Primeiramente Boa Dia, Tarde Noite A Todos, Eu Gostaria De Apresentar Uma Ideia De Crescimento do Tibia:
Este Post Sera Desenvolvido e 3 Areas - Maps - Monsters / Spells - Outifts /Itens - Quests :
1° - Mapas - Monsters
Eu Proponho A Seguinte Ideia O Expandimento do Mapa, Muito de Nós (obs: Não Todos Mais Uma Quantia.) Esta Se Estressando Ao Caçar Sempre Nas Mesmas Cidades,Hunts e Quest Entao Porque Não Criar Mais De Modo Que O Jogo Nao Perca Seu RPG Mais Sim O Cresça Porque o Jogo Esta Muito Monotono Agora Nesta Atualização Passada Veio As Montarias Que Ja Deviam Ter Chegado a Atualizações Atrás, Em Vez De Criar Uma,Duas Coisas Porque Não Uma Super ATUALIZAÇÃO Mapas Com Enigmas Para Chegar Em Certo Locais de Hunt, A Criação De Que Eu Chamo de Forgotten World ( Uma 2ª Dimenção ) Onde Os Jogadoras Com Lv 350+ Possão Upar Direito Que Eu Sei Que Muitos Estão Caçados de Demon, Orshabaal, Orshabaal. Sim Matar Esses Monstros Tem Sua Diverção Mais Porque So Tem Eles ( Não Estou Dizendo que Somente esses Monstros Mais So Essa Classe ) Se Não For Eles é as Quest World Que Muita Gente Upo A Rise of Devovorga Agora Mais Esses Monstros São Para Team, Enao Esse Forgotten World Seria Para Aqueles Jogadores Sombrios Sem Amigo Que So Caçam Solo Não Gostão de Gente, Porque Depois de Um Certo LV Kina Druid Sorc Pally So Upam Em Team Porque Não Como Aguentar os Monstros que São Muito Fortes Ai Chamam Um Kina Mais O Kina Não pode mata Sozinho Porque Não Tem Dano, Isso Que Vem Deixando o Tibia Em Decadencia de Players Porque em OTservers Se Pode Caçar SOLO porque tem Armas Mais Fortes Melhores Skills Entre Outros.
2° Spells - Outfits
Como Já Citado Acima As Spells São Sim Interessantes Mais Porque Não Podem Ficar Melhor, Exevo Gran Mas Vis Umas Nuves e Um Raio,eeee cade a Força Na Demonstração Que A Quantos Anos Essa Skill ta nesses Mesmo Ritimo, Os Exori's So Um X No Chão Quale Diz Que Essa Magia é Uma Devastação do Knight e Que Depende da Arma que Carrega Mais Um X No Chão, Que Devastação :wscared: Porque Não Uma Pequena Furia do Knight Em que Ele Manobra Suas Armas Com Tamanha Habilidade Que Faça Danos No Solo Que o Eslhace Jogando Pedaços de Pedras Causando Danos E Segueira.Ja Com As Outfit Meu Irmão Já Basta das Mesmas Outfits Quando Cria Uma Ouftif Só é UMA Criem Mais Deixem Mais A Disposição De Modo Quem o Cliente Fique No Minimo em 30Mb Porque Uma Ropa Do Tibia Que Eu Mesmo Criei Foi 2,5Kbs E Tambem Mostra o Char Manipulado Sua Arma Fazendo Algumas Ações (obs: NÃO ESTOU PROPONDO TIBIA 3D PORQUE ISSO ESTRAGARIA O JOGO.).
3° Itens - Quests
Os Itens do Tibia A Parte Grafica é Otima Exelente Eu Prefiro TIBIA Que Perfect World Com Aquelas Coisas Todas Nem Tem História Direito.
O Unico Problema Dos Itens do Tibia é que é Repetitivo e Não Tem Outro Além Daquele Por Exemplo: LV 25 Pega Wyvern Fang E ( ........ ) Não tem Outra Opção Tipo Wyvern Mais Ataque A Outra Arma Com Mais Defesa Uma Coisa Assim. As Quests Do Tibia Estão Ficando Muito Faceis A Insquisition QUE ERA PRA SER A QUEST DE 7 CABEÇAS AGORA UM PALLY MATA O ANIHHILOR ( QUE ERA PRA SER O PODEROSO CHEFÃO ) Sozinho Sem Kina So Jogando Ele Entre Fields E Pronto Só Deixa o Personagem Atacando, Porque Não Dificulta mais A Annihilator So Mata 2 Demon E Segura as GFB de 4 E Tchau Pegue Seus Itens e Seja Feliz, Quale Vamos Fazer Justo o Nome Annihilator ( ANIQUILAÇÃO ) Vamos Fazer Uma Quest Grande Para ''Aniquilar" Varios Mostros Não 2 Monstros, Lembro Quando Fazia a Anihi Em OTservers ( Não estou Propagando OTservers Acho Sem Futuro e Uma Desgraça) Que Era Uma Coisa Dificil ( Obs: Quando Começei Com Tibia Achei Que OTserv era o Tibia ) .
Abraços E Agradecimento Ao TibiaBR E Ao TibiaCriticas Contrutivas Por Favor.
Creditos: Eu ( Sir Lord Throne) E Outros Amigo EX-Jogadores de Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Criticas Contrutivas Por Favor.
Responder com Citação