Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você Aprova Tal Ideia?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

2 40,00%
  • NAO

3 60,00%
  • Concordo Com Algumas Coisas

2 40,00%
  • Essa é Sua Forma de Pensar

1 20,00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Expansão do Tibia

Registro
    28-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Expansão do Tibia

Primeiramente Boa Dia, Tarde Noite A Todos, Eu Gostaria De Apresentar Uma Ideia De Crescimento do Tibia:
    Este Post Sera Desenvolvido e 3 Areas - Maps - Monsters / Spells - Outifts /Itens - Quests :

1° - Mapas - Monsters

Eu Proponho A Seguinte Ideia O Expandimento do Mapa, Muito de Nós (obs: Não Todos Mais Uma Quantia.) Esta Se Estressando Ao Caçar Sempre Nas Mesmas Cidades,Hunts e Quest Entao Porque Não Criar Mais De Modo Que O Jogo Nao Perca Seu RPG Mais Sim O Cresça Porque o Jogo Esta Muito Monotono Agora Nesta Atualização Passada Veio As Montarias Que Ja Deviam Ter Chegado a Atualizações Atrás, Em Vez De Criar Uma,Duas Coisas Porque Não Uma Super ATUALIZAÇÃO Mapas Com Enigmas Para Chegar Em Certo Locais de Hunt, A Criação De Que Eu Chamo de Forgotten World ( Uma 2ª Dimenção ) Onde Os Jogadoras Com Lv 350+ Possão Upar Direito Que Eu Sei Que Muitos Estão Caçados de Demon, Orshabaal, Orshabaal. Sim Matar Esses Monstros Tem Sua Diverção Mais Porque So Tem Eles ( Não Estou Dizendo que Somente esses Monstros Mais So Essa Classe ) Se Não For Eles é as Quest World Que Muita Gente Upo A Rise of Devovorga Agora Mais Esses Monstros São Para Team, Enao Esse Forgotten World Seria Para Aqueles Jogadores Sombrios Sem Amigo Que So Caçam Solo Não Gostão de Gente, Porque Depois de Um Certo LV Kina Druid Sorc Pally So Upam Em Team Porque Não Como Aguentar os Monstros que São Muito Fortes Ai Chamam Um Kina Mais O Kina Não pode mata Sozinho Porque Não Tem Dano, Isso Que Vem Deixando o Tibia Em Decadencia de Players Porque em OTservers Se Pode Caçar SOLO porque tem Armas Mais Fortes Melhores Skills Entre Outros.

2° Spells - Outfits

Como Já Citado Acima As Spells São Sim Interessantes Mais Porque Não Podem Ficar Melhor, Exevo Gran Mas Vis Umas Nuves e Um Raio,eeee cade a Força Na Demonstração Que A Quantos Anos Essa Skill ta nesses Mesmo Ritimo, Os Exori's So Um X No Chão Quale Diz Que Essa Magia é Uma Devastação do Knight e Que Depende da Arma que Carrega Mais Um X No Chão, Que Devastação :wscared: Porque Não Uma Pequena Furia do Knight Em que Ele Manobra Suas Armas Com Tamanha Habilidade Que Faça Danos No Solo Que o Eslhace Jogando Pedaços de Pedras Causando Danos E Segueira.Ja Com As Outfit Meu Irmão Já Basta das Mesmas Outfits Quando Cria Uma Ouftif Só é UMA Criem Mais Deixem Mais A Disposição De Modo Quem o Cliente Fique No Minimo em 30Mb Porque Uma Ropa Do Tibia Que Eu Mesmo Criei Foi 2,5Kbs E Tambem Mostra o Char Manipulado Sua Arma Fazendo Algumas Ações (obs: NÃO ESTOU PROPONDO TIBIA 3D PORQUE ISSO ESTRAGARIA O JOGO.).

3° Itens - Quests

Os Itens do Tibia A Parte Grafica é Otima Exelente Eu Prefiro TIBIA Que Perfect World Com Aquelas Coisas Todas Nem Tem História Direito.
    O Unico Problema Dos Itens do Tibia é que é Repetitivo e Não Tem Outro Além Daquele Por Exemplo: LV 25 Pega Wyvern Fang E ( ........ ) Não tem Outra Opção Tipo Wyvern Mais Ataque A Outra Arma Com Mais Defesa Uma Coisa Assim. As Quests Do Tibia Estão Ficando Muito Faceis A Insquisition QUE ERA PRA SER A QUEST DE 7 CABEÇAS AGORA UM PALLY MATA O ANIHHILOR ( QUE ERA PRA SER O PODEROSO CHEFÃO ) Sozinho Sem Kina So Jogando Ele Entre Fields E Pronto Só Deixa o Personagem Atacando, Porque Não Dificulta mais A Annihilator So Mata 2 Demon E Segura as GFB de 4 E Tchau Pegue Seus Itens e Seja Feliz, Quale Vamos Fazer Justo o Nome Annihilator ( ANIQUILAÇÃO ) Vamos Fazer Uma Quest Grande Para ''Aniquilar" Varios Mostros Não 2 Monstros, Lembro Quando Fazia a Anihi Em OTservers ( Não estou Propagando OTservers Acho Sem Futuro e Uma Desgraça) Que Era Uma Coisa Dificil ( Obs: Quando Começei Com Tibia Achei Que OTserv era o Tibia ) .

Abraços E Agradecimento Ao TibiaBR E Ao Tibia Criticas Contrutivas Por Favor.

Creditos: Eu ( Sir Lord Throne) E Outros Amigo EX-Jogadores de Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sir throne; 01-02-2011 às 21:41. Razão: Erro Na Digitação
    Metas:
    [B]Upa 50+ SKILL 80+ - Matar Uma Hydra

"Três Newbizinhos Foram Passear,Além Das Montanhas Para Upar, A Mamãe Gritou PK, PK, Mas Só Um Newbinho Tinha UH....!
    Melodia Três Patinhos - XUXA - lO.o?
    Creditos: Nem Lembro Achei na Net

Meu Char
    Sir Lord Throne (KINA)

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Expação do Tibia
    Arruma lá garoto.
    Olha, muitas dessas coisas já foram propostas como deixar o "exori" mais bonito, e mover a mão.

Na questão do mapa, quase todo ano aparece uma área nova.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, foi TERRIVEL ler isso ai
    pelo amor :S

1- ja tem MUITAS areas.. e nao vai existir um forgotten world pq tibia é um MMORPG, focando o MMO massively multiplayer online (ou algo assim)
    o que deveria ter mto mais teamplay do que hj
    e repetindo ja tem areas demais no tibia.. mtas areas ficam vazias

2- pra que mudar apenas o sprite?
    deixa assim, ta legalzin, ta tradicional e mais leve o cliente
    outfits- ja tem uma PENCA de outfits
    vc tem todos?
    aposto que nao
    bom, qndo vc pegar todos full vc avisa

3- o tibia ta com MUITOS itens, só tinha que criar uma diferenciaçao entre eles pra nao usarem smp as msmas (wyvern fang e etc).. criar itens iguais que nao daria certo. as quests sao naturais que sejam facilmente derrotadas, uma vez que faz tempo que criaram, que AI controla as criaturas la (um player PRO provavelmente joga melhor que um AI basicamente configurado), e annihi ta bao assim, os premios ja tao desvalorizados mesmo

@
    nao quis ser grosso nem ofensivo no post
    se pareci algo me desculpe ^^

Registro
    28-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Nem Ligue Eu Quero Que Vocês Falem Mesmo Assim Posso Melhorar.
    Metas:
    [B]Upa 50+ SKILL 80+ - Matar Uma Hydra

"Três Newbizinhos Foram Passear,Além Das Montanhas Para Upar, A Mamãe Gritou PK, PK, Mas Só Um Newbinho Tinha UH....!
    Melodia Três Patinhos - XUXA - lO.o?
    Creditos: Nem Lembro Achei na Net

Meu Char
    Sir Lord Throne (KINA)

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro dia fiquei imaginando o que poderia haver atrás daquela portaa 999
    e enxerguei um teleport que levava aos dominios dos ruthless seven, onde se encontrava a mls, e quando a pessoa era teleportada encarava todos de uma vez... o detalhe é que a morte la é certa
    quando a pessoa conectasse estaria agora no Ethereal World :]
    no mundo "alem da materia" kkk viajei...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano dexa esse texto melhor mto ruim de ler hein
    cara vc viajo mto forggeten wolrd? jogadords sombrios? pqp hein
    Citação Postado originalmente por sir throne Ver Post
    E Que Eu Sei Que Muitos Estão Caçados de Demon, Orshabaal, Orshabaal.
    caçar orhsa? jogador de otserver detected.

Graficos: os graficos do tibia q dao um charme pra esse jogo.
    Quests : claor q a anihi ainda é dificil pode nao ser oq ja foi masi ainda mta gnt morre , só solam bosses da inq mas é bem dificil sem proxy.

Resumindo vc falo um monte de merda
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analisarei sua proposta depois que você escrever corretamente.

1º- Use cores.
    2º- Sabe o que é um PARÁGRAFO?
    3º- Letras maiúsculas só pra NOMES PRÓPRIOS OU INICIO DE PARÁGRAFOS.
    4º- Organização é tudo.

MUITO MAL ESCRITO.

REPROVADO.

"Para o sucesso, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade."

http://images.orkut.com/orkut/photos...6SU4_qJrhU.jpg

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler mas é muito cansativo e HORRÍVEL de ler desse geito.
    Quando arrumar o tópico eu vou avaliar sua propósta.

~HardLife

Tópicos Similares

1. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral