Sinceramente aquilo não me deu ''luz'' nenhuma... :\ Halp
Meu nome é Thym :>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sinceramente aquilo não me deu ''luz'' nenhuma... :\ Halp
Meu nome é Thym :>

qual tua dex?Postado originalmente por Thym
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
bah kra, tpw... vai v intaum o guide di magician eh diferent do guide de warrior, tem 1 amigo meu lah ki eh warrior, si kiseh fala com ele o nome dele lah em Scania eh Chokoboco(o nome da criança.......) i mi adiciona ai tbm... nick: Clon....
tbm tah tendo uns treko aki do lag... isso ki uso adsl i pelo ki vi conection 100mbps... i + 1 coisa coisada... o lag num eh soh no jogo i tbm na net qndo vai carrega as page... passei anti-virus... nda di virus.... i agora... kem podera fazer o lag parar??? :wscared:
Edit:
Gabriel... agora ki fui lembra disso... meu colega ki mi falo... ki sem destreza o warrior num funfa mt bem em termos di acerta os bixo neh??
Edit di novo... =P
vlw ai Gabriel... por t mi dado 1 maum pra t 1 magician + melhor di bom do ki o otro... vlw!!!!!
Última edição por Necrock; 05-06-2005 às 22:22.
Minha DEX é 10... Minha INT é 9 (meu cara é retardado ;D)
Eu deveria ter posto mais DEX?!

NOSSA MEU DEUS!Postado originalmente por Thym
xD
era pra vc ter uns 35 de dex cara...
vc nao deve matar nem cogumelo verde...
=/
aidna dah pra consertar...mas vai ser mt dificil...
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
os cogu com caso verde em cima... esses ai meu amigo mata... i olha ki a destreza dele eh 1 porkaria tbm(pelo ki ele mi disse hj....) mas tpw... bixo + fodonico ki isso vai se foda... meu colega foi mata akeles tronko cinza... era miss atras di miss...
Pior que é verdade... Eu mato cogumelo verde sofrendo =(
Você disse que ainda dá pra consertar... A partir de agora é por tudo em DEX? Ou seria melhor criar um char novo? Eu não gostaria muito de fazer a segunda opção, porq meu swordman tá equipado e bem bonitinho![]()
eu kriei 1 xar novo... mas tpw...c num precisa compra tds os ekips dinovo... eh su tu passa teus ekip pro novo xar... foi o ki eu fiz(claro ki c tem ki passa os ekip prum amigo i teu i talz neh.......) mas foi isso ki fiz... meu new magician tah melhor ki o otro.... mt melhor ki o otro.... vai v teu novo swordman tbm fika neh??
VerdadeSeria até bom se ficasse... O problema é arranjar alguém pra passar os equipes... E o dinheiro também... To riquinho
![]()
c num conheci nem 1 amigo teu ki jogue?? :confused: :confused: :confused: