Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Jogando tibia pelo PSP

Registro
    27-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jokeed Ver Post
    Venho por meio de Tópicos dizendo que tibia não existe pra PSP ou outros videogames portáteis.. Pra outros eu não sei mais pra PSP eu tenho certeza

Existem várias versões do tibia para PSP (Da antiga até a mais nova)
    Tibia PSP v.1 - Tibia PSP v.2 - Tibia PSP v.3 - Tibia PSP 0.34 (Mais Nova)

Como não quero nenhum tipo de problema ou responsabilidade em cima de mim não vou passar os links de download então procurem no google:
    Tibia PSP 0.34 Download(a versão mais nova, ou a versão que quiser citada acima, foi assim que baixei para meu PSP)

Após baixar coloque o tibia baixado (que está zipado) em uma pasta vazia, clique nele e clique em extrair aqui. Após isso ele vai abrir uma pasta com as coisas dentro (gráficos etc.) notifique que seja apenas uma pasta com as coisas dentro.

Para colocar no PSP não vá pela pasta ISO, copie a pasta extraida do tibia baixado, coloque o cabo USB e vá em PSP / GAME e cole a pasta baixada lá.

Pronto, ja pode jogar seu tibia pra PSP.

PS.: Todas as versões têm apenas o tibia OFFLINE, na versão V.3 e V0.34 Tem uma opção no início do jogo "Offline - ONLINE" eu não consegui jogar online ainda, o resto é com vcs.

Abrç
    Mas aí seria outro jogo, aqui neste tópico estão falando do mesmo tibia que agente joga para PC. Vou testar hoje a noite em casa e deixo aqui meu comment, adorei o tópico!
    Ah! e quanto ao jogo que vc ta falando Jooked, vou ver se baixo também, não é sempre que estou Online!

Essa coisa de PSP na escola, hahaha, me faz lembrar da música do Mc tibiano: "Assim que é as seis horas da manhã server save, eu já to de pé, nem que seja pra ficar no dp parado. O fato de estar logado já me deixa aliviado". Vamos lá pessoal, como fala minha mãe, tem hora para tudo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por blackgabri; 24-02-2011 às 18:05. Razão: erro feio!
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Banido
    Registro
    28-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa O.O
    vei tipo nao entendi direito mais vlw ae por ajudar
    vo ler mais sobre isso me interesso oaskapSKPkas

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jokeed Ver Post
    Venho por meio de Tópicos dizendo que tibia não existe pra PSP ou outros videogames portáteis.. Pra outros eu não sei mais pra PSP eu tenho certeza

Existem várias versões do tibia para PSP (Da antiga até a mais nova)
    Tibia PSP v.1 - Tibia PSP v.2 - Tibia PSP v.3 - Tibia PSP 0.34 (Mais Nova)

Como não quero nenhum tipo de problema ou responsabilidade em cima de mim não vou passar os links de download então procurem no google:
    Tibia PSP 0.34 Download(a versão mais nova, ou a versão que quiser citada acima, foi assim que baixei para meu PSP)

Após baixar coloque o tibia baixado (que está zipado) em uma pasta vazia, clique nele e clique em extrair aqui. Após isso ele vai abrir uma pasta com as coisas dentro (gráficos etc.) notifique que seja apenas uma pasta com as coisas dentro.

Para colocar no PSP não vá pela pasta ISO, copie a pasta extraida do tibia baixado, coloque o cabo USB e vá em PSP / GAME e cole a pasta baixada lá.

Pronto, ja pode jogar seu tibia pra PSP.

PS.: Todas as versões têm apenas o tibia OFFLINE, na versão V.3 e V0.34 Tem uma opção no início do jogo "Offline - ONLINE" eu não consegui jogar online ainda, o resto é com vcs.

Abrç
    amigo, vc citou versões não oficiais e em nenhum momento eu citei que existe tibia para o psp. falei que através do psp é possível que você acesse o computador e, com isso, jogar o tibia. O programa só controla o computador;
    Tibia mesmo só o normal ou o TibiaME (que não é a mesma coisa do normal).
    abs
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  3. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42

Permissões de Postagem