Curtir: 0
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

Fomos nós que começamos, obviamente.. não é ? :rolleyes:
Desde que o jogo começou, todo mundo já sabia que o f&a faria panela contra os moderadores, isso não é novidade.
O que me espanta é neguinho ir nas pilhas da panela do f&a mesmo falando outras coisas fora do tópico.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Tem tanta panela, por tantos lados, que dá até vontade de chamar a galera. Mas prometi que não ia fazer isso, melhor decidir o jogo de forma justa.
Mesmo no final o Titus ganhando, não importa o que eu faça para impedir.

Quem baniu quem?
Eu, Dani ou Martios estávamos envolvidos na época do F&A?
É engraçado a generalização de vocês, como se "moderadores" fossem uma única pessoa.
Cada moderador é diferente do outro, e descontar nas pessoas erradas não vai realizar a vingança de vocês, só vai piorar :b
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
concordo com o Edu.. acho paia querer descontar akele fatidico acidente na moderação, q, na minha opinião, não teve nada a ver com akilo.
Eu voto assim pra parecer chato, troll, etc, nd contra os moderas e tal, pq melhor um modera amigo do q 1 modera inimigo...

Nunca fui wannabe. Entrei nesse fórum na época que ficava só postando vídeos de tibia, fazendo meus tópicos de screenshots e postando besteira na taverna do off, nem sabia direito o que era a moderação.
Passei mais de três anos assim, até que um belo dia o admin me mandou mp convidando pra entrar pra equipe.
Se eu fosse wannabe, após entrar pra moderação eu me transformaria numa máquina de alertar, mas vocês podem contar nos dedos quem tem alerta meu aí.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
É engraçado como um joguinho traz tanta discórdia...
E sim Edu, votei em ti pq não tinha mais em quem votar e tu é forte, se a panela quisesse tirar os moderadores pq vcs só estão indo no 3o paredão?
E minha justificativa foi mais pro Darak, gosto dele =x
Ah, a Dani não conta, ela foi pq era mulher =x
Última edição por bruxo; 17-02-2011 às 20:09.