Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre recover key

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre recover key

Eu gostaria de saber de algum moderador ae como funciona o sistema de recover key, por exemplo, se eu for hacked, como eu a usaria para recuperar minha account. Vlw! (Se possível, mande mensagem particular, obrigado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LINKIN PARK COMANDA
    TIBIA IS THE BEST

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não sou moderador, como você solicitou, mas posso ajudar ...

Quando você faz Premium Account, você deve abrir o site www.tibia.com e ir para sua account. Nela, você encontrará uma nova função: Personalizar Account. Nela você colocará alguns dados, e neles estará sua Recovery Key, que funciona da seguinte maneira:

Você está tranquilo, e partirá para mais um dia de Tibia. Mas você leva um baita susto ao ver que você não consegue acessar sua Account porque a senha provavelmente está errada. Sente aquele frio na barriga, sabendo que pode ser uma ação hacker, e corre para o site oficial do Tibia.

Nele você encontrará um lugar o qual você colocará sua Recovery Key (por isso não passe-a para ninguém), e assim, você receberá uma nova senha.

Bem, pelo que eu sei o sistema funciona assim...

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc a faz,tem que colocar dados pessoais.Depois de uma semana esses dados ficam para sempre na sua conta e nunca poderão ser alterados.
    O bom de ter um RK é que mesmo depois da PA ter acabado ela ainda pode ser usada
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Permissões de Postagem