fail pra quem pagou isso ai
agora perdeu dinheiro e tempo
kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fail pra quem pagou isso ai
agora perdeu dinheiro e tempo
kkkk

devo adimitir que eu jogei ate o level 19, depois começo a fika muito ejoativo, caves tudo lotada, upava menos que tibia, o pokemon que dava mais exp dava 2700 e o respawn era de meia hora (aerodactyl)
depois eu enjoei e resolvi denunciar
entao eu mandei um e-mail pra nintendo, e eles responderam falando que iriam investigar.
depois mandei pra cip soft e eles nem responderam
tomara que fexe :yelrotflm:yelrotflm
agora..... bem que eles poderiam fazer um client propri odo zero nao baseado em tibia, sprites deles mesmo, com bixos deles, ai nao teria nada de ilegal, pq competencia eles tem, so nao solberam fazer um jogo dentro dos conformes

@hunter..
c ja jogo por acaso ?
isso ai é muito bem feito, e não sei da onde vocêtirou 2D.
Jogabilidade comparada ao do tibia, a diferença que é um JOGO totalmente diferente.
e o outro otario falando que unico bixo que matava era aerodactyl, primeiro que para ir la tem que ter fly (level 60) e para tem que ter uma team, e ele da muito mais do que 2,7k
-
Tomara que de a volta por cima, pois é um jogo totalmente diferente a tibia.
Eu achei a iniciativa da SVKE boa, mas eles não deveriam copiar, o tibia. Mas acredito que é assim que jogos começam, tibia começou com a base do Ultima para depois ter uma base própria, infelizmente eles tem mais um porem que é a nintendo, e este porém é o mais dificil de todos.
A muito tempo a jogabilidade do Pokemon da SvkE já se 'livrou' da de tibia, já que os sistemas que eles conservaram são os msm que tem em qqler rpg[inventário, exp, venda de itens]
docin docin
+
qnd - esperar
letal
A droga, demorei muito pra fazer essa tirinha tosca pra zuar :triste:
![]()