Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ajudaaaaaa D:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudaaaaaa D:

Seguinte, pessoas do Tibia Suporte, o Tibia no meu computador tá com muuuuito lag. Não, o problema não é minha internet. Em outros computadores aqui, o Tibia tá normal e a velocidade é 10 mega D:

Eu já tentei de tudo. Coloquei 640x480; mudei as configurações de vídeo do pc pra 16 bits; coloquei o framerate limit no máximo; fechei MSN, Skype e qualquer coisa que pudesse deixar o jogo lento, mas nada adianta D:

Também percebi que não dá pra mudar o graphic engine para DirectX9 e OpenGL (o botão fica cinza e "inclicável")

Por favor, me ajudem ç_ç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta fazer o seguinte, logue no seu char no jogo, segura CTRL+Alt+Del, vai ter o Gerenciador de Tarefas, aí vai em Processos, acha o Tibia, clica com o botão direito do mouse, vai em definir propriedade, e veja se está em normal. Talvez seja isso.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem alguns tópicos explicando como tirar o lag aqui no fórum, tem até um tutorial se não me engano, muito bem explicado.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Julia, precisamos de maiores informações. Quais são as configurações do seu computador e com quantos FPS você consegue rodar Tibia?

Para saber os FPS aperte simultaneamente alt+f8 que eles aparecerão no canto superior esquerdo da tela.
    Aguardo novas instruções :thumb: !

Ah, e tem outra coisa, dá uma olhada neste tópico aqui:
    Sugiro que torças pra algum moderador bonzinho trocar o título ao invés de excluir o tópico ehiauoheuioahueia
    Última edição por Serafan; 30-01-2011 às 04:12.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Tenta fazer o seguinte, logue no seu char no jogo, segura CTRL+Alt+Del, vai ter o Gerenciador de Tarefas, aí vai em Processos, acha o Tibia, clica com o botão direito do mouse, vai em definir propriedade, e veja se está em normal. Talvez seja isso.
    Chequei isso quando vi seu post. Tava normal ):

Citação Postado originalmente por Drake Frozen Ver Post
    Existem alguns tópicos explicando como tirar o lag aqui no fórum, tem até um tutorial se não me engano, muito bem explicado.
    Vou olhar, valeu 'u'

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Oi Julia, precisamos de maiores informações. Quais são as configurações do seu computador e com quantos FPS você consegue rodar Tibia?

Para saber os FPS aperte simultaneamente alt+f8 que eles aparecerão no canto superior esquerdo da tela.
    Aguardo novas instruções :thumb: !

Ah, e tem outra coisa, dá uma olhada neste tópico aqui:

Sugiro que torças pra algum moderador bonzinho trocar o título ao invés de excluir o tópico ehiauoheuioahueia
    O FPS varia de 7.16 a 7.67, pelo que notei.

Sobre o aúncio, FFFFFFUUUUUUUUU- ç_ç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Julia,

É meio vaga esta dúvida, mas posso te ajudar à fazer uma limpeza geral no seu computador, o que não necessariamente vai melhorar o desempenho do Tibia, mas certamente melhorará o do seu computador.

Vamos lá, baixe os seguintes programas:
    Instale e execute o CCleaner:

Clique em Analisar e em seguida em Executar Limpeza. Em seguida, vá até a aba da esquerda Registro e clique em Procurar Erro(s) e em seguida em Consertar Erro(s).

Aparecerá uma janela perguntando se você deseja fazer um backup das entradas de registro antes de executar as ações designadas. Eu geralmente não faço, não vejo necessidade, mas, se você optar por fazer, como forma de segurança, é bem simples, só siga o passo à passo.

-

Instale e execute o Malwarebytes Anti-Malware:

Assim que executares o programa, uma janela de atualização aparecerá. Marque:
    Baixar atualizações & Executar Malwarebytes Anti-Malware.

Após inicializado o programa, marque: Verificação completa e clique em Verificar.

Aguarde o término da verificação (pode facilmente demorar várias horas), e veja se algum arquivo malicioso foi encontrado. Caso sim, certifique-se de que ele(s) está(ão) marcado(s) e clique em Remover.

Execute o ComboFix e siga este tutorial aqui:
    Instale e execute o Device Doctor:

Assim que inicializado o programa, clique em Begin Scan. Aguarde a lista preencher e faça o download de todos os programas listados (são as atualizações para o seu computador).

Após seguir este passo à passo, volte aqui e nos diga se resolveu alguma coisa !
    Fico aguardando resposta :thumb: !
    Última edição por Serafan; 30-01-2011 às 13:33.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Mad Mage Room Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 07-07-2010, 11:16
  2. AJUDAAAAAA OASIS
    Por guipnaves no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-2010, 15:46
  3. Jogos | Ajudaaaaaa!!!!! (jogos para mp4)
    Por Dragoonn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2008, 23:09
  4. Ajudaaaaaa
    Por Dinho Dark no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2008, 19:32

Permissões de Postagem