Então, pessoal... Antes de postar aqui, procurei na internet o meu problema e encontrei pessoas que passam pela mesma situação. Masss, não achei a solução "ideal"... (Vocês já vão ver o porquê!)
Durante a hunt, sem querer, eu aperto alguma coisa no teclado, e o pc começa a agir como se o shift estivesse pressionado... Aconteceu umas 5 vezes, por sorte não morri em nenhuma. Não consigo usar as setas pra andar nem andar com o mouse. A solução, até agora, foi pôr hotkeys de potions e exuras nos shift + F~, porque quando dá pane eu só aperto os F~, já que o computador "tá apertando" o shift pra mim... Não sei se deu pra entender... xD
As respostas pra esse problema nos outros fóruns envolvem checar a configuração do teclado no painel de controle, ficar um tempo pressionando o shift, enfim... Coisas que realmente ficam difíceis de se fazer enquanto 2 nightmares me atacam, entendem?
Daí gostaria de saber qual botão eu aperto pra isso acontecer... Sabendo disso fica mais fácil evitar e tal...
Obs: Não sei se tem a ver, mas uso notebook com um teclado usb conectado... Aliás, na hora do desespero, nunca tentei usar o próprio teclado do note, sempre desligo o pc e ligo em seguida.
Espero que alguém saiba solucionar esse meu problema!
Grato desde já!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação