Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Banimentos Recentes - LEIA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foduka
    Parabens,vc falo o que todos nos sabemos,mas eu quero que atire a primeira pedra qm nunca mandou um mensagem que era para ser para um amigo para o trade ou o Game-chat sem querer.
    <Picapau pegando a maior pedra que vê e mirando...>

@Tópico:
    Eu estava pensando em criar um tópico assim... Muito bom ter feito isso.
    É bom que as pessoas começam a ler as regras agora e a segui-las também...

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

<Pessoas internadas na UTI por levar pedradas não falam muita coisa,mas pensam que esses caras são muito bons pq eu tenho que manda uma por dia,se não eu não durmo em paz...>
    Última edição por Foduka; 29-05-2005 às 16:53.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki em harmonia tem algums que fikam falando de futebol no trade sai um gol ai botam "gollllllllll" ou entao "mengo" ai agora olhei no trade e o que vejo " Gisete: FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" é pq aki em harmonia nao tem gm ai fazem essas coisas sou a favor de ban to enjoado de Br fazendo besteira =/

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

queria levantar uam questao
    um brasileiro q eu nao lembro o nome do xar dele (axo q foi master hellbike) ficou parado 2 semanda e ele pegou ban. ai ta a questao como ele pode ter infrigido as regras se ele nao jogo por 2 semanas e ele era meu amigo e nao dividia conta com ninguem. ele gastou seu tempo fazendo tudo do xar e muito +. muitos brasileiros estao sendo banidos por dividirem conta usar, programas hacker (nao vo sitar nomes para as pessoas nao pegarem), abrir 2 tibias ao msm tempo (moderador se quzer tirar isso pode) e etc. e otros estao sendo banidos pq sao brasileiros fortes ( minha opiniao) como a questao de xanters de Xantera. temos a questao q o brasileiros estao mau acustumados a seguir regras. so q eu queria saber se a CIP reve o banimento da pessoa denovo para ver se nao erro. axo q ele banem e deixa de lado como se fosse um arquivo velho e q nao presta. Ander tbm concordo com vc q nao eh racismo mas tem algo estranho nisso nao eh!?!?!?!?!? :confused:
    axo q a CIP devieria investigar melhor os banimentos e ver tbm um modo de comunicamento melhor do q o banimento direto. :triste:

Permissões de Postagem