Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda autenticação speedy.

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda autenticação speedy.

Olha, sei que isso não tem nada com tibia, mas peço q entendam, esse é o unico forum q consigo acessar.

Eu uso speedy IP FIXO, a cada 15 dias você tem q autenticar a internet (vai aparecer uma janela de login/senha pra colocar o provedor e tals)

Acontece, q eu estava com problema com meu provedor (estava dando login errado) bom... criei em outro provedor e mesmo assim o erro continuava, vi em 1 site q tem um login de teste "teste@teste senha: teste"

Eu fiz isso e entrou no speedy zone totalmente bugado, agora nao consigo desconectar do speedy zone, para tentar entrar com o provedor normalmente, fica dando esse erro :

E não sai disso!! ja tentei de tudo pra sair, agora nao consigo entrar em quase nenhum site/jogo q tenha q colocar senha! :´(

Se tiver como alguem me ajudar, ficaria muito grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122821348550.JPG

"Preocupe-se mais com a sua consciência do q com sua reputação. Pq sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara , eu gostaria de ajudar , mas nao intendo nada desse sistema ae , no meu caso aqui , fica 24h ligada a net , nao tenho q por senha nem nada
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem um telefone de suporte da própria Telefonica?

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não tem um telefone de suporte da própria Telefonica?
    10315

#O modem pode ter perdido as configurações ou talvez seja um erro nas configurações internas de autenticação(o mais provavel).

Talvez seja necessario reconfigurar o modem.

Se for o caso, torça para cair no grupo de resolução diferenciada de atendimento por que lá eles são obrigados a tentar configurar o modem antes de enviar o tecnico.
    Última edição por Arkaine; 31-01-2011 às 08:56.

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lutei pra conseguir explicar pra uma atendente oq estava acontecendo, mas deu certo!! =**

vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122821348550.JPG

"Preocupe-se mais com a sua consciência do q com sua reputação. Pq sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Tópicos Similares

1. AJUDA...AJUDA..E AJUDA
    Por Thor FireBolt no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2009, 22:09
  2. Ajuda Com Fake De Corpos Mortos
    Por leandrinh no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2009, 16:57
  3. Pequena ajuda plx!
    Por Kcilds no fórum Knight
    Respostas: 7