Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: O Azarado..

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking O Azarado..

Eai Garerinhaa
    Vamus ver a primeira fake do Kuskkor

Eeentao
    Momentos fail : os primeiros quadros q as falas nao estao alinhadas
    e o fogo verde tbm fico meio fail
    aah e tbm a nao ta criativa pq to sem criatividade hj ..

Eh isso ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kuskkor; 24-01-2011 às 04:46.

Avatar de Interesse por curiosidade
    Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom meu amigo vc entregar a fake as 4 da manha vai dar 1 certa falta de posts por hora mas sua fake teve poucos erros q vou citar ...

como vc disse falas desalinhadas nos primeros quadros

cenário pobre ... acho que aquilo deve ser tipo uma praça mas tente elaborar melhor os cenarios

historia pobre :/ como vc disse tava sem inspiraçao ... vc tem bastante potencial, se vc ao inves ed postar essa fizesse outra fake ficaria bem melhor porque logo de primeira teria uma fake razoavel oq é otimo aqui no MF ...

e tb a escrita ... o povo do MF se importa muito com portuga
    por exemplo "vam ver oque ele faz" tente arrumar assim > vamos ver o que ele faz ....

bom nao sou faker mas estou sempre vendo posts ~ fakes mas to com preguiça d+ pra começar a minha :triste:
    vc tem potencial ! continue tentando ... e leia alguns tutoriais para coisas mais avançadas como alinhamento de falas ~ personagens !! seja WELCOMIDO ao mundo fake 8D ( roubando emoticon do jack )
    [userbar]76/660000/330000/0/Tova%20Grion%20Two.png[/userbar]

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, bem-vindo ao Mundo Fake.
    Segundo, a fake não está boa. Mapas péssimos, quadros grandes demais, layout horrível e desalinhamento de dano/fala.
    Se você acha algum problema na sua fake, tente concertar em vez de deixá-lo lá, senão fica feio. :c

Então, leia tutoriais, treine e você será um faker bem conhecido pelo mundo fake.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, se está sem criativadade/história na mão, nem faça fakes, pois provavelmente vai sair ruim. Os mapas estão um lixo mesmo, layout também. Como o picoles disse, se viu erros na sua fake, arrume eles se não fica feio.

Boa-sorte e bem-vindo.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Primeiro, se está sem criativadade/história na mão, nem faça fakes, pois provavelmente vai sair ruim. Os mapas estão um lixo mesmo, layout também. Como o picoles disse, se viu erros na sua fake, arrume eles se não fica feio.

Boa-sorte e bem-vindo.
    Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Primeiro, bem-vindo ao Mundo Fake.
    Segundo, a fake não está boa. Mapas péssimos, quadros grandes demais, layout horrível e desalinhamento de dano/fala.
    Se você acha algum problema na sua fake, tente concertar em vez de deixá-lo lá, senão fica feio. :c

Então, leia tutoriais, treine e você será um faker bem conhecido pelo mundo fake.
    Disseram tudo :o

Na verdade quase tudo, falta o "não faça fakes em um dia pra postar rápido, não é assim que você se tornará 'popular', e sim com fakes de qualidade, mesmo que demore 1 ano pra postar (é por aí rs)"

Lembre-se: Melhor qualidade do que quantidade (não estou dizendo que você vá fazer isso, mas muita gente faz, então já fica o alerta ê_ê)

Bem vindo

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai ._. mais uma fake pequena...

Mas espera! essa fake tem uma coisa diferente! Ele estupra o layout :3

Eu não tenho mais nada o que dizer pra vocês que estão começando agora. Já falei em vários tópicos que se quer fazer uma fake, FAÇA UMA DE VERDADE. "Mas tio Hope, por que eu vou fazer uma fake grande e com qualidade?" Pelo simples motivo: Se você postar uma fake dessas, pequena, as pessoas vão dizer "tá pequeno", "tá ruim", "não gostei", "melhore nisso, ou aquilo, assim não tá legal". Resultado? Você vai desanimar, e desistir rapidão do mundo fake.

Se você fazer uma fake grandinha com qualidade:

Pessoas vão te elogiar, só acrescentar alguns errinhos, de cenários, e os famosos erros de falas alinhadas e tal. O resto é elogio, "welcomido para a fake". E pessoas interessadas naquilo com o que você tem de especial.

Esse comentário, não é só pra você. Mas é pra as outras pessoas que tão querendo fakear. e tão planejando uma fake pequena só pra ter aquela desculpa "pow, mas é a minha primeira fake :/" Dane-se! se é a sua primeira fake, faça de boa vontade!

Se você não tem paciência de fakear e nem suportar críticas, escolheu o fórum errado.

Acho que é só isso.

Abraços.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces estao certamente certos . Vou ler alguns tutoriais e fazer fake melhores e maiores 8D , e tenho uma pergunta :
    Voces axam que eu tenho potencial?:rolleyes:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuskkor Ver Post
    Voces estao certamente certos . Vou ler alguns tutoriais e fazer fake melhores e maiores 8D , e tenho uma pergunta :
    Voces axam que eu tenho potencial?:rolleyes:
    Se você tiver força de vontade e realmente quiser melhorar, então sim, com certeza.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não rir muito da fake, se essa foi o seu alvo, mas como já disseram, falas desalinhadas é o erro que mais se destaca em sua fake, os layout fizeram falta e deixaram sua fake desalinhada e feia.
    Precisa melhorar cara.
    Bem vindo ao MF.
    Última edição por Hidrocor; 24-01-2011 às 19:05. Razão: cu
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplismente SEM GRAÇA
    =/
    tenta inventar uma historia envolvente, explicar por que as coisas ocorrem de um modo interessante
    piadas, sem forçar!
    coisas legais deixam a fake divertida de se ver

boa sorte =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | vc se axa azarado? veja isto
    Por Cao Danadu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2008, 23:11
  2. Será q existe alguem mais azarado q eu?
    Por Callvinator no fórum Tibia Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 08-10-2007, 00:55

Permissões de Postagem