Curtir: 0
Sim
Não
dependeria de como ficaria no test server, podia até dar certo
pow cara sem noçao pvp em tibia e arte lvl nao quer dizer nada é claro que ajuda bastante ,mais pense no lord'paulistinha voce acha que ele sobreviveria a um trap igual ao que fizerao no bubble no tempo em que a uh era no mouse dúvido eu ja morri pra muitos high lvl por que meu mundo e pl e vive em guerra contra os br e eu noob low level tomei muito power abuse mais quando eu conseguia escapar e chegar no dp e zuar com a cara deles era o maximo eu me centia um deus no pvp e diminuiria meus creditos se eu escapar por causa de uma vantagem e para aqueles que discordao que lvl conta mais que pvp por experiencia propria minha eu digo que nao eu ja escapei duas vezes de um paladino 250 sendo eu lv 70 e uma eu estava no perto da casa do kelvin o carteiro e consegui chegar em thais "hail utani gran hur + boh" uma vez eu vi um video bem enteressante no portal tibia forum de um mage lv 40 que mato 5 players e uma era um paladin lvl 130 sendo que junto deles tinha mais um knight 200 e um 140 acho que era "sorce free lvl 40 pk" de 2009 ,esse video foi o top pvp que eu ja vi pena que e no formato .cam

e o lvl 40 so morre se for do seu famoso pvp (tu jogando) neh?
ja cansei de zua com varios lvl 30 40 50 mata alguns nbzin depois vim pallys lvl 80+ me mata e nunca morri, so morria qnd era 2 ek 100+ pra comba gran, ou um ms ou druid lvl 100... agr morre pra um pally lvl 80 no lvl 40 eh pedi pra se joga da janela pqp pally eh voc com dano mais n finaliza por isso eh a pior em war ¬¬ vc comba o q? exori con, sem noçao qm dis q pally tem um dano brutal com assassin e exori con, exori con n hita nada, nen akele novo la q tem cd da porra e eh uma porcaria... pally vai fase o cara gasta obvio, mais em compensação enquanto tu ta na tua aventura de atk o lvl 40 vc gasta mais q ele...
totalmente mal pensada isso ai, pq so iria ficar caveira "roxa lilás" seja la oq for, se o lv 100 atacasse todos os lv 45, creio que ele n seja tão retardado para tentar a sorte dele kKkKkK.
mas enfim, eu ja perdi a conta de quantas cores de caveira tem, eu so me lembro das vermelha branca amarela e verde, as autenticas![]()
Reprovado.
Posta no Forum oficial pra eu dar Disagree também?

Reprovado
Quer dar hits altos?
Tenha skill
Quer ser fodão?
Upe level
Agora não tire de quem jabotteouse esforçou muito.
Última edição por Kaiorix; 03-02-2011 às 11:37.
tudu serto campeaum!
@topic
nao acho uma boa ideia.
1° pq vc eh um bot, devia ta olhando o char upar enquanto vc pensava nisso
2° pq ficaria escroto, diminuiria a vantagem de lvl, se o cara ta naquele lvl ele tem que da um cacete mesmo, nao tem que ter nada para impedir
3° to de mal humor e é melhor não me "quotar", se não os dois vão tomar alerta.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Pior coisa que vi. Já é dificil matar alguém mesmo que tenha um level mais baixo, ai agora você me inventa isso? -.-
REPROVADO
Chega de skulls né amigão?