Tá, todo mundo ja sabe que tibia mudou, ta pior ou melhor dependendo do ponto de vista da sua mãe, mas f***-se.
Eu continuo jogando pq eu gosto e pronto...
Lembrando que não eh proposta nenhuma, apenas uma discussao, se caso acalhar de voce, tibiano, se interessar...
Entre diversas mudanças do jogos acho que todos que jogam a pelo menos uns 3~4 anos sabem a drastica queda do valor de todos os itens no mercado tibiano.. não sei se eh certo, também nem conheço a área mto beem.. mas de acordo com o óbvio da lei da oferta e da procura, eh normal, ter mais intens a preços mais baixos, do contrario poucos itens, sendo assim mais valiosos e mais caros...
A questao eh simples, hoje um lvl 50 no min. se souber jogar ja tem seu set legal pronto e tranquilo...
Especificando mais o assunto e iniciando a discussão, gostaria de saber a opiniao de voces em relação a isso.. tenho comigo, que seria muito legal, e mais interessante 'dificultar' a compra de itens, tendo claro que ter uma mudança no jogo, teria que ter uma especie de Djiin's ou neles mesmos em que vc vendesse, por exemplo, um Demon Shield a 80k, assim o item não valeria menos que isso...
Deixem a opinião de vcs..
e pra você, querido troll, seja feliz (:
Valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação