Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 102

Tópico: Pare Belo Monte!

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma salva de palmas para os votadores da Dilma!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ver até onde vai o mimimimi dos ambientalistas em tais informações/emails, todo mundo quer energia no pczinho mas ngm quer ver arvore sendo derrubada pra isso ai fica dificil, é o preço que se paga pelo avanço, caso o contrario é melhor colocarmos nossas tangas e virarmos indigenas assim fica tudo belezinha com a amazonia denovo.
    Última edição por KoR; 29-01-2011 às 00:12.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se fosse uma usina menor, que houvesse pouco impacto, que tivesse alguns índios, eu não taria nem aí.

A claro, porque um pais ocupa o outro para proteger os recursos naturais da nação sobre ocupação, e não pegar tudo e depois tacar fogo como dizem as má-linguas, espero que você tenha sido ironico ¬¬!.
    Mas, se os EUA invadem o Brasil, o preço dos jogos de Play 3 baixariam muito. De qualquer jeito, na Amazônia, com ou sem essa fiscalização porca que tem hoje em dia, roubam espécies de plantas e animais como e quando querem...

EUA invade país pobre, lá eles abusam. O Brasil é notável no mundo, abuso de americano aqui é tratado de forma muito diferente do que em um país como Afeganistão e Iraque...

Bonito é agora vir gente aqui com um discurso totalmente ambientalista, sendo que essas mesmas pessoas diariamente jogam lixo nas ruas, tomam banhos demorados, usam seus carros para ir na padaria da esquina. Sem generalizar, mas vocês sabem que funciona assim.
    Eu mesmo, nem tomo banho, uhauaheuheauh. Eu misturo água com gasolina no meu chevette. Mas, sim, funciona como você disse. Também não sou ambientalista, mas tem certas coisas que é até um porco urbano (nós) percebe que está errado.

Essa usina já tem repercussão mundial.

Se tem uma coisa que eu odeio, são aqueles ambientalistas idiotas e exagerados que chegam falando "cacete, temos que conter tal ação, vai ser o fim do mundo". Pra mim, é bando de desocupado.

Olha uma parte do e-mail
    Vamos inundar o gabinete da Dilma com telefonemas hoje, mostrando que estamos atentos e prontos para impedir a destruição do Rio Xingu.
    Esse ambientalista é o tipo que me dá raiva, embora várias informações ali estejam mesmo corretas. E ficar ligando tbm não adianta nada.
    Última edição por Jose Cuervo; 29-01-2011 às 00:22.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Tomara que um dias os norte americanos invadam esse país pra tomar a Amazônia. Sério. Edit: Qual o nome daquele projeto que defende a venda da Amazônia pros EUA? confundi, falei ALCA, é ALCA mesmo?
    Ironia? Sou péssimo em identificar...

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    bom veja pelo lado menos ruim , os eua querem a amazonia de qualquer jeito , entao eh melhor foder ela do que perder ela pra um pais que acha que manda no mundo , ai quem sabe eles nao tentam salvar o mundo começando por eles mesmo a emitirem menos poluiçao
    Nada ver ao extremo...

Queria saber os argumentos do outro lado, vou dar uma pesquisada, não da pra julgar só sabendo um lado da história.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem diversos meios na justiça para discutir a questão, é piada ligar pro gabinete da presidente e fazer essas listas de e-mail.

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim podem tacar fogo em tudo. Se transformarem a Amazônia num estacionamento gigante ou não eu sou indiferente. Creio que, se for visando um desenvolvimento GRANDE vale apena sim.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Existem diversos meios na justiça para discutir a questão, é piada ligar pro gabinete da presidente e fazer essas listas de e-mail.
    Já estão discutindo isso na justiça. Problema é que eu acho que a justiça sempre pende pra um lado, independendo dos argumentos que o desfavorecido apresentar.

É, como eu disse, ligar pra Dilma não adianta. Mas fico pensando, imagina se ela atende.

Seria algo assim:
    -Alô?
    ♥Alô
    -É do açougue?
    ♥Não
    -xxx xxxxxx xxxxx xxxx

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos sofrer muito com problemas ambientais. O problema é que o país precisa disso.
    ''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.''

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamar do salário dos corruptos lá em brasilia que teve aumento de 68%? NADA..

Agora um negócio que traz benefício todo mundo reclama...
    Ah vá

Ah, e já estamos cansado da palhaçada desses índios que matam, fodem todo mundo e ninguém pode fazer nada. Vá pro inferno

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra a construção,sempre gostei muito do Avaaz,já assinei a petição.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Monte sua banda =D
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 26-04-2008, 14:24
  2. [Filme/Série] Gankutsuou (Conde de Monte Cristo)
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2008, 17:21
  3. Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2007, 10:34
  4. Esportes | Monte seu "Dream Team"
    Por Rodcrusoe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 18-12-2007, 17:47

Permissões de Postagem