Eu ainda acho que é mais facil colocarem quantidade de criaturas existentes ae... Isto tem mais andares né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ainda acho que é mais facil colocarem quantidade de criaturas existentes ae... Isto tem mais andares né?
Quanto á usar ou não exori san:
Se vc pegar os bixos de 1 em 1 após a primeirada rodada no respawn blz, se pegar tipo 1 bb e 2 ds ou mais, soca exori san e nunca use MAS SAN, o dano não vale a pena pelo que se gasta de mana, a não ser que você não tenha pra onde correr.
E recomendo soft o quanto antes, o que você economiza em pots é um absurdo, hoje eu tenho duas e to juntando money pra comprar uma terceira !
Outro apontamento, valor do hardened varia de mundo pra mundo, aqui em Obsidia não pagam mais que 1k ea com mto choro !
acho que é mais isso ai, se for pra ser perfeito tem erros mínimos, coisa do tipo, o shambler não é fraco, fique sempre que puder a distância pois tomar um hit de 80 dmg dele é fácil, NPC Malunga é mulher, Mini Mummy é extremamente raro e cobiçado por colecionadores e pode ser vendido a um ótimo preço 200k+.
No mais ta ótimo, é uma alternativa pra quem sempre vai em lugares cheios, um abraço !
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
Nem conte com a mini mummy, segundo a tibia wikia são necessárias 5k mummys para dropar uma. nem bonebeast trophy eu dropei lá :/ mas o lucro é ótimo. Soft sempre é primordial, sempre economizará muito mais que potions, como o cara acima disse, compre-a o quanto antes. Não precisa botar a qtd de criaturas, na primeira ida vc já descobre tudo. no lvl 45 eu não pegava todo o -3, só pegava a bonebeast e os ds's do sul, a bonebeast da escada e as 3 do norte. A xp era maior quando tinha alguém além de mim na cave, pois eu podia pegar todo o respawn. O waste lá só acontece se você não levar OB Knife ou se morrer :T
abs
Última edição por peu1; 26-01-2011 às 18:45.
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
So uma curiosidade ae é bãum pra farm ??
Ps: Farm = Cata grana
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)
o tuto ficou bom explicou os loots , q criaturas iria enfrentar , e mostrou os mapas mas tem uma coisa q acho q pode evitar alguns erros no inicio q vc falou q ele pode te levar ao lugar errado ele leva a olkolnir nao? q eu me lembre sim e lá se vc sair encontra frosrs oq pode resultar na morte de alguns seria bom dizer para quem for saber se esta em helheim ou olkolnir
Eu coloquei 2 fotos da superfície de Helheim, helheim é diferente de todas as outras pq é uma ilha pequena, mais profunda. Ele não leva só pra Okolnir, leva para barb camp,tyrsung..etc..
Sobre farm, no meu mundo hardened bone é 2k. Em 1 HORA eu pego 5~ hardened bone com obsidian knife, intão é MUITO melhor que elff ;P
Tutorial adicionado ao Guia
Eh Brinks
~Membro da Pally Team
pode adicionar tbm UTURA na lista de magias
eu ando caçando ai só com utura
tem hora que a mana fica quase full ;ooo
e eu pego -4 intero e -5 quase intero pra dar uma diversaoa mais/variada de loot