Não logo aqui a anos xD
Mas dpois que vi isso, tive que logar uahuhauhauha
Eu jogo PO as vzs, como passa-tempo mesmo, é divertidin mas não é viciante(não pra mim). [ bem... ERA... aehuhaeuheauhae]
Eu tava só esperando o dia que alguém me banisse por nada pra eu fazer a mesma coisa uehauaehuaeuh
Esses merdas da SKVE se acham os picas, pegaram uma idéia de uma empresa e desenvolveram em cima de um software de outra com a desculpa de sem fins lucrativos e descolavam uma grana no fim do mês com essa mamata. Protegiam os conhecidos e criaram regras para beneficiar KS, thief e etc... E se fosse sem fins lucrativos eles doariam pra caridade a sobra de cada mes, que não é pouca coisa pros padrões brasileiros de classe média...
Agora, explicando pros muleques de 13 anos que jogam PO finalmente entenderem o que aconteceu e acabar com essa revolta....
Se ponham no lugar da Nintendo. Você trabalha todo dia pra ganhar dinheiro com o jogo que vc criou e todo dia qndo vc sentasse pra jantar e viesse um mlk desconhecido com meia dúzia de pelo na cara e mordesse um pedaço do teu bife... Faz diferença esse pedaço pra vc? não... mas é seu bife, porra, q q esse fdp ta fazendo com seu bife? Porra, vá trabalhar e comprar o teu infeliz....
Viram? é assim que a Nintendo pensa, e está certa não está?xD
Agora qnto ao mlk que denúnciou, ta certo... uaehuehauhea
Juro que eu faria o msm...
Quem ta fazendo coisa errada tem que saber que tem que agradar a todos pq qndo pegar um mais estressado a casa cai xD
Agora tomara que percam mto mais do que ganharam e aprendam a trabalhar em cima das próprias idéias em vez de usarem as idéias dos outros.... :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: