Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da idéia?

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Ótima

86 92,47%
  • Uma merd*

7 7,53%
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Tibia Server Wars - proposta de um GM...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito, se as mortes não forem computados com no TS seria um esapço divertido que atrairia pessoas de divesos lugares, e para os inesperientes seria muio bom para treinar, táticas contra PKs etc. além do pessoal que joga Non-Pvp poder ter uma chance de sentir o gostinho do sangue, e quem detesta guerra é só não logar, muito Rox a ideia! Hail Tibia!
    Citação Postado originalmente por alomurilo
    affe, a ideia eh mto boa. + se vc para e pensa um poko, vai v q num compensa, pq Antica vai ser sempre a vencedora... os chars + fortes jogam la, a Bubble eh d la...

e otra, o server q vence ganha ma recompensa, mas... e os q naum lutarem? vao ganha recompensa e fikaram soh caçandu???
    Claro que não, se for estilo pegue a banderinha, o mais despreparado jogador, pode ser uma chave principal, além do mais, as pessoas tem que entender que força e level não faz ninguem vitorioso, e sim a tática a amizade e o espirito de equipe, o que você acha mais efiza um grupo de 5 jogadores onde cada um joga por si, porém todos do mesmo lado, apenas pela limitação física enquanto do outro lado outros cinco jogadores testam táticas de equipe onde um fica com a energia no vermelho e derrepente é curado e nem sabe quem foi!

Pense nisso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Golden_Fox*****; 13-10-2004 às 10:15.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que, pra Antica vencer todas?
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria animal!!! alem de de vc pode treina seu pvp e taticas de guerra, seria uma otima chance de fazer amigos do seu server pq um teria que ajudar o outro.
    Só acho que dependendo do lvl de quem fosse morto valeria um certo numero de ponto, pois se não os cara vão tudo atra dos low leveis pra mata pra ganha frag.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

se isso sair do papel, será muito legal (só quero ver eles acharem 35 cores de maneira que ninguem se confunda por existirem cores parecidas). E o fato de servers velhos terem os chars mais fortes não quer dizer que eles seriam campeões, pois a união faz a força. se existir união nos mundos mais novos, creio que pode até existir um outro campeão (do que todos supoem, ser antica). O que estragaria o jogo seriam os lvls muito baixos, que acabariam estragando as estatisticas, pois se um mage soltar uma UE, vao tudo morrer, se fossem um lvl melhor, poderiam se salvar.

PS - na minha opinião, se colocassem tb um contador dos mortos por nacionalidade, os brasileiros seriam os campeões de serem mortos...

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria muito loko! e so p lembrar..... MYTHERA MANDA! mythera vai afunda antica e a bublle sei la o nome da condenada! a atomic energy e outras guilds populares em mythera vaum afundar os servidores rivais! so uma duvida servidores non-pvp vaum participar? coitados dos cara que jogam no non-pvp e ñ sabem nem msm o que seria uma red skull seria sacanagem

Publicidade:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Hmm...eu acho que iria ser muito legal, mas teria que ter algum tipo de recompensa pra estimula a participar. O fod*a que tem server's que iam sair privilegiados...Quem acha que antica ganharia? :biggrinbo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não deveria ganhar recompensa... é apenas 4fun e nada mais..

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal a idéia, apesar de que se fosse guerra entra amera e antica antica leva amera nas costas........ tem mais de 120 pessoas lvl 100+ em antica....... amera n tem nem 50 ainda
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia eh mto boa!!!

soh tem um problema, jogo em Rubera, e la o povo eh mto desunido, nos perderiamos :mad:

p.s. vo postar no topico pra incentiva

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q eh otima!!!!
    falo de test server falo comigo
    adoro ts
    adoro mata
    adoro morre UHAuHAuhAuha
    eh q isso vai parece ts
    tem q existir isso vai ser otimo :553:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Proposta de um War Sever alheio para cada server
    Por Vampire Hells no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-2009, 08:43
  2. Morte de Um gm
    Por Ravezin no fórum Fakes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-10-2006, 19:52
  3. Tibia Server Wars
    Por Elbriga no fórum Fakes