Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou da idéia?

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Ótima

86 92,47%
  • Uma merd*

7 7,53%
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Tibia Server Wars - proposta de um GM...

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria animal!!! alem de de vc pode treina seu pvp e taticas de guerra, seria uma otima chance de fazer amigos do seu server pq um teria que ajudar o outro.
    Só acho que dependendo do lvl de quem fosse morto valeria um certo numero de ponto, pois se não os cara vão tudo atra dos low leveis pra mata pra ganha frag.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alomurilo
    affe, a ideia eh mto boa. + se vc para e pensa um poko, vai v q num compensa, pq Antica vai ser sempre a vencedora... os chars + fortes jogam la, a Bubble eh d la...

e otra, o server q vence ganha ma recompensa, mas... e os q naum lutarem? vao ganha recompensa e fikaram soh caçandu???
    POde ter fodões lah.Mas em calmera?Ingek,que sola a bubble com uma bp de sd.ia ser legal ver a porrada deles.
    Manera no tamanho da assinatura que ta deformando o forum.
    //Sports

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew ia ser mto loko...
    e como ia ser guerra acho q nao teria sistema de skull ia rolar mta ue :rock: :rock:
    tbm axo q antica nao iria ganhar todas... mtos chars lah nem logam mais...

sei lah como jah disse eu aprovo a ideia...

flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesdey
    ta ai!
    depois de um monte de pedidos de eventos!
    ta ai um !

uahauhauhau imaginem só!
    Tenebra X Antica qual será q vence??:riso:
    Com certeza se a idéia dele vingar vai ser rox.

Citação Postado originalmente por BIOHAZARD
    Muito boa, parece até Helbreath \o/...mas e o lag O.o e acho que seria igual TS: freeno way.
    Server normal ja esta com lag... Infelizmente esse problema parece não ter fim!!! :uhoh:

O server q vence ganha ma recompensa, mas... e os q naum lutarem? vao ganha recompensa e fikaram soh caçandu???
    O mais dificil era alguem da CIP ver com bons olhos essa idéia, e ja aconteceu que foi o caso do GM Excessus. A idéia partindo dele o resto é menos complicado.

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    as pessoas tem que entender que força e level não faz ninguem vitorioso, e sim a tática a amizade e o espirito de equipe
    Falou e disse por isso que nos juntamos e decidimos ir pra um server só. Todos daqui de minha cidade! A união faz a força ~Hail Samera~

:medieval: :bow_arrow :2handed: :sword: :battleaxe :axeman: :mace:
    Última edição por AsL; 13-10-2004 às 11:53.
    =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Abnadabe
    :bow_arrow Royal Paladin :bow_arrow
    Level 145

Samera

Visitem meu flogão e confira videos e screens:

http://www.flogao.com.br/abnadabe

You advanced in distance fighting. (104)

:rock: Hail Maceió :rock:

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Palavras do melhor GM que já trabalhou em Tibia, Excessus:
    "Claramente minha intenção é dizer ao mundo que o GM Guehnwyvare é o pior Gamemaster que já trabalhou em Tibia"

Banido Avatar de caramba
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria muito loko! e so p lembrar..... MYTHERA MANDA! mythera vai afunda antica e a bublle sei la o nome da condenada! a atomic energy e outras guilds populares em mythera vaum afundar os servidores rivais! so uma duvida servidores non-pvp vaum participar? coitados dos cara que jogam no non-pvp e ñ sabem nem msm o que seria uma red skull seria sacanagem

Publicidade:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Hmm...eu acho que iria ser muito legal, mas teria que ter algum tipo de recompensa pra estimula a participar. O fod*a que tem server's que iam sair privilegiados...Quem acha que antica ganharia? :biggrinbo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affe, a ideia eh mto boa. + se vc para e pensa um poko, vai v q num compensa, pq Antica vai ser sempre a vencedora... os chars + fortes jogam la, a Bubble eh d la...

e otra, o server q vence ganha ma recompensa, mas... e os q naum lutarem? vao ganha recompensa e fikaram soh caçandu???
    quem garante q hls como bubble vaum participar disso? eles podem naum querer participar, por exemplo alguns hls de antica naum entram no ts.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROOOOOOOOOXXXXXXXXX A LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!! !!!

podia fazer q nem o test server do star wars galaxies: cada um diz a profissao q qr e ganha os respectivos itens maximos(magic e-plate e cia. para kinas, bp de power bolts para pallys, sd e UE para sorc e Uhs e Sds para druids)

Ai ficaria balanceado: geral no nivel 200, com skills 150 todos e ML 100 para magos, 35 para pallys e 10 para kinas

puta jah imaginaram com todos iguas? tatica puuuuuuuuuuuuuuuuuuuura e n ia havr bubble q resistisse

soh uma sugestão

ou entaum War ekips: ekips exclusivos de guerra, com proteção diferente e ataques arrasadores

O.o :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fowl
    Muito rox...mas tpw, seria q nem TS neh? as mortes naum afetariam em nada no serv normal neh? ae eh rox sim...vamus fortalecer essa ideia pow!!! eh proposta d eum Gm, bora apoiar ao maximo =)
    Se as mortes não alterassem o server normal então também não teria premio pra o server vencedor, na minha opinião vai quem quer e pronto, a ideia e boa mais acho que teria que alterar no server normal!!!fLws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    ROOOOOOOOOXXXXXXXXX A LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!! !!!

podia fazer q nem o test server do star wars galaxies: cada um diz a profissao q qr e ganha os respectivos itens maximos(magic e-plate e cia. para kinas, bp de power bolts para pallys, sd e UE para sorc e Uhs e Sds para druids)

Ai ficaria balanceado: geral no nivel 200, com skills 150 todos e ML 100 para magos, 35 para pallys e 10 para kinas

puta jah imaginaram com todos iguas? tatica puuuuuuuuuuuuuuuuuuuura e n ia havr bubble q resistisse

soh uma sugestão

ou entaum War ekips: ekips exclusivos de guerra, com proteção diferente e ataques arrasadores

O.o :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
    Mtooooooo manera tua ideia!!!!!!!!!!!!!!!
    e eu, q jogo em non-pvp iria ter a incrivel chance de matar alguem!!!!!!!!!!!

Publicidade:

User 219 Rox

Tópicos Similares

1. Proposta de um War Sever alheio para cada server
    Por Vampire Hells no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-2009, 08:43
  2. Morte de Um gm
    Por Ravezin no fórum Fakes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-10-2006, 19:52
  3. Tibia Server Wars