Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como treinar pally em Non-PVP???

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Como treinar pally em Non-PVP???

Aew tow com um pally em Non-PVP e tá sinistro pra aumentar o skill :triste: Eu treino com dwarf e rot e mato rápido os dois mesmo no full def (meu skill é 47/38) sei q existem pallys em non-pvp e com skills altas, então alguém aki certamente saberá como treinar, né???

Espero resposta...

C ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Cata parcel, encosta na parede e lura dwarfs e rotworms em Kaz... Fica lá até catar 50/40 aproximadamente, depois começe a treinar com cyclop, 1 de cada se você tiver bons ekips, às vezes você consegue blokar 2 cyclops, sempre em full def e assim vai... Eu fiz isso com meu paladino, mais treinava em cycloplolis com guard e tal, free num tem muita opção, Mount Externum sempre lotado... Falow !

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Kyen, acho q uma boa opção dos cycs é na torre de Thais... Vlw, vow fzr isso ; D

C ya

Permissões de Postagem