Vocês ficam se prendendo a esse negócio de índio e se esquecem de que o nosso país não vai crescer se vivermos do passado, daqui a pouco vão querer que incluam o Tupi-Guarani na escola, os índios são PROTEGIDOS da Funai, podem tocar o horror quando quiserem e do jeito que bem entenderem, aqui em Londrina fizeram uma passeata e apedrejaram uma jovem que NADA tinha a ver (ficou viva nao sei como), não mataram ela porque alguém impediu e sem motivo algum, simplesmente porque iam fechar um escritório da Funai, ninguém quer sentar e conversar, mais fácil atacar as pessoas que passam na rua e que alguém levante um dedo pra eles pra ver, digam-me os índios que AINDA honram sua cultura que eu mostro 3x mais índios que só sabem tocar o horror, dizer que eles não tem o espaço deles é ridículo, eles tem muito mais proteção do que as pessoas que moram em locais violentos e que sofrem o dobro que eles, garanto que terra eles tem, já vi reserva em Londrina, não vivem mal, vivem de acordo com os seus antepassados, mas estamos no século 21 e a maioria deles não quer mais, metade vai pra cidade badernar e metade fica na aldeia, pra mim eles não são mais índios.
Eles TEM o direito deles, mas devem ter LIMITES, isso aqui é uma república, é um país, se aquela usina tiver de ser construída, ela SERÁ a favor do crescimento, ela VALE A PENA, será de patamar mundial, gerará empregos e tudo que já falei e levará energia para quem não tem, se alguém prefere ver um monte de árvores e ficar sem energia pra mim é doido, programas para reflorestar existem de monte, temos que USAR o que temos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação