Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 152

Tópico: Troller do ano!

Banido
    Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@amazoi

as filas ?

não sei se você jogou tibia antigamente, mais tibia tinha filas TÃO grandes e até maiores que a do pokemon online, a existencia da fila não é falta de dedicado, mais sim para não superlotar o mapa que ainda é pequeno, quando lançar o update terá almento na capacidade de players em cada server.

E isso que você falou de não ter sucesso em tibia e ir joga pokemon, não tem NADA haver.

Pokemon e tibia, não tem quase nada igual, a jogabilidade, objetivos dentro do jogo, são totalmentes diferentes, muitas pessoas la não sabe nem o que é tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam falam falam mal do Svke, mas o cara conseguiu fazer o que todos os nerds aqui queriam, criar um jogo de sucesso e ganhar dinheiro com isso.

Foi desse jeito que o joguinho que vcs amam/amaram começou... se esse cara tiver um estudo bom e qualificação em breve ele dar a volta por cima.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amazoi Ver Post
    E dai que é diferente de tibia? Você acha que começou diferente? A ideia sempre foi fazer um ot de pokemon, não tem como negar isso. E quem joga ot sem ser pra passar o tempo, é porque não teve sucesso no tibia. Duvido você me dizer algum lvl 200 de pvp dominante de servidor que goste de jogar ot invés de global.

As filas até pode ser. Mas essa de cara ir jogar e não conhecer tibia é por que é burro. Tibia além de melhor e mais completo. Compensa muito mais jogar tibia "real" e comprar seus benefícios por dinheiro "real" do que jogar uma semi-cópia cheia de gente e ilegal. Ainda mais que lá se compra tudo pelo jogo, tanto por falta de atitude dos donos e por que os players não estão nem ai pro jogo, só quando ele começa a acabar que ficam brabinhos.

Diferença é que tibia começou com base em Ultima, PO era um ot e foi modificando, tudo pro cara lucrar e não precisar trabalhar, o que provavelmente não aconteceu. Tudo porque ele é um vagabundo que não sabe criar o próprio jogo.

Nintendo devia tirar tudo o que esses caras tem, e por cada um deles debaixo da mesma ponte pra comer pão e tomar cachaça o resto da vida.
    Conheço muitos lvl 200+ no tibia que jogam ot só pelo pvp...

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blablablabla
    ...E qual a graça de matar em ot? Não tem a menor graça. Mesma coisa de pvp enforced. Se fosse tão legal tariam todos que gostam de pvp lá, mas não estão porque não tem graça em matar alguem que ta lá pra morrer/matar. Legal é matar quem sai da hunt, ta indo comprar algo...
    eh,ql a graça de matar em ot?Realmente nao tem graça tentar matar alguem que ja ta ali preparado pra lutar,com pots,runas e o escambau.Mas bom mesmo eh pegar aquele cara que gasta 2 horas do tempo livre dele,que depois de sair de uma hunt sem pot,cheio de loot,sem runas eh pego totalmente despreparado pela guild dominante que n eh nem capaz de procurar alguem que queira lutar e tem que ir atras dos neutros que nao tem nada a ver com a historia...entendi.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplificou de mais. Primeio que PO começou como um ot, e usando a nintendo nisso, tibia não usou o nome de ninguém. Só copiou alguns graficos. Mas existe uma diferença enorme entre ser um ot e copiar os gráficos. Só me falta vocês acharem que PO começou daquele jeito... Posso garantir que tiveram testes antes. Sempre tem.

Óbvio que agora não se compara tanto, mas já se comparou. Nisso não vejo nada errado. Acho errado o cara usar o nome da nintendo pra isso, se fosse assim, que criasse o proprio jogo.
    Eu não estou falando nada do jogo, achei uma baita jogada o cara conseguir criar um jogo, infligiu regras internacionais de copyright? Beleza, mas fez uma publicidade gigantesca, um negocio grande para uma pessoa jovem, pode tá saindo por baixo agora, mas nenhuma das pessoas que tá metendo o pau nele chegou tão alto como ele.

Publicidade:

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois errados não fazem um certo.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou o jogo

Foi legal,

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era um jogo que a nintendo deveria ter pensado em fazer...
    é maravilhoso..
    joguei bastante até..

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão entao neh

sobre o arduo update das ilhas laranjas que foi citado ai no começo do topico.
    me discupem o linguajar
    seis acredita mesmo qi essa p%¨$@ ia sair mesmo?

amigo to falando de 2 anos que joguei isso ai
    nunca ia te update
    colocaro no C@ dos players sem cuspe. depois que vi o topico de uns poloneses ai que tinham feito esse mod pra pokemon os cara num fizero nada naum amigo!

eles pegaro o mod e adicionaro algumas coisas que os mappers e editores de sprite manjavam mesmo
    o resto foi tudo copiado
    eu era lvl 150 ai no gold mesmo. depois que vi a verdade fikei até feliz que acabou,
    acabou merda neh ... pq eles resetaro com o nome de pokexgames ai e ja taum robando a grana dos troxas denovo

nada contra né
    se acha que a nintendo ia liga prum joguinho copiado de tibia ?
    na moral nintendo tem grana pra compra até a tia do maluco q feiz o jogo...
    isso foi td papinho quero ver o pokexgames ai daki uns dias se anunciarem update e fizerem eu volto a joga e retiro tudo que eu disse

mais duvido neh quem trolou foi eles os players 2 anos de jogo pra nada ...
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei para que voltar com esse assunto, ele já deu.Já foi provado que apenas o site tomou uma notificação e a Svke fechou o jogo porque cansou dessa brincadeira.Vendeu o jogo e não vendeu seu database pois é ilegal fazer isso, vender dados pessoais de pessoas.O jogo está online com outra administração que aparentemente está fazendo a mesma coisa que a Svke, enrolar os jogadores.

Isso de Troller do ano não passou de uma coincidência da Nintendo ter notificado o site, a Svke ter cansado de brincar de criadora de jogos e o Leo Oak ter sido banido, se duvidar esse cara tá até jogando de novo(ele era muito viciado).Boatos falavam que ele comprava comprava dinheiro virtual por dinheiro real.

Publicidade:

Última edição por Sirius~; 10-04-2011 às 14:46.
    ...

Tópicos Similares

1. Equipe Hotnews deseja a todos um Feliz 2011
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 02-01-2011, 11:03
  2. Taverna | Bob Marley, o rei do reggae!!
    Por Elder Doob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 107
    Último Post: 02-11-2010, 10:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Indicações para o Prêmio "Havengar" Melhores do Ano 2009
    Por Juko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 14-10-2009, 20:55
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02

Permissões de Postagem