o fato é que não tem nem o que fazer com tanto dinheiro apenas se exibir mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o fato é que não tem nem o que fazer com tanto dinheiro apenas se exibir mesmo
Fui Mandado De Volta Pra Conclui A Missao, Nao Pra Vira Um Derrotado E Colecionar Frustração
:wub:
Eh muito dinheiro mesmo.
Mas sei la se eh botter ou nao, se nao for gz por ter consguido td isso o0
Isso e mta grana SIM,mas tem + gente que tem mt mais,e que quando eles tiram do bank e colocam na bp o volume fas que agente pense que ele tem mais de 500kk,mas dai e so agente conta que o numero aabaixa :yelrotflm
grande bosta. nego faz 3+ money makers e pega isso ai facil facil. o que deve ser o caso desse coitado ai.
nao é hack nem bot, ja entrei no cast dela um tempo atras, e ela (char female dono male lol) tem mais que isso que tem na ss.
isso ae ela compro pra revender. ela disse que na epoca tinha pago cerca de 90 reais por cada KK, só que em euro (fazendo as contas dava 90 reais). mas acho que saiu no preju, pois naquela epoca 1kk valia uns 150reais pra mais hoje voce acha por 100 facil. IUAEHIEAHIEAui
pra quem mexe bastante no tibiacast é só ver as descriptions.
eu nunca gastaria mais de 20 reais de uma vez com esse jogo, imagina 90+.
IEAUHIEAHUAIEHUIE
abraço!
Sim, exatamente.... adorei a parte em que tu fala:
Eu mesmo já comprei Gold no tibia, gastei em torno de $150,00... Comprei 1kk, e nao me arrependo nem um pouco... pois me ajudou a dar uma rushadinha de leve, e tbm a comprar itens decentes pro meu personagem. ( como se 150 reais fosse muita coisa .-. )" - Cada um faz o que quer com seu dinheiro "
Noob says:
" - Man, tu é fraco... nao consegue dimdim no jogo e compra com dimdim rl ! "
Eu says:
" - Vai ti f#d& man, eu trabalho... recebo... e gasto da maneira que eu bem entender... xD "
Topic.
Muita grana, compraria dele... se ele vende-se.... Talvez venda xD !11!!1

O dinheiro é de cada um né, e cada um sabe com o que gasta. Mais que tá fazendo mau uso tá, se fosse eu pegava essa grana e comia aquelas puta gostosas do M Class huahauhauua
n consigo ver a imagem!!!
O único usuário nº 2223