Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Troca de mundo.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Troca de mundo.

Eai galera!
    Não sei essa é realmente a sessão certa para essa postagem, mas tenho uma dúvida quanto ao futuro do meu char.
    Tenho um ek lvl 103 em honera (retired) , e um 152 em fidera (jogando agora), ambos optinais pvp.
    Estava pensando em largar tudo, e começar um char em open pvp, em ocera, pois tenho rl's lá. Enjuei de optinal, ta certo que ainda há coisas pro meu lvl 152 fazer, mas a maioria das coisas eu já fiz, e resta apenas caçar e caçar. Queria trocar de mundo, ter aquela magia do pvp.
    Vale a pena largar mais de 2 anos de char pra começar em um mundo open pvp?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leorik; 25-01-2011 às 17:31.
    Tibia - Old School
    Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q nao
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional PVP é que nem AIDS, camisinha é ruim de usar? Mas vale isso do que passar o resto de sua vida com AIDS.

Sendo ali a camisinha ali o Open PVP.

Ok chega de metaforas idiotas.
    Esse usuario não tem nenhum tipo de preconceito contra qualquer tipo de condição seja ela soro-positivo (HIV), somos todos filhos de um pai que nos ama muito e me perdoa por essa metafora idiota.

Cara, analiza bem, um lv 152 é bem bom, além disso você pode fazer várias coisas além de caçar, sair explorar vários locais, zuar com os amigos, fazer hunts váriadas em grupo.

Se você conseguir transferir todos os seus bens para o Open PVP e você tiver saco para isso, mas lembre-se você pode se arrepender, faça uma especie de lista, veja oo lado bom e o ruim.

No final, você verá a decisão certa, Dica não confie nos outros para tomar suas decisões.
    Última edição por Zeph; 25-01-2011 às 17:51.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Optional PVP é que nem AIDS, camisinha é ruim de usar? Mas vale isso do que passar o resto de sua vida com AIDS.

Sendo ali a camisinha ali o Open PVP.

Ok chega de metaforas idiotas.
    Esse usuario não tem nenhum tipo de preconceito contra qualquer tipo de condição seja ela soro-positivo (HIV), somos todos filhos de um pai que nos ama muito e me perdoa por essa metafora idiota.

Cara, analiza bem, um lv 152 é bem bom, além disso você pode fazer várias coisas além de caçar, sair explorar vários locais, zuar com os amigos, fazer hunts váriadas em grupo.

Se você conseguir transferir todos os seus bens para o Open PVP e você tiver saco para isso, mas lembre-se você pode se arrepender, faça uma especie de lista, veja oo lado bom e o ruim.

No final, você verá a decisão certa, Dica não confie nos outros para tomar suas decisões.
    sua metafora em o.o HASIUHSIUHDHNASIUDHSAUI
    mas vlw a opinião bro
    Tibia - Old School

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Cara, sabe que eu também tô com essa dúvida?

Jogo em um rp em optional e tá bem monótono... Muitos amigos pararam de jogar e tal. Dá vontade de começar do zero em algum open, sei lá. Tenho que avaliar a ideia ainda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai de cada um, mas eu não começaria em um non-pvp não. Não há mágica nenhuma, é só caçar, caçar e caçar.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hogwa

poisé bro, eu tbm, altos brothers pararam, ou venderam o char, ta ficando meio palha , pq tibia sem amigos ñ é tibia, por isso estaria indo pra ocera, com meus outros amigos ^^

@Gildao

sim, por essa falta de magia estou querendo optar pelo pvp
    Última edição por Leorik; 25-01-2011 às 18:15.
    Tibia - Old School

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sim. Em Non-PvP, tudo que você faz é caçar. Ninguém usa o sistema de war.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem