Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Defesa das armas.

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Defesa das armas.

Opa, bom.. eu procurei em outros topicos mais nada respondeu minha duvida...

é sobre a defesa que tem as armas.. por exemplo

11:56 You see an obsidian truncheon (Atk:50, Def:30 +2).
    11:56 You see a demonbone (Atk:48, Def:38 -2).

esse +2 e -2 me intrigam
    alguns dizem que o +2 adiciona quando voce esta no full defense , ou seja o obsidian fica com 32 de defesa no full defense...
    ja o -2 me falaram que perde no full atack, ou seja.. o demonbone no full atack fica com 36 de defesa só, e 38 de defesa no full defense....

isto é verdade?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu me lembro, esses +2 -2 +3 adiciona no valor da defesa do seu shield...
    Acho que é isso, e tbm acho que n tem a ver com full def/atack.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando queria saber se a defesa da arma é tão eficiente quanto a do shield, por exemplo, se eu estiver usando uma demonbone (Atk:48, Def:38 -2) terei mais defesa do que se eu estiver apenas usando Mastermind shield (def 37) sem nenhuma arma na mão?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chicao brick Ver Post
    Opa, bom.. eu procurei em outros topicos mais nada respondeu minha duvida...

é sobre a defesa que tem as armas.. por exemplo

11:56 You see an obsidian truncheon (Atk:50, Def:30 +2).
    11:56 You see a demonbone (Atk:48, Def:38 -2).

esse +2 e -2 me intrigam
    alguns dizem que o +2 adiciona quando voce esta no full defense , ou seja o obsidian fica com 32 de defesa no full defense...
    ja o -2 me falaram que perde no full atack, ou seja.. o demonbone no full atack fica com 36 de defesa só, e 38 de defesa no full defense....

isto é verdade?
    Os valores que acompanham as armas são adicionados ou subtraidos da capacidade de defesa de seu escudo. Portanto, se você utiliza um MMS (def 37) e usa uma SOV (atk 48 e def 35 +3) seu escudo passará a ter defesa 40 (37 dele e +3 de bonus da arma). Se por um acaso a arma subtrair o valor (-1, -2 ou -3), então retira-se esse valor do shield, no seu exemplo seria -2, portanto, o MMS defenderia 35.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Gods~
    Quer saber como conquistar sua independência financeira?

A saudade será eterna

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrohdcr Ver Post
    aproveitando queria saber se a defesa da arma é tão eficiente quanto a do shield, por exemplo, se eu estiver usando uma demonbone (Atk:48, Def:38 -2) terei mais defesa do que se eu estiver apenas usando Mastermind shield (def 37) sem nenhuma arma na mão?
    A def 38 sera adicionada na "armor def" (que funcionam mostrando sparks e blood hits) do char e não na "shield def" (mostram os puffs). Se vc n usar shield vc tornará o mod inutil além de blocar menos.

ou seja usar shield é mais vantajoso sempre. pois aumentará sua chance de blocar consederavelmente, pois é outra formula que entra em jogo com o shield equipado.

outro exemplo classico é usar a Avenger q tem def 38 e é 2 handed.
    muitos acham que ao usar-la é o mesmo que estar com sov + great shield.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por combi; 05-02-2011 às 19:59.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrohdcr Ver Post
    Não, o MMS dará mais defesa. Pois a demonbone apenas subtrairá 2 pontos da defesa do seu shield, pois seu status está em ''-2''. Por isso você vê muitos mages usando SOV, pois o ''+3'' em seu status se adiciona à defesa do escudo deles.

Abraço.

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Não, o MMS dará mais defesa. Pois a demonbone apenas subtrairá 2 pontos da defesa do seu shield, pois seu status está em ''-2''. Por isso você vê muitos mages usando SOV, pois o ''+3'' em seu status se adiciona à defesa do escudo deles.

Abraço.
    vc n entendeu a pergunta dele.

Tópicos Similares

1. Suíça, povo armado!
    Por Shivuxuz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2010, 18:56
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem