Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Última edição por Paralyze; 01-02-2011 às 12:08.
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)

e o lvl 40 so morre se for do seu famoso pvp (tu jogando) neh?
ja cansei de zua com varios lvl 30 40 50 mata alguns nbzin depois vim pallys lvl 80+ me mata e nunca morri, so morria qnd era 2 ek 100+ pra comba gran, ou um ms ou druid lvl 100... agr morre pra um pally lvl 80 no lvl 40 eh pedi pra se joga da janela pqp pally eh voc com dano mais n finaliza por isso eh a pior em war ¬¬ vc comba o q? exori con, sem noçao qm dis q pally tem um dano brutal com assassin e exori con, exori con n hita nada, nen akele novo la q tem cd da porra e eh uma porcaria... pally vai fase o cara gasta obvio, mais em compensação enquanto tu ta na tua aventura de atk o lvl 40 vc gasta mais q ele...
totalmente mal pensada isso ai, pq so iria ficar caveira "roxa lilás" seja la oq for, se o lv 100 atacasse todos os lv 45, creio que ele n seja tão retardado para tentar a sorte dele kKkKkK.
mas enfim, eu ja perdi a conta de quantas cores de caveira tem, eu so me lembro das vermelha branca amarela e verde, as autenticas![]()
Reprovado.
Posta no Forum oficial pra eu dar Disagree também?

Reprovado
Quer dar hits altos?
Tenha skill
Quer ser fodão?
Upe level
Agora não tire de quem jabotteouse esforçou muito.
Última edição por Kaiorix; 03-02-2011 às 11:37.
Pior coisa que vi. Já é dificil matar alguém mesmo que tenha um level mais baixo, ai agora você me inventa isso? -.-
REPROVADO
Chega de skulls né amigão?
eh boa a ideia e tal, mas tipo, a cip ja influencia o up lvl, de que adiantaria vc upar,upar,upar dai chegar pra matar alguem ou seila, mesmo por power abuser dai vc ainda perde atk??