Postado originalmente por
Jokeed
Venho por meio de Tópicos dizendo que tibia não existe pra PSP ou outros videogames portáteis.. Pra outros eu não sei mais pra PSP eu tenho certeza
Existem várias versões do tibia para PSP (Da antiga até a mais nova)
Tibia PSP v.1 - Tibia PSP v.2 - Tibia PSP v.3 - Tibia PSP 0.34 (Mais Nova)
Como não quero nenhum tipo de problema ou responsabilidade em cima de mim não vou passar os links de download então procurem no google:
Tibia PSP 0.34 Download(a versão mais nova, ou a versão que quiser citada acima, foi assim que baixei para meu PSP)
Após baixar coloque o tibia baixado (que está zipado) em uma pasta vazia, clique nele e clique em extrair aqui. Após isso ele vai abrir uma pasta com as coisas dentro (gráficos etc.) notifique que seja apenas uma pasta com as coisas dentro.
Para colocar no PSP não vá pela pasta ISO, copie a pasta extraida do tibia baixado, coloque o cabo USB e vá em PSP / GAME e cole a pasta baixada lá.
Pronto, ja pode jogar seu tibia pra PSP.
PS.: Todas as versões têm apenas o tibia OFFLINE, na versão V.3 e V0.34 Tem uma opção no início do jogo "Offline - ONLINE" eu não consegui jogar online ainda, o resto é com vcs.
Abrç
Mas aí seria outro jogo, aqui neste tópico estão falando do mesmo tibia que agente joga para PC. Vou testar hoje a noite em casa e deixo aqui meu comment, adorei o tópico!
Ah! e quanto ao jogo que vc ta falando Jooked, vou ver se baixo também, não é sempre que estou Online!
Essa coisa de PSP na escola, hahaha, me faz lembrar da música do Mc tibiano:
"Assim que é as seis horas da manhã server save, eu já to de pé, nem que seja pra ficar no dp parado. O fato de estar logado já me deixa aliviado". Vamos lá pessoal, como fala minha mãe, tem hora para tudo!