Penso calmera vs antica q loko.....Cachero e Ingek vs Bubble ou calmera vs julera Cachero vs Setzer Gambleri a ser mt r0x.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótima
Uma merd*
Penso calmera vs antica q loko.....Cachero e Ingek vs Bubble ou calmera vs julera Cachero vs Setzer Gambleri a ser mt r0x.
Acho que não deveria ganhar recompensa... é apenas 4fun e nada mais..

Nossa meu.... ia ser rox d+, issu c os free acc puderem entrar na guerra tb, e tb c caso as pessoas morressem num afetaria em nada no server normal.... issu ia ser rox d+, tem o meu total apoio, pq nois num vai pro fórum do tibia e posta no topico do Excessus pra apoia-lo, talvez issu iria ajudar mto em fazer com q a CIP aceite a idéia.
OBS: Num li o topico inteiro, c alguém jah postou essa iséia, m desculpe, vlws
Bem legal a idéia, apesar de que se fosse guerra entra amera e antica antica leva amera nas costas........ tem mais de 120 pessoas lvl 100+ em antica....... amera n tem nem 50 ainda
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

a ideia eh mto boa!!!
soh tem um problema, jogo em Rubera, e la o povo eh mto desunido, nos perderiamos :mad:
p.s. vo postar no topico pra incentiva
claro q eh otima!!!!
falo de test server falo comigo
adoro ts
adoro mata
adoro morre UHAuHAuhAuha
eh q isso vai parece ts
tem q existir isso vai ser otimo :553:
Os servers novos não teriam jogadores com nível suficiente para combater os mais antigos. Lunara ia passar a régua em muita gente. :biggthump
mto massa lokoadorei a idea
omg mt boa essa ideia, o unico problema seria combater antica, lunara, esse mundos antigos
e coitado dos novos lol
14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival
Ia ser muito divertido isso, iria estimular um monte o espírito de grupo. Imagina vários grupos dentro do teu mundo. As Guildas organizadas lutando. Seria como numa guerra de verdade onde tem o general e a sua turma e os ideais deles são diferentes dos ideais dos outros generais. E mesmo que não tivesse premio, ia ser uma rivalidade incrivel e dispotada de igual pra igual, pq todos começam do mesmo jeito e no mesmo lugar em Tibia...