Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Tutorial] Sorcerer level 8~40.

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Sorcerer level 8~40.

Isle of destiny..
    Quando você sair de rookguard, vai para a Isle of Destiny, é uma ilha em que você principalmente escolhe a vocação que ira seguir em main..

Quando chegar na ilha, procure a npc Sorcerer Estrella... ela vai te transformar em um verdadeiro sorcerer.
    Após virar sorcerer, dessa o buraco e pegue seus equipes, e upe level 9 nos skeletons..
    Quando pegar level 9 vá ao norte e você vai ver uma escada, suba e vá ao norte até achar um capitão no seu barco, fale com o ele, ele quem vai levar você para main, no meu tutorial vou supor que você escolheu carlin, ele vai dizer que não vai porquê é dominada por mulheres, blá blá blá.. mais ai você continua em carlin, e vai chegar no barco de carlin.

Carlin

Caminho Preto: Barco --> Depot.
    Caminho verde: Depot --> Poção,magias.
    Caminho Marrom: Depot --> Quest para dar um dinheirinho, mais informações:http://www.tibiawiki.com.br/The_Exte..._Quest/Spoiler

Pronto, faça a quest, e guarde elas, pois você pode vender elas depois em venore/thais por ~1k. Depois siga o caminho verde e compre os itens:
    Light healing. ( Exura ) Custa 170 gps.
    6 Mana potions, para emergencias use a poção e se cure.

Depois disso, volte para o dp, compre food's ao sudeste do depot, e treine seu ml até onde você abusar, você deve abusar no 10.
    Treinando ML: Fique fora do depot, coma food, e sempre use a magia exura, para gastar mana, gastando mana você ira ganhar mais experiencia no magic level, o magic level almenta o efeito de nossas magias.

Upando..

Pronto, ml está altinho, seu exura cura bem, agora é a hora de ganhar level.. eu vou mostrar aki um lugar muito bom, chamado folda, vamos acompanhar?

Folda
    Folda é uma ilha de gelo localizada ao noroeste de carlin, onde você encontrarar criaturas do gelo que lhe darão uma boa experiencia.

-1 Chegando em folda:

Vá para o norte de carlin, siga essa trilha, não tenha medo, chegando lá fale Hi, Folda, Yes. Ele vai cobrar 20 gp's para lhe levar em folda.

-2 Chegando em Folda.
    Siga essa trilha para chegar na caverna principal de folda, use sempre a wand of vortex e mate eles facilmente..
    1 Andar de folda é esse aki:
    Bem grande pra vocês verem, rsrsrs..
    Fique somente ai, pq se você se achar o aventureiro pode achar criaturas como water elementais, enfim.. Fique ai você ira encontrar: Frost Trolls, Rotworms. Além disso, fique alerta nas zonas sul, a partir da entrada principal, poderia haver uma Minotaur Archer lurada por outros jogadores.

-3 Loot de Folda.
    Em Folda, use cap para apenas pegar os gold coins. O dinheiro do mundo tibiano. Gold Coin.

-4 Finalizando Folda.
    Fique em folda até mais ou menos o level 15.. ou até mais se gostar..

Carlin 2.0

Tou level 15 em carlin, juntei 2k em folda e estou muito feliz. Agora vamos comprar uma wand bonitinha chamada Wand of DragonBreath <-- Compre a player por 500gp no máximo. Ah, compre outros itens também..
    Magias:
    Cure Poison. 150 gps na mesma npc ( Caminho verde)
    Opcional:
    Magic Shield. Ela troca sua mana por seu hp, hits iram diminiur mana e não hp..
    Poções:
    Compre mais dessas, vai ser bom ...

E se sobrar compre uma armadura otima..
    Spirit Cloak. Vale 1k~ mais se você consseguir uma dessa você ta muito bem.

Upando 2.0
    Oi, você ta com wand of dragonbreath agora seu inimigo serão os dwarfs!!

Chegando nas minas..

Siga essa trilha e dessa em uma das caves de dwarf. Elas se parecem muito, não dessa nos andares muito baixos pois podem ter dwarf guards.. fique nos dwarfs e nas rotworms e se você for corajoso pode arriscar até os dwarvens soldier e consseguir um dwarven shield. Só dessa nos 2 primeiro andares.

Loot dos dwarfs.
    Gp's..
    Iron Ore. Venda por mais de 1k.
    Dwarven ring. Guarde ou venda.. venda por 500 gp.

Ficamos aki até o level 19, level 19 voltamos para carliiin!

Carlin 3.0

Voltei em carlin, Devo ter uns 5k, vendendo tudo. Vamos às compras!.
    Wand of decay. Compre por 1k.
    Hat of the Mad. Compre por 3k~.

Magias:
    Fire wave. 850 gps na mesma npc das outras.
    Efeito da flam hur:

Upando 3.0

Agora é complicado, vamos dar xau para carlin, pegue as pedras e vamos para venore.
    De carlin para venore, você ja deve ter ouvido falar de venore, vá para o caminho das minas e vá à esquerda entra dentro dum tipo de monte e passe por uma ponte com alguns dwarfves, siga as placas à sudeste e vá andando pela trilha, não tem erro, siga a trilha.. venore é uma cidade acima do pantano, suba a escada e estara em venore.

Venore
    Oi, estamos em venore.

Upando 3.0
    Vou colocar muitas imagens, nosso adversário vai ser os cyclops em plains of havoc, é um lugar perigoso.. cuidado siga o tuto direitinho que não tem perigo.

Mais Bonus:

NÃO DESSA MUITO POIS PODE TER ORC BERSERKER E GIANT SPIDER, FIQUE SÓ NOS CYC'S ATÉ UMA FOGUEIRA É SEGURO

Tem um buraco com uma quest, NÃO DESSE pois você pode levar passagem pro templo. ( testado e comprovado. )

Info dos cyclops:

Loot de POH:
    Halberd. 400 gp.
    Cyclops Trophy. 500 gp.
    Cyclops Toe. 55 gp.
    Minotaur leather.100 gp para player, 80 no npc.

Finalizando POH.

Fica em Poh até o level 30, sim eu falei level 30.. temos muitas coisas pra comprar, enfim. Lá vamos nois! ( Pica pau rulles ).

Venore 2.0

(Risadinha ironica) Você deve já deve ter feito a desert quest, não feis?? Faça! Vou continuar como se você ja tiver feito. Você vai ter amigos, vai ter uns 30k... com tudo. Vamos às compras!

Crown shield. Compre por 8k.
    Blue legs. 10~20k. Compre, é muito bom.
    Platinium Amulet. Compre por 3k.

Magias:
    Intense Healing. ( Exura gran ) Cura mais que exura.
    Compre a magia da runa

Intense Healing. ( Exura vita ) . Custa 1k. Heala bastante.
    Seu set deve tar assim né:

Thais

Saia de venore e vá para a cidade de thais Oeste de Venore. Lá vamos upar no grande Monte Stermum!..

Upando 4.0

Esse é o monte stermum, você pode upar aki tanto nos cyclops, aki também tem cyclops drone e cyclops smith's.

Dica: Você pode fazer o seguinte, você ja tem a magia de runar Great Fireball.. intão eu recomendo você loga de 15:00 e runa até as 17:00 você vai ter runas suficientes para rushar no mont stermum.
    Quer saber upar na gfb? Tutorial de um amigo meu: http://forums.tibiabr.com/showthread...orial+mistrock

Fica ai até o level 40.. Level 33 compre a wand of inferno e use ela...vai demorar um pouco, pq geralmente eh lotadinho, mais na gfb vc vai upar bastante..

Sobre o loot: A Maioria dos monstros são cyclops, intão você sabe o que pegar, nos smiths você pode ter a sorte de dropar:
    Spiked Squelcher. 5k no rashid. venda a players por 4.5k~.

Considerações Finais...

Eu fis esse tutorial para tentar ajudar o pessoal novo ai.. sei que tem erros, etc.. demorei pra fazer ele então qualquer erro, me digam por favor.

Esse tutorial foi testado, sim eu consegui upar um sorcerer dessa forma, mais eu ja conhecia respawnn, etc.. mais eu acho que com certeza eu vou ajudar os novatos que gostam do sorcerer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Suricato Druid; 26-01-2011 às 15:04.

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuooooooooossaa maaanooo

tutorial nota 10000

adorei de verdade!
    poucas vezes vi tutos completos como esse, parabens.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu gostei! Sendo sincero aqui na seção de sorcerers não tem muitos tutoriais bons (na minha opinião) a dos druids são mais organizados e talz, mas você se superou... gratz.

Sendo novamente sincero, também não faço tutoriais bons, mas pelo que vi temos um tutor maker
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, mais não compre HOTM, apenas faça a quest e peça a algum amigo seu para blocar pra você.
    Economizara uma grana bonita que no futuro poderás trocar por uma zaoan legs.
    Tirando isso, Ótimo de 1 a 100 > 99.8 < e qem sou eu pra dar nota XD
    Última edição por Brizzerd; 27-01-2011 às 13:22.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82