus e outro programa de excluir umas coisas e faço limpeza de disco, tudo isso umas 3 vezes por semana

sempre encontro algo, as chances devem ser grandes de o KL ter sido eliminado né?

recomenda que eu mude a senha novamente? e aí torcer para quando eu for upar uma hora num tomar hack... aí vou ter é que parar =/ pois num vai da pra formatar agora

e sobre a senha, o acc name eu lembro mas o segundo que é o que muda que é os numeros e letras que demoro pra decorar

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certos keylogger se instalam no se computador assim que abertos pela primeira vez, como foi o seu caso. É aconselhável ter um programa antivirus, um firewall e um anti-spyware. Aconselho um Avira, um Comodo ou Zone Alarm, e um ad-ware ou spyware terminator, os quais você encontra para download neste link, é um ótimo tópico, realmente vale a pena reservar um tempinho para dar uma lida.

Abraços.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o rasunik disse, cria outra senha, uma hora voce decora cara. É melhor do que ter o char hackeado né?

Eu mesmo cheguei a decorar minha primeira senha do tibia de 2004 (de 8 caracteres embaralhados que era criada automaticamente) e lembro dela até hoje mesmo não usando ela no tibia mais. Antigamente como não tinha o sistema de fila voce era obrigado a ficar colocando a conta e senha, conta e senha, conta e senha até entrar no server... ai acabei decorando.

Uma hora de tanto usar voce vai acabar gravando a nova senha, então não se preocupa com isso.

Ah e uma dica, não confie em ninguem no tibia... (se tratando de baixar coisas ou emprestar a conta) Ja vi amizade de 2 anos no jogo acabarem por causa de cara que quer dar uma de esperto e roubar a conta dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thorus Fyos; 08-02-2011 às 08:01.
    Oi
    -

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegar programas de amigos in game não rola mesmo... tenho um amigo rl que jogava viciadamente, tava com um kina lvl 120, 100% upado na mão e sem sharear, ai foi fazer anihi(na época que ainda era mega foda) com os "brothers" de guilda dele, pessoas com que ele jogava sempre com teamspeak e tudo!
    Como a quest era muito dificil, o lider da guild(o kra mais gente fina) deu a idéia de liberar o bot dele pro resto do grupo, só pra healar(não existiam hotkeys ainda)... e??
    Todo mundo hacked...

Opinião
    Eu não jogaria sem formatar, trocaria a senha em algum pc zerado, onde vc tem certeza q não tem keylogger e uparia um char novo nesse seu pc ai ateh poder formatar...

To fazendo isso aqui, tava com medo de ser hacked pq meu pc tah lotado de virus(hd de 500gb lotado ), aí fui no trabalho do meu pai que comprou um pc novo, troquei a senha, fiz a recovery e no meu pc criei um magezinho pra jogar light, só 4fun...
    Agora comprei um hd externo e semana que vem quando chegar eu formato o pc e volto a jogar no kina tranquilo! =D

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você souber o nome do keylogger que foi usado, da pra te explicar perfeitamente.
    MAAAAAASS se for tipo ardamax e tals, é bom fazer uma varredura do pc, porque depois que tu abriu ele pela primeira vez, ele se instalou no seu pc.
    qualquer anti virus comum pega, Avira Antivir detecta perfeitamente, e recomendo que passe também Spybot, é otimo e retira todas as entradas de qualquer keylogger que possa ter em seu computador.
    Esses 'lammers' que colocam kl em bot para hackear, é fácil de retirar os kl
    Então sussa aí.
    Você só é infectado apartir da hora que abri o arquivo . EXE que contem o keylogger.
    Última edição por Warriorx; 25-03-2011 às 13:13.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Tópicos Similares

1. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  2. testando forum
    Por Admin LokiRJ no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2008, 18:25
  3. Esportes | Planejamento dos Clubes para 2008 (Sem Piadas)
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 05-12-2007, 18:27

Permissões de Postagem