Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Report Bot/Macro

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Report Bot/Macro

Estava desconfiado de que os botters que eu reportava NÃO estavam sendo banidos.
    Fiz um teste, reportei 2 botters e adicionei-os a minha VIP List, com um sinal de caveira.

Passou 2 dias, meu Report foi processado, e encontrei-os online hoje.

A CIP está banindo por falar palavrão (report offensive statement) no Local-Chat mas não está banindo os botters, que legal!

Alguém mais já fez esse teste, de reprotar um botter e adicioná-lo na VIP List para ver o resultado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta reportá-los por bot, é quase impossível que eles sejam banidos. A CipSoft não tem mais o sistema pra detectá-los. Antigamente, você podia reportar na esperança de aparecer um GM, agora é diferente;

Talvez adiante se você for Senior Tutor, e olha lá...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os reports por uso de bot/macro recebem status de 'processado' após serem checados pelo custommer support. Isso, segundo a CipSoft, quer dizer que o nome do devido jogador foi encaminhado para o departamento correto. Se forem recolhidas provas suficiente, ele será banido na próxima onda de banimentos (massban).

Infelizmente, isso pode levar bastante tempo ou até nem acontecer. E você tem toda razão se estiver frustrado com o sistema. Não é difícil entrar em uma caverna e encontrar jogadores jogando de forma ilegal lá. Espera-se, porém, que essa questão seja melhorada com o lançamento do flash client.

>>>>> Talvez adiante se você for Senior Tutor, e olha lá...

Tutores são jogadores comuns, portanto não têm privilégios nesse sentido.

Abraço
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik, vc diz sobre provas suficientes.
    Quais seriam essas? Vídeos? Fotos?
    Pq poxa, não é nada difícil eles verem que tem players que fazem a mesma hunt 20 horas por dia do mesmo jeito sem mudar uma vírgula no caminho.
    Sério, eu não consigo entender.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportar bot e ele ser banido? kkkkkkkk
    Essa foi boa!

Os caras não eram banidos nem quando tinha GM, pq eram um bando de preguiçosos, imagine então como está a situação agora

Solução? Pagar funcionários pra serem GM's dedicados. Garanto q eu em 1 dia como GM (contratado claro pq não trabalho de graça pra nínguem =X) varria uns 10 servidores vasculhando todos os locais de maior concentração de bots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a Cipsoft está investindo em um sistema anti-bot para o futuro flash client do que esquentar a cabeça agora e acabar nem funcionando.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Tópicos Similares

1. Resposta para o test de tutor
    Por tutor rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-12-2007, 20:57

Permissões de Postagem