Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Helheim -1,-2,-3.

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que é mais facil colocarem quantidade de criaturas existentes ae... Isto tem mais andares né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/106/3399FF/FF0000/0/Senhor%20dos%20trovoes.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20trovoes.png</a>

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto á usar ou não exori san:

Se vc pegar os bixos de 1 em 1 após a primeirada rodada no respawn blz, se pegar tipo 1 bb e 2 ds ou mais, soca exori san e nunca use MAS SAN, o dano não vale a pena pelo que se gasta de mana, a não ser que você não tenha pra onde correr.

E recomendo soft o quanto antes, o que você economiza em pots é um absurdo, hoje eu tenho duas e to juntando money pra comprar uma terceira !

Outro apontamento, valor do hardened varia de mundo pra mundo, aqui em Obsidia não pagam mais que 1k ea com mto choro !

acho que é mais isso ai, se for pra ser perfeito tem erros mínimos, coisa do tipo, o shambler não é fraco, fique sempre que puder a distância pois tomar um hit de 80 dmg dele é fácil, NPC Malunga é mulher, Mini Mummy é extremamente raro e cobiçado por colecionadores e pode ser vendido a um ótimo preço 200k+.

No mais ta ótimo, é uma alternativa pra quem sempre vai em lugares cheios, um abraço !
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem conte com a mini mummy, segundo a tibia wikia são necessárias 5k mummys para dropar uma. nem bonebeast trophy eu dropei lá :/ mas o lucro é ótimo. Soft sempre é primordial, sempre economizará muito mais que potions, como o cara acima disse, compre-a o quanto antes. Não precisa botar a qtd de criaturas, na primeira ida vc já descobre tudo. no lvl 45 eu não pegava todo o -3, só pegava a bonebeast e os ds's do sul, a bonebeast da escada e as 3 do norte. A xp era maior quando tinha alguém além de mim na cave, pois eu podia pegar todo o respawn. O waste lá só acontece se você não levar OB Knife ou se morrer :T
    abs
    Última edição por peu1; 26-01-2011 às 18:45.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .......

So uma curiosidade ae é bãum pra farm ??

Ps: Farm = Cata grana
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 2ndProphecy Ver Post
    So uma curiosidade ae é bãum pra farm ??

Ps: Farm = Cata grana
    Não acho que seja bom para gold farming.
    Acho melhor para experiência mesmo ^^

Gold Farming é bom os Elfs em Yalahar, pego 2k/h em gold sem gastar nem mana, e nessa 1h, como nem gasto mana eu vou fazendo Enchanted Spears =]

Publicidade:

Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tuto ficou bom explicou os loots , q criaturas iria enfrentar , e mostrou os mapas mas tem uma coisa q acho q pode evitar alguns erros no inicio q vc falou q ele pode te levar ao lugar errado ele leva a olkolnir nao? q eu me lembre sim e lá se vc sair encontra frosrs oq pode resultar na morte de alguns seria bom dizer para quem for saber se esta em helheim ou olkolnir
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Globin Ver Post
    Não acho que seja bom para gold farming.
    Acho melhor para experiência mesmo ^^

Gold Farming é bom os Elfs em Yalahar, pego 2k/h em gold sem gastar nem mana, e nessa 1h, como nem gasto mana eu vou fazendo Enchanted Spears =]

Nem emsheusheuw fica caçano elf, ta osssso...
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudupoa Ver Post
    o tuto ficou bom explicou os loots , q criaturas iria enfrentar , e mostrou os mapas mas tem uma coisa q acho q pode evitar alguns erros no inicio q vc falou q ele pode te levar ao lugar errado ele leva a olkolnir nao? q eu me lembre sim e lá se vc sair encontra frosrs oq pode resultar na morte de alguns seria bom dizer para quem for saber se esta em helheim ou olkolnir
    Eu coloquei 2 fotos da superfície de Helheim, helheim é diferente de todas as outras pq é uma ilha pequena, mais profunda. Ele não leva só pra Okolnir, leva para barb camp,tyrsung..etc..

Sobre farm, no meu mundo hardened bone é 2k. Em 1 HORA eu pego 5~ hardened bone com obsidian knife, intão é MUITO melhor que elff ;P

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial adicionado ao Guia

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode adicionar tbm UTURA na lista de magias
    eu ando caçando ai só com utura
    tem hora que a mana fica quase full ;ooo
    e eu pego -4 intero e -5 quase intero pra dar uma diversaoa mais/variada de loot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem